Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 63195 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Planos não foram feitos para darem certo, foram feitos para serem melhorados.

Quando a insanidade ultrapassa a razão, o fracasso é consequência.

Não culpe a Deus e nem a sorte pelos insucessos de suas escolhas, pois, antes mesmo do destino, somos os reais genitores de nossas decisões e escravos das suas consequências. Portanto, se acautele, porque quem não pensa no que faz tem que se contentar com o que vier.

Uma vida de sacrifícios gera orgulho e conquistas. Uma vida sem eles gera angústias e arrependimentos.

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.

"Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer"

⁠Sua evolução começa no ponto onde você acha que não aguenta mais.

Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.

Onde quer que haja perigo, esconde-se a oportunidade; onde quer que haja oportunidade, esconde-se o perigo. Os dois são inseparáveis.

Se você vai ser um vencedor na vida, tem que ir constantemente além do melhor que você pode dar.

⁠Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.

"Seja a sombra no meio dessa claridade que cega seus olhos"

O seu mundo é uma expressão viva de como você está usando e tem usado a sua mente.

Tudo que você precisa é de um plano, o mapa da estrada e a coragem de pressionar para o seu destino.

É bem melhor ser coautor de coisas brilhantes do que autor solitário de coisas medíocres.

Uma das grandes coisas que impedem, muitas vezes, de se fazer coisas brilhantes é o medo e a busca excessiva de segurança.

Desenhe a arte que quer ver, comece o negócio que quer gerir, toque a música que quer ouvir, escreva os livros que quer ler, crie os produtos que quer usar – faça o trabalho que você quer ver pronto.

Se você quer ser um líder, precisa ser um professor de palavras.

A maioria das empresas acha que o produto é o mais importante, mas sem uma grande liderança, uma missão e uma equipe que desenvolvem os resultados em alto nível, até mesmo o melhor produto não fará uma empresa ter sucesso.

Você sabe o valor do seu tempo?
Enquanto é tempo vai lá dar um abraço no seu filho, um beijo na esposa ou no esposo. Você que é filho, já falou com seu pai ou sua mãe? Já parou um minutinho pra ligar pra seu amigo que não vê há tanto tempo?Hehehe eu sei ,você talvez não parou pra pensar nisso... mas que tal fazer diferente? Como diz o adágio: "Tempo é dinheiro."
mas dinheiro não é tempo, vai lá sem demora, e distribua a felicidade do seu tempo com quem você cruzar pelo caminho, pois acredite, o tempo não se ganha, não se perde, mas se USA favoravelmente...