Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 64641 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Faça o que você gosta.
Se capacite naquilo que você gosta.
Incentive as pessoas a fazer o que gosta.
Trabalhe porque gosta e não por dinheiro.
Gaste o dinheiro com aquilo que você gosta.
Lembre-se, dinheiro é consequência de um trabalho bem feito.
Trabalho bem feito é consequência de um trabalho com prazer.
Entenda, se você quer algo, acredite em sua capacidade e valorize as pessoas que te apoiam, pois assim, tudo ficará mais fácil.
Deus dando saúde, felicidade e força, o resto é com você!

⁠Não existe outra via de resultados positivos nos negócios que não seja a satisfação dos clientes.

⁠Faça a diferença! Mesmo que não haja reconhecimento no momento certo, ficará para sempre a imagem de que você fez por merecer! E a vida lhe dará o melhor!

A formatura é o momento mais brilhante da vida acadêmica.

Inserida por ezequielredin

Não é sobre se formar administrador, é sobre se tornar administrador.

Inserida por ezequielredin

Não é sobre se formar filósofo, é sobre se tornar filósofo.

Inserida por ezequielredin

Por trás de uma grande vitória, sempre tem uma grande derrota.

Inserida por ezequielredin

Utilize as circunstâncias a seu favor.

Inserida por crismonteirooficial

Todos querem o tesouro, mas poucos querem cavar.

Inserida por pedrowanderley

Sorte, coisa nenhuma! Enquanto você curtia a vida, eu pedia forças a Deus para conseguir trabalhar, estudar e cuidar dos filhos!

Inserida por NannyeDias

Entendo que pessoas e profissionais devem desempenhar um papel importante na sociedade, seja empreendendo e gerando empregos, ou entregando resultados consistentes para uma empresa, o papel de quem planeja, cria, patrocina é tão importante quanto o de quem executa e viabiliza, porém, antes de tais definições e posicionamentos vale uma reflexão referente aos caminhos trilhados para obtenção de êxito e "Suce$$o" na jornada escolhida.

Depois de certa experiência e relutância conclui que todo caminho deve ser respeitado, pois por trás do mesmo existem decisões que nada mais são que um emaranhado de crenças, intelecto, oportunidades bem ou mal aproveitadas, possibilidades de expansão, e limitações, mas geralmente identificamos a capacidade de orquestrar esses atributos no senso de urgência de pessoas quanto à necessidade de mudança, capacidade de priorizar o que de fato é importante para o momento, inquietação diante à ignorância, em pequenos detalhes, acertos, e principalmente erros!

É cientificamente comprovado que nossos atos falhos por mais que pareçam um mero pingo em meio ao deserto na verdade são um imenso oceano que diz muito sobre nós, sempre tive o hábito de observar esses meus atos falhos e implementar em minha vida um ciclo de melhoria que viabilizasse a criação de recursos que permitissem um crescimento gradativo em que constantemente refletisse sobre meus erros, minhas prioridades, comportamentos e os colocasse sempre em descrédito quando necessário em prol de um processo de evolução, por isso, com o mínimo de percepção não é difícil identificar em nós e no outro comportamentos equivocados e incoerentes diante de certo contexto/cenário, é pura questão de lógica.

Depois de muito falhar e acertar, creio que descobri uma pequena parte desse caminho, e procurei replicar parte dessa "fórmula" com aqueles que gosto e também aprender suas "fórmulas" pois acredito que a evolução só faz sentido quando compartilhada, afinal nenhuma individualidade, identidade ou habilidade pode ser desenvolvida através de um sistema fechado, mas sim aberto e desprendido, por mais que o ser humano creia ser individualista tudo que fazemos é em prol do outro, tudo que fazemos é para entregar para o outro, seja um produto, serviço ou até mesmo sentimento, entretanto essa entrega/troca demanda esforço, tempo, e isso TAMBÉM deve ser priorizado e calculado com carinho,!

Pérolas não devem ser jogadas aos porcos, não se ensina quem não quer aprender, não se diz para quem escuta, mas não sabe ouvir, planos não são traçados somente com base em potencial, mas sim em ação e reação, saliento que isso nada tem a ver de desistir diante da dificuldade de se ensinar e de se fazer compreendido, mas está relacionado ao fato de que não existe troca entre movimento/inquietação com inércia/apatia, o único resultado disso é uma colisão na qual a parede repleta de crenças limitantes e sólidas permanecem intactas assumindo que a colisão gerou alguns arranhões e deformações, pra "parede" somente a deterioração e dor que o tempo/vida trás vai trazer a real necessidade de mudança, alguns infelizmente criam muros/raízes, mas não pensam em criar asas.

Inserida por luisrtr

Muitas pessoas veem o dinheiro como objetivo de vida e status, mas para mim, ele é apenas a consequência do amor pelo trabalho que foi realizado com prazer.

Inserida por gusttome

O auto conhecimento é imprescindível, para dar tudo certo, e apaziguador, quando tudo der errado (...).

Inserida por MayconHalss

Dar valor para as pequenas possibilidades, e transformá-las em oportunidades (...).

Inserida por MayconHalss

Não basta dizer que sabe governar, é preciso saber governar.

Inserida por ezequielredin

Nós forçamos goela abaixo das pessoas que o ideal é estudar e lutar pelas profissões mais bem pagas. Eu acho que uma pessoa bem sucedida e aquela que faz o que prefere fazer.

Inserida por atilavelo

Ninguém quer lhe mostrar as horas que gastou para se tornar alguém. Essas pessoas preferem exibir os pontos altos de quem elas se tornaram.

Inserida por pensador

A vida profissional é igual a uma pescaria. O profissional deve se perguntar:

i) Que peixe quero pescar?
ii) Estou usando a isca certa?
iii) Neste lugar existe o peixe que procuro?

Se as respostas forem "sim", o sucesso será uma questão de tempo.

Inserida por marcos_alencar

Se você plantou as sementes, como devia... Você não precisa se preocupar com os jardins que você viveu, e passou.
Os frutos serão os reencontros (...).

Inserida por MayconHalss

Se não é capaz de reconhecer os seus erros, dificilmente se relacionará bem com o seu semelhante. O sucesso nas relações interpessoais é passagem obrigatória para uma bem sucedida vida pessoal e profissional.

Inserida por IsmarViana