Dei a Volta por cima
Acho que se eu tivesse tido a oportunidade de ir lá em cima e olhar para trás, eu veria onde me encaixo neste universo maluco.
Eu já superei tanta coisa, já passei por tanta coisa. Já tive lá em cima, também já estive lá embaixo, no fundo do fundo do poço. Me supero a cada dia e me melhoro a todo instante. Tem gente que anda atrás de mim, eu ando atrás de um alguém. Tenho dias ruins, mas na maioria meus dias são bons. Mas o que não entendo.... há o que não entendo, isso é capaz de me enlouquecer, me matar. Não entendo: amar, cuidar, dedicar, e não ter ao menos gratidão em troca. Entendo algumas coisas, e não entendo muita coisa também. Mas a indiferença das pessoas, isso jamais entenderei.
❝
… criatura invejosa … para você meu dedo do médio sempre está para cima!!
Ver-meafundar sem lutar,nem pensar!
Observe-me a erguer!!
❞
O lado bom do fundo do poço está em que a única opção é olhar para cima de onde vem o socorro e encontra-se a saída.
"Treine a sua mente até ela entender que seu lugar é lá em cima, no topo e que você quer ser um vencedor!"
Nossos sonhos são construídos em cima das nossas tentativas de torná-los realidade
Se você ainda não alcançou os seus, não se preocupar eles estão em constante transformação para nossa própria evolução pessoal.
"Andar com pessoas extraordinárias te impulsiona para cima, mas quando você foca em melhorar a si mesmo, você tem o poder de mudar qualquer ambiente"
As religiões cresceram entre os humildes porque aqueles que estavam por cima já se julgavam no paraíso.
INSPIRAÇÃO vem dos outros. MOTIVAÇÃO vem de nós mesmo!
Erga os braços para cima e ative as moléculas do seu corpo e marque positivamente seu CÉREBRO com energias e vibrações positivas
SEJA SUA MAIOR MOTIVAÇÃO!
Quem não se levanta para acender a LUZ, não pode reclamar do ESCURO.
Não é fácil levantar todos os dias e ir para luta... Mas lembre-se só você pode fazer ACONTECER!!
Vencer sempre!
Sem jamais pisar no outro 👊🏾😉
Te procuro
No claro, no escuro
Em cima, em baixo
De um lado,
Até o outro lado
Te aguardo
Enquanto dorme,
Acorda
Almoça e janta
Será que janta?
Enquanto anda
Caminha, na vida...
Te desejo,
Anseio, movimento
Em frequência
Te desejo
Tenho tanto
E te procuro...
Dentre páginas passadas
Dentre perfis virtuais
E feed's, e mais feed's...
Você apenas existe
E para mim?
Nada mais,
Nada de cheiro
De toque
Da sorte, do querer
Querer-te também
Não...
Apenas aguardo!
... está bem,
As vezes te procuro
Também.
Yacov
sua inspiração, sua motivação, sua força, vem daquele que está lá em cima te guiando e abençoando, Deus.
Se esvazia do mundo e se encha do Mestre
Segue firmão na corrida, vai pra cima, na febre
Sai da toca, não se entoca, se toca, se anima
O jogo não acabou, só acaba quando o juiz apita
Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.
