Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 64256 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠A distância entre você e a zona de conforto, representa a proximidade entre você e seus objetivos e sonhos.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠⁠Nós temos a oportunidade de escolha e a opção da ação. Todo o resto depende do que fazemos com esses dois superpoderes.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠⁠Quando você busca melhorar um pouco a cada dia, os seus dias vão se tornando melhores um após o outro.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Comemorar as pequenas vitórias do dia nos prepara para as grandes conquistas da vida.

Inserida por PauloAlves

⁠Faça o que tem que ser feito e quando tiver que ser feito e você irá colher os bons frutos por isso.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Não importa qual seja sua tarefa, ocupação, profissão ou missão. Faça do jeito certo, sem querer levar vantagem ou algo nesse sentido. Vantagem mesmo é fazer com amor, qualquer coisa que você se proponha a realizar.

Inserida por LuisPerossi

⁠E os desafios forjaram a alma, a vontade fez da força coração. O propósito se tornou o dia a dia e fez da paisagem, a maior recompensa.

Inserida por Jmartimezf

⁠"Seja forte que nem uma árvore
e flexível que nem uma planta."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠As vezes a vida da desafios, não problemas

Inserida por Kayka

⁠O melhor tempo gasto, é aquele que você utiliza motivado.

Inserida por GenivaldoPires

Em meados de 2016/2017, estava muito feliz porque havia criado minha primeira empresa e alguns meses depois, quebrei. É, eu sei, para muitos de vocês, vender balas em uma ponte, em um semáforo ou até em frente a um hospital não era lá grandes coisas... mas pra mim, foi um experiência marcante.

- De todo modo, a minha primeira empresa foi uma caixa de papelão enfeitada com páginas do livro "Diário de um banana", naquela época, este era o melhor que podia fazer, era tudo que eu tinha...!

E muito obrigado a você que comprava minhas balas, mesmo que fosse para incentivar o meu trabalho!!

Inserida por Gabrieldapaz

Se existe algo que aprendi nesses anos todos trabalhando para o publico, é que seria impossível agradar a todos sem antes valorizar a si próprio.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Faça o seu melhor, isso já é o suficiente!

Inserida por MiguelGuilherme

Por que que eu sempre estou a procura de felicidade? Por que eu estou sempre buscando um objetivo, esperando que a felicidade venha do futuro, sendo que, mesmo que esse futuro aconteça, eu estarei recordando do passado e tendo nostalgia, querendo que aqueles momentos voltem. Por que que eu sempre estou esperando ser feliz no futuro e não no presente? Por que mesmo nesse futuro, eu não sou feliz?
Sempre que eu falho em um algum objetivo, eu penso que é o fim do mundo, que eu nunca mais vou conseguir atingir nada, que é minha decadência, será que isso é verdade? Será a vida feita de colheita ou do processo de plantar e esperar para colher?
Depois que eu conseguir um celular novo, um carro novo ou uma casa nova, e então? Estarei a procura de mais bens materiais? Se eu sempre me acostumo com esses objetos, não trazendo a mesma felicidade do momento em que eu recebi e comprei eles, por que eu continuo desejando-os esperando que eles me tragam um pingo de felicidade em dias infernais de trabalho contínuo e estresse?
A vida realmente é feita de momentos minúsculos de felicidade onde você se desespera para não deixar acabar? E então? O resto do tempo você vive uma vida mediocre onde você trabalho por dinheiro que te dá coisas que trazem esse pingo de felicidade? Onde será que a felicidade está depositada? Em momentos, pessoas e lugares? Ou em bens materiais?
Por que eu devo continuar estudando para conseguir um bom trabalho e fazer o que todos esperam de mim: arrumar um bom emprego e deixar outros mais felizes? Por que eu tenho que trabalhar para a felicidade de outros e não na minha própria?
Qual é o sentido da minha vida? Mesmo que eu suma, neste instante, nada no mundo mudará: é este legado que eu quero deixar na minha morte, ou talvez eu trabalhe para realmente fazer a diferença? Se eu fosse me encontrar com o meu eu que eu feliz no final da vida, será que as vidas que nós vivemos foram iguais?

Inserida por sean_thomas

Ore, confie e continue,
vai dar tudo certo!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠O amor vem depois!
Depois de ter aprendido preciosas lições com reflexões advindas do estudo e com os valores adquiridos do trabalho.
Coisas do coração são complexas demais para se entrar nelas sem racionalidade e alguma experiência. No mínimo irá machucar alguém ou ser machucado.

Inserida por MarcosNery

⁠"Alguém previu que o caminho seria íngreme, árduo, tortuoso. Como eu não acredito em previsões sem fundamentos, resolvi percorrê-lo e descobri que as previsões estavam certas. Após ter enfrentado, comecei a ensinar o caminho e orientar na jornada a quem quisesse fazer o mesmo. Resultado? Ganhei um trabalho e o vidente perdeu o emprego."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.

Inserida por ALISON2

Tem muitos adolescentes, em busca de um emprego pra ajudar a suas famílias, só que sempre que eles tentam procurar um serviço, eles escutam aquela famosa frase (você é de menor,agente nao contrata de menor), o que agente tem que fazer então, nós temos a mesma capacidade de aprender, nós não temos culpa que somos de menor, na hora de nos humilharem eles são bons, agora pergunta se eles nos dão uma oportunidade de vencer na vida, por favor nós só te pedimos isso uma oportunidade nada mais.

Inserida por Natanael_68

"⁠ Podemos começar a partir de hoje, construir a pessoa que queremos ser no futuro. "

Inserida por PauloAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp