Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Intenções almejam sucesso, atitudes alcançam êxito!

Inserida por Tisantana

O sucesso exige superação e suor!

Inserida por Tisantana

Dar ouvidos ao medo é dialogar com o desespero. Ouvir a coragem, é conversar com a sucesso!

Inserida por Tisantana

Uma linda flor vendendo várias flores bonitas e exóticas! Sucesso nas vendas aí. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Vai com calma! Viva um dia de cada vez. Divida a vida em pedacinhos e viva melhor!!! Sucesso.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, muito obrigado pelo sucesso desejado! A recíproca é verdadeira! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você de qualquer forma, distante ou perto, é um verdeiro sucesso. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Qual o segredo do sucesso?... Trabalhar, ser honesto e pontual nos negócios! Assim respondeu o bem sucedido. Concordam?!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Que o sucesso de tudo que toca, seja sempre do jeito quem tem feito, espalhando a linda semente do amor.

Inserida por leinhacoelho

Nada é fácil de ser conseguido, há que se trabalhar muito para obter sucesso e mesmo assim nem sempre ele vem. O que vale é ter lutado, a vida é luta diária.

Inserida por neusamarilda

⁠A razão pela qual a maioria das pessoas falham em vez de ter sucesso é porque elas trocam o que elas querem mais pelo o que elas querem agora.

Inserida por Paulo6565

⁠Sucesso é destino, há quem chega primeiro. ✨

Inserida por RespektKhoza

O PIOR DOS PATRÕES:




Em nosso cotidiano a busca pelo sucesso, pela Ascensão pessoa, é bastante nutrida, quando começamos nos entender de gente, logo deixamos aflorar o sentimento de ambição na busca de um bom emprego e sucesso profissional, e ao almejarmos tal objetivo, na qualidade de seres humanos, nunca estaremos realizados, sempre ambicionamos voos maiores, assim sendo, não poderia ser diferente com o nosso protagonista.

Que ainda garoto, começou trabalhar, o salario, nossa, quase simbólico, porém necessário para suprir suas necessidades de adolescente, cinema, barzinho, chocolates e etc. Era um pouco escravo, más quando não queria ir, pronto, não havia muita responsabilidade, patrão não metia medo, a liberdade era o foco, seu porto seguro.

Já crescido, bom, legalmente reconhecido como legitimo trabalhador, ainda assim, seu patrão não podia de direito escraviza-lo, protegido pela lei, mesmo que de maneira opaca, contudo tinha direitos às férias, fins de semana com a família, assistência médica, sem contar os vários feriados anuais, bem como direitos adquiridos como sendo: 13º salário, terço de férias, salário família, etecetera e tal.

Depois de crescido físico e financeiramente, não mais era um reles empregado e, sim, um bem sucedido empregador, pasmem começava conhecer o pior patrão que podia conhecer, deveras, não lhe dava direito às férias, décimo terceiro, nem pensar, não podia mais adoecer, tampouco viajar nos fins de semana, nunca mais teve o prazer de dirigir seu possante, família, agora era segundo plano, seus sonos e sonhos, se perderam na solidão da noite, mora hoje em um avião, sua pátria é o mundo, o paladar estrangeiro, seu mundo restrito e ilusório.

Enquanto descobria, que somos os nossos piores patrões perdia-se no mundo nefasto do fugaz poder material, que aprisiona a alma e o corpo físico numa irreal sensação de felicidade...

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠⁠No pensar incipiente
Aquilo que não faz sucesso não é bom.
Tolice dos tolos!
Eu escrevo aquilo que me locupleta
Me faz ver a alma
Embora você não compre.
Ora, não é sobre isso.
É sobre está bem consigo
Nada mais.
Não mostre sua arte aos tolos...
São secos, sem júbilo

Inserida por NICOLAVITAL

Se a educação é o caminho para o sucesso, então, os educadores são a sua melhor companhia nessa caminhada. Retribua-os com consideração, respeito e carinho.

Inserida por NATALINO1980

⁠Se custa seus valores, sua paz e seus princípios, isso não é sucesso.

Inserida por vanessaakarla

⁠Quando a inveja é consequência do teu sucesso, neste caso, tens que celebrar também a inveja.

Inserida por Munguambe

⁠O Invejoso Tenta Tirar o Crédito do Sucesso do Outro.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Sucesso Espiritual é o Melhor.

Inserida por KamillaMoreira