Defeitos Humanos
O nosso maior defeito é acreditar que para as pessoas se tornarem perfeitas, elas precisam ser como nós.
O maior defeito de ser humano é falar que 'te amo' da boca pra fora so por falar, fala que te amas mais quando você da as costa ja esta amando outro ou outra como se amor que senti por você não importa mais.você chega simples fato de perceber que foi uma mera ilusão quando você tenta esquecer não dá mais,você chega ao ponto pergunta você ama outra pessoa ela nega,nega descaradamente como se tivesse tentando retorcer as coisas como se nada fosse verdade....
Em nossa vida é preciso ter pessoas que odiamos para sabermos que as pessoas que amamos tem defeitos suportáveis
Por que algumas pessoas sempre procuram meus defeitos para me julgar? Será que elas não percebem que eu sou cheio de defeitos tão explícitos? Não espere de mim atitudes sempre certas, eu continuo tendo o direito de errar.
A minha intenção não é magoar as pessoas. Esse é o meu grande defeito. Falar sem pensar. E é por causa dele que eu sempre perco as pessoas que eu mais amo.
Não há defeitos naquilo que se é perfeito. Louco é aquele que não acha isso. Algumas pessoas parecem não dar valor a essa perfeição.
As pessoas não tem defeitos...
Eles não foram inventados por Deus...
Elas apenas não são como gostariamos que fossem...
Não fazem aquilo que gostariamos...
ou fazem ou são o que não gostamos...
As pessoas não tem defeitos...
Como todo ser humano Tenho defeitos e virtudes Luto pela vida em sua plenitude Pois acho na luta um meio para atingir a vitória Adoro a liberdade E, por isso, às vezes sou alheio à vida Tenho sempre um objetivo a ser alcançado E por mais que esteja cansado E o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...Vivo por um sonho, Amo a liberdade Luto para atingir meus objetivos Tropeço mas me levanto Porque vejo nos erros Uma fonte inesquecível de assimilação Persistente e, às vezes por frações de segundo “derrotado”
Quando se ama de alguém, uma simples qualidade supera todas os defeitos dessa pessoa. Do contrário, um mero defeito faz todo o resto.
Seria o maior defeito ou o maior dom dos seres humanos crer naquilo que não existe? Mas isso é um traço que apenas os humanos na linha dos animais possuem: a capacidade de imaginar e acreditar no poder de sua imaginação.
Uma coisa é conhecer a pessoa com seus vícios e defeitos, outra coisa é a pessoa adquirí-los durante o relacionamento.
ALCANCE
Alcançar. É o instinto humano básico. O dom, ou defeito, de estar sempre alcançando e batalhando. Alguns humanos, esperam que o destino traga o seu desejo em seu alcance. Outros, corajosos, travam guerras e matam tanto semelhantes quanto conceitos éticos. O alcance é a arma mais perigosa na mão desta, que deveria ser humilde, raça uma humana. Mas até onde o desejo é poderoso a ponto de cegar o seu usuário, como um feitiço trevoso que mostra sua face real? Dom deveria ser o nome, por tornar o homem digno e guerreiro? Defeito deveria ser amaldiçoado, para que a existência transpasse o olhar em sua possível ignorância? Seriamente, como de início, o que é o dom-defeito do alcance, se não fazer do ser humano um animal cego, egoísta e objetivo? A reflexão na morte é a tortura plena, justa. É o que esperamos, mesmo sabendo do valor da corrida mortal. E juntamente com o castigo da mortalidade vem a verdade: sabemos que estamos correndo cegamente para o egoísmo, admitimos no passado, presente e futuro. Alegamos com toda a certeza de que vimos o que perdemos. Só, infelizmente, não tivemos resposta quando a vida nos perguntou o porquê de deixar tudo para trás.
