Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78640 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

⁠Tudo é
exatamente
como fazemos
tudo ser.

Inserida por mnora

⁠"Não importa o lugar de onde você vem, o que importa é o lugar onde você quer chegar, ou mais ainda, onde você chegou, caso seja o lugar certo."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Deus já te deu tudo que você precisa para ser um vencedor, basta você saber escolher a ferramenta certa, no momento certo.

Inserida por cassiorossi

⁠É mais sobre não desistir do que qualquer outra coisa.

Inserida por MuriloGuerreiro

⁠"Iniciar novos ciclos e novos projetos de vida, às vezes pode assustar, porém esse é o caminho que nos possibilita encontrar o sentido de nossa luta e enfrentar tudo com coragem e perseverança."

Inserida por MarcoNitron

⁠o resultado que procuro as vezes não é o esperado mas, desistir não estar no meu dicionário.
Um pouco do meu " melhor" foi hoje, amanhã mais um pouco.
Estou construindo o meu final feliz .

Inserida por mickaelynascimento

Palavras contrárias lançadas contra sua vida só vai fazer efeito se você der importância..

Inserida por alyssondrick

⁠Já foi mais difícil do que esta sendo agora e você deu conta do recado. Continue.

Inserida por JaneSilvva

⁠A prática da gratidão não apenas melhorou sua perspectiva, mas também criou um ciclo de positividade que contagia todos ao seu redor.
@sounetolima

Inserida por sounetolima

⁠Seu limite pode ser apenas um ponto de partida.

Inserida por daiane_stevao

⁠Na advocacia, como na vida, o crescimento real não vem de pressa — vem de planejamento, estudo, ética e constância.

⁠"A intensidade com que nos dispomos à vida costuma ser proporcional à medida do êxito que nela obtemos, porém, indiferentes as circunstâncias que nos são postas (e impostas), é a nossa decisão de não redarguir, a disposição de virar a página e seguir em frente quando preciso sem jamais temer pelo desafio do novo e o seu porvir, é isso que nos afeta com esse conteúdo humano, estranho, inédito, mas sempre, em qualquer circunstância, fascinante."

Inserida por wandermedeiros

⁠Estar e viver os princípios e valores da maçonaria são coisas bem diferentes!
É necessária a ação do tempo agindo no aperfeiçoamento individual do maçom que terá que ter paciência para experienciar os aprendizados recebidos que irão se materializar no dia a dia se perseverar no caminho!

Inserida por alexandre_braune

⁠Quando a noite estiver mais escura, está chegando o Amanhecer.
Desistir não é uma opção.
Falhar é um dos processos do acerto.

Inserida por Gastaoo

Pressionados, mas não desanimados
Perplexos, mas não desesperados
Estamos de pé

Marcus Salles

Nota: Trecho da música Estamos de pé.

Inserida por pensador

⁠ "Nunca desista de lutar, pois as maiores vitórias são alcançadas por aqueles que continuam a lutar, mesmo quando tudo parece perdido."

Inserida por MarcoPerth

⁠Geralmente, são as trilhas difíceis que nos levam a lugares exuberantes e pouco conhecidos.

Inserida por rafaeldias_s

Nenhuma Derrota é invicta. Um dia ela perde pra Vitória!

Inserida por rafaeldias_s

⁠Provavelmente, uma formiga nunca parou para se questionar sobre a Terra ser um grão de areia na imensidão do universo. Ela simplesmente carrega o mundo nas costas e sai andando, sem parar para pensar no quanto ela é pequena.

Inserida por moloki

Existem ocasiões na vida, que para seguir em frente, é preciso parar, desligar os faróis, acender a luz interna e identificar-se.

Inserida por salvadorbrenon