Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 64261 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Como é bom perceber que podemos olhar para trás e entender ondeestávamos, olhar para o presente e viver onde estamos, olhar para o futuro e ter certeza de onde vamos chegar.

Inserida por fernandorosa

Tudo é possível aos olhos do querer...

Inserida por wllcardozo

Somos criados ouvindo que não devemos ser ambiciosos, que dinheiro não traz felicidade e as vezes até que rico não presta. Mas ninguém explica o que é ambição e o que é ganância, acaba que todos confundimos com ganância.

Ambição é bom, é o desejo de alcançar objetivos maiores sempre. É algo que te deixa focado, te mantém no caminho certo e te orienta nas decisões, a fim de te fazer escolher sempre aquilo que te deixa mais próximo do objetivo. Não está atrelado a coisas ruins como inveja ou falta de escrúpulos, o que está atrelada à isso é a ganância.

Ganância, é o sentimento torpe de querer sempre mais, independente do caminho que se tenha que tomar pra isso. É sentimento muitas vezes movido pela inveja e cobiça do que é alheio. Também pode ser movido por complexos de inferioridade, raiva e outras coisas.

Então o que fazer?

Tenha ambição. Agora que você já sabe que essa é boa e vai te manter focado nos objetivos da vida. Sonhe alto e vá atrás daquilo que quer. E não se importe se não der certo de primeira. Tente até conseguir, seja em formação académica, concursos ou negócios.

O êxito vem pela determinação!

Inserida por guilhermeespinosa

Só quando você suplantar os padrões, o mercado irá admirá-lo como referência.

Inserida por Abelribeiroabcl

Quem fala bem convence, quem convence, vende melhor sua imagem, seu projeto ou produto.

Inserida por Abelribeiroabcl

Líder é a arte de influir pessoas pelo próprio exemplo, executando suas tarefas com dignidade, falando com firmeza as palavras que devem ser ditas, com autoconfiança e serenidade.

Inserida por Abelribeiroabcl

O líder genuíno tem visão de abelha, enxerga oportunidades em situações, onde os normais só contemplam dificuldades.

Inserida por Abelribeiroabcl

O líder tem olhar profético,
Diante da porta fechada, ele enxerga uma oportunidade.
Diante da ofensa, ele enxerga uma lição. Diante da treva, ele enxerga uma luz e segue em direção ao seu propósito.

Inserida por Abelribeiroabcl

Domine à comunicação verbal e, com serenidade e postura de líder para conquistar o mercado, pois somos avaliados primeiramente pela comunicação que praticamos.

Inserida por Abelribeiroabcl

Falar em público é cientificamente comprovado como segundo maior medo da humanidade, porém, temos técnicas para neutraliza-lo e potencializar seu carisma.

Inserida por Abelribeiroabcl

Toda vitrine tem a mesma missão de um decote, ser mais sedutor que a própria nudez.

Inserida por Abelribeiroabcl

Toda equipe é inexoravelmente o reflexo fidedigno do seu líder.

Inserida por Abelribeiroabcl

10 virtudes de um grande líder:

I. Mindset de campeão (PPA).
II. Propósitos bem definidos (6 Ps).
III. Justo full time (integridade).
IV. Comunicador persuasivo (4s + 6c).
V. Apaixonado por evolução contínua.
VI. Impactador do mercado (o poder do ineditismo).
VII. Acessível, orgânico e bem humorado.
VIII. Praticante da meritocracia.
IX. Autoconfiante e sereno.
X. Espiritualizado e altruísta.

Inserida por Abelribeiroabcl

A prosperidade quando não tem propósito social definha, temos que dividir para multiplicar, matematicamente incorreto, mas espiritualmente justo.

Inserida por Abelribeiroabcl

A força do argumento é nobre e justa. O argumento da força é medíocre e escravizante.

Inserida por Abelribeiroabcl

Análogo ao trovão que prenuncia à chuva, ser feliz é um estado de espírito divinal, que antecede e viabiliza a conquista dos nossos intentos.

Inserida por Abelribeiroabcl

Todo dia acordo me sentindo mais iluminado, grato e me deleitando com o dia mais feliz da minha vida! ...só que amanhã tudo se repete. Obrigado meu Deus! ...minha vida é um espetáculo que reestreia toda manhã.

Inserida por Abelribeiroabcl

Modele à intrepidez do leão, pois o medo de fracassar, atrofia a vontade de vencer.

Inserida por Abelribeiroabcl

Fé é a postura positiva antecipada de crer para ver, como um pássaro que canta na treva da madrugada, na convicção intrépida que a luz do sol brilhará.

Inserida por Abelribeiroabcl

Ninguém nasce líder, transformamo-nos ao longo da vida, por praticar valores que edificam o próximo. Ninguém nasce medíocre, transformamo-nos ao longo da vida por praticar valores que decepcionam o próximo.

Inserida por Abelribeiroabcl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp