Dedicatórias para Trabalho de Tese
Meu coração:
NASCEU para Jesus.
CRESCE com Jesus.
REPRODUZ a palavra de Jesus.
MORRE para os costumes mundanos.
Liderar é fazeres com que os outros acreditem naquilo que tu acreditas. As pessoas seguem os líderes pela mensagem que transportam.
Temos muitos motivos para sofrer, temos muitos motivos para desistir, temos motivos para não querer viver... mas Jesus é o motivo de nada disso acontecer!
Às vezes desistimos simplesmente porque não acreditamos em milagres, porém milagres existem e são reais, por isso, lutar e acreditar faz parte do homem que tem fé
Se não tens como iniciar qualquer que seja o projeto, comece apenas com amor no coração e tudo sairá de acordo.
Jogue fora sentimentos que lhe fazem ficar doente, procure motivos que o faça sentir contentamento, vontade de viver, de ser feliz, de ter alegria e ser saudável.
Entender com quem estamos nos relacionando e saber INTERPRETAR esses comportamentos se tornam grandes diferenciais competitivos.
É a vontade de aprender sempre mais e o empenho em consolidar uma prática diferenciada que nos levarão ao topo.
Vontade de Vencer
O que eu mais almejo nessa vida não se pode acontecer de um dia para o outro. Como será o amanhã?Terás o amanhã?Meu sonho pode não se realizar, mas paralelo a ele está minha persistência.
Acredite no bem,acredite no amor,acredite em Deus....Nele você pode todas as coisas,Ele te faz um grande campeão!
- Relacionados
- Epígrafes para Tese
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
