Dedicatórias para Trabalho de Tese
" Não se nivele pelos outros. Busque o melhor competindo com você. Necessidades são coisas intrínsecas de cada um. "
Por que se preocupar com pessoas que não agregam nada? Se temos aqueles que são considerados os melhores para nos espelharmos.
Quando alguém nos copia é que estamos sendo visto e se continuam a nos copiar é que realmente somos sucesso ,cada vez que isso acontece comigo eu me sinto mais vivo do que nunca como se fosse o ar puro do sucesso que poucos tem mas muitos querem!
Quando todos recuam na crise, as empresas promissoras investem em métodos para conseguir novos clientes, esse é o segredo do sucesso
Imagino a vida assim, monótona, se nascêssemos sabendo de tudo que precisássemos saber sem esforço para adquirir o conhecimento, sem sentir a emoção da descoberta, do aprender!
Por isso faço dos meus erros ponte para o sucesso e não motivo de derrota!
Compartilhar conhecimento, pra mim, é o mesmo que manter o seu legado. Plantar uma semente com seu nome no coração de outra pessoa.
Tenho raízes para voltar, motivos para ficar e asas para voar e ir ainda mais longe, bem mais longe.
Venho de tantas tempestades que desconheço o medo da chuva. Não é preciso vencer sempre, mas é ideal nunca desistir depois de um fracasso.
Quando se está de bem com seus pensamentos, o universo tende a fazer com que tudo de melhor aconteça ao seu redor.
Quanto mais você procura preencher-se, mais vazio se torna, a forma correta para preencher-se não é procurar, mas sim, ser procurado.
Um bom líder é aquele que consegue despertar em sua equipe o desejo de o espelhar.
O mau líder, além de nunca conseguir atingir suas metas, adquire a antipatia da sua equipe.
Enquanto um homem se diverte em seu balanço, algumas pessoas se assentam à sua volta e sentem-se inferiores por não terem uma árvore para se divertir. Outras pegam as sementes do chão e plantam a sua própria árvore. Essas terão sucesso na vida.
"Traga sempre consigo, a firmeza na execução dos seus compromissos e terá como verdadeiro, a retribuição valorada de igual importância em relação a seus esforços e sua dedicação."
"Inquiete-se com relação aos seus objetivos, pois esta é a origem, regra primaria para o saber, prudencia e sensatez a cerca de seus objetivos. Torne efetivo, doutrine-se, busque as qualidades adequadas aos seus objetivos, aprecie, julgue, sinta e por fim glorifique-se."
A maioria das pessoas plantam uma árvore , porém antes de da frutos .. comem as folhas , sem ao menos saber o gosto do fruto !
Hoje fiz uma entrevista de emprego e o avaliador fez a seguinte pergunta: "Como você se ver daqui há 10 anos?" Uma boa pergunta, eu me vejo daqui há 10 anos, morando numa casa modesta, não feia nem pobre, mas simples, com um carro que seja bom mas não do ano, com um amor igual café quando sai da cafeteira. Pretendo já ter viajado meio mundo, ter comido de diferentes pratos, ter conhecido muitas pessoas, ouvido muitas línguas. Então eu respondi: "Aqui que começa uma caminhada, pra que daqui há 10 anos, eu tenha orgulho de ter chegado onde cheguei.".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp