Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 77274 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Se quiser obter êxito em algo, terá que transformar os resultados a partir de uma coisa chamada DEDICAÇÃO!

Inserida por leandromenzen1

"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"

Inserida por FelipedeLimaMatos

O proativo não "corre atrás" porque não deseja alcançar depois de "comer poeira".

Inserida por MARTTINS

Era tanta a felicidade que ao pular caiu confetes.

Inserida por NateSeckler

Aprenda a sonhar. Por mais que a vida puxe-o para a realidade, porque assim, você está um passo mais próximo do sucesso.

Inserida por marjoriedosanjos

Você pensa, mas na realidade, só pensa!

Inserida por LeandroMurilo

O maior investimento pessoal da vida do cristão é, desde cedo, depositar sua fé e confiança em Deus como indicadores do seu sucesso espiritual, familiar e profissional.

Inserida por HelgirGirodo

" A tentativa deve ser a primeira etapa do querer, se tentares e falhares pelo menos fica com a certeza que queres de facto da próxima vez, assim chegas ao objectivo mais rápido e como menos tentativas"

Inserida por rickpsg2013

Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Sendo eu útil ao trabalho de Deus meu projeto de vida tem grandes possibilidades de alcançar o sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

Não fique olhando a escada,suba o primeiro degrau,use a fé....Acredite em si,Deus te fez mais do que vencedor.

Inserida por escritoradk

Vamos agradecer as críticas que existem, porque se não fossem por elas, a gente não arrumaria o que está errado, e assim não faríamos tanto sucesso.
Sucesso!!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Não seja um fake de si mesmo, diminua a distância entre quem você é e quem você pensa que é.

Inserida por oswaldoneto12

Liderança não é uma técnica, liderança é uma atitude interior gerada por uma visão e consolidada por uma missão de vida.

Inserida por oswaldoneto12

Nossa vida é como uma árvore: Nossos pais planta a semente e ao longo da vida encontramos vários caminhos,mas apenas um leva ao topo do galho,onde se encontra o fruto que é a saúde;o amor;felicidade e o sucesso profissional.

Inserida por rodveiss

O peixe não enche o saco se não for retirado do mar.

Inserida por Paulo-nice

Um aluno que determina o curso de sua contínua aprendizagem, jamais lhe faltará atalhos para chegar ao seu sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

Legal mesmo é você tornar a vida interessante todos os dias :D

Inserida por JarbsonBrasil

Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.

Inserida por HDK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp