Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Cerca de 115033 frases e pensamentos: Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Quero que se lembre de mim, Mesmo comigo não podendo ficar, Quero que saiba que eu te amei e que tentei, Mas o tempo passa as coisas mudam e eu mesmo te amando não pude esperar.

Cansei, agora eu quero respirar.
E mesmo com tantos motivos pra ficar, sinto muito em te deixar!

PRESENTE PARA O GATINHO

Cuidado, talvez esse gatinho prefira o melhor de todos os presentes
Um presente que ninguém pode comprar,
Um presente que não se pode comparar,
Um presente que só uma pessoa pode lhe dar,
Com certeza esse gatinho prefere teu olhar,
Um sorriso que você pode sabe dar,
Um presente de encantar...
Se eu for esse gatinho,
Só um beijo teu quero ganhar.

"É só você ter consciência que o mundo e as pessoas não se definem por postagens de redes sociais, existe muito além, e alguns se escondem em fantasias procurando um mundo perfeito. Buscam belas aparências, conteúdos extraordinários, apenas para mostrarem o que não são ou o que gostariam que fossem.Relacionamentos perfeitos em um mundo virtual, mas que se revelam hipócritas na realidade. Seja um romance ou uma amizade, será que é tão difícil ser verdadeiro? Não seja tão pouco, procure sua essência, valorize-se. Em um mundo de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades. Você não vai morrer e nem vai ser pior que ninguém se não ficar com o mesmo "carinha" que sua amiga, nem se você for fiel a sua namorada(o), ao contrário, no mundo de hoje além de mostrar seu caráter, eleva sua alma."

O que me faz ter duvidas, quando tenho a certeza do amor que sinto?
Porque em meio a tantas alegrias sempre deixo um pé atrás?
Não tenho respostas
e mesmo assim a cada manha um dia novo se faz,
um pensamento novo, uma certeza nova, um animo novo,
Mas o mesmo motivo de amar, o mesmo amor.

Fim da tarde, aquele frio no estômago,
Aquele sorriso do nada,
Sei que já irei vê-lo.
Fico muito lisonjeada.

Meu sentimento apaixonado...
O meu amor na minha frente .
Olho em seus olhos
Que me reflete alegremente.

Aquele abraço deleitoso
Onde o mundo para de girar...
Flutuamos livremente
E daí sabemos que o “amor está no ar”.

Ah... Querido, que contato afável.
Defronto-me com o sossego de minh’alma.
Quero isso por muitos anos. Dizer-te que te amo,
Ficarmos na paz e dissimular na tua calma

Noites em claro.

Através dela, te conheci,
mas, ali. Só amizade senti.

Não queria me relacionar.
Porém, você mudou
minha forma de pensar.

Conversei, me aproximei.
Por você, me apaixonei

E, em todos as noites,
antes de dormir.
Nos meus sonhos,
você estava ali.

Para Deus eu orei,
com lágrimas, implorei.
Para ser a única, e última
pessoa a amar.

Em namoro lhe pedi, e
de presente, recebi um "sim"

Com você eu posso contar,
para tudo que precisar.

Somos diferentes.
Mas, eu o vermelho
você o azul
Em uma mistura de cores
Que nos tornam apenas um.

E como um quadro.
Nos nossos pequenos esboços,
nos unimos
se tornando ambos roxo.

Esse tempo ao seu lado,
so me fez pensar.
O quanto, eu só preciso,
te amar.

Raramente vejo alguém recomprando um carro que já foi seu; então por que será que existem pessoas que, depois de algum tempo, voltam com ex-namorado(a) sabendo que vai recebê-lo(la) com os mesmos defeitos e, talvez, com alguns outros mais e, ainda, muito mais rodado(a)!

Pedro Marcos

Hoje não vou fazer bíblia, apenas vou dizer que és e sempre serás especial para mim, que sou feliz por conhecer você e pelo amor que sentimos um pelo outro pela amizade e pela confiança que temos um pelo outro.

Pois encontramos um no outro uma pessoa que está sempre presente para ajudar, para dizer uma frase que nos fortalece e nos ajuda a não desistir.

Obrigada por seres essa pessoa maravilhosa que és e por fazeres de mim alguém completamente feliz por estar contigo.

Feliz aniversário!

Saudade Não Tem Braço, Mas Aperta... 😔😢💔

Não existe Amor súbito, o Amor verdadeiro é para sempre.

Reinscreva Sua História.

Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.

Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.

Tem Que Ser.

Mesmo que não existisse, seria amor, apenas pelo fato de nos conhecermos. Seria amor de qualquer jeito, pois estávamos programados a amar. Amar um ao outro de uma forma tão gostosa, tão linda, tão magica, tão intensa... e se não fosse amor, seria amorxão rsrsrs, pois estou amorxonado por você.

Se não existisse amor, existiria qualquer outro sentimento intenso, forte e reciproco. Nosso amor é como uma primavera linda, cheia de flores florando e deixando uma essência maravilhosa de jasmim, que acalma a alma e renasce após qualquer inverno nubloso... e por falar em primavera, como não lembra do verão. O amor que nos aquece, é como ele, o verão. Verão que aquece, que queimas nossos corpos, que queima qualquer gelo que possa existir em nossas almas e mantem intenso esse calor que mantém nossa chama sempre acesa. Mas se fala tanto primavera e verão, que não podemos esquecer do outono, essa estação bela que é como nosso amor. Ele, após tanto tempo aquecido, precisa se acalmar dessa chama, e se torna único, pois mesmo com tempestades e dias chuvosos, ele não esquece do calor do verão e se lembra que mesmo com os dias de crise que vem com o inverno, ele é capaz de permanecer aceso como uma lâmpada que nunca se apaga, e isso graças a primavera, pois ao se lembrar que ela vem todo ano, nosso amor floresce e renasce como as flores e assim nos enche com sua essência.

Sabe... quando eu paro por minutos e fico viajando no seu sorriso, no seu olhar, nesse rosto perfeito, eu consigo ver um anjo. É, um anjo, anjo este que me protege, me guia e mesmo com tantos problemas, nunca deixa de fazer isso por mim. Minha anjinha... nossa. Como eu te admiro, e não consigo parar de fazer, pois a cada sorriso, eu vejo um sol. A cada olhar marcante, com pupilas se dilatando, eu vejo uma bussola e um mundo, e sinto que nunca poderia me perder neste mundo, porque basta eu olhar nos seus olhos e ver meu mapa e seguir para qualquer lugar, qualquer direção, que um dia eu chegarei em casa e se eu não chegar, por mim... amo me perder em você. Amo ser iluminado por um brilho que faz inveja a qualquer sol ou lua de qualquer galáxia. Sinto-me invejado por essa minha admiração por você, as vezes eu esqueço até de mim, mas tudo isso me parece bom, porque posso me dedicar 100% a um único propósito, que é apenas te amar.

Hoje, eu apenas posso dizer que te amar, é única coisa que eu realmente me empenho em fazer e não digo isso da boca pra fora, e sim porque é a única coisa que me traz resultados, te amar é gratificante e isso é magico. Magia pura e rara, sinto que nem um uma pedra preciosa pode ser mais raro que nosso amor. Amor, fogo, sol, lua, estações; não consigo definir esse sentimento, e por isso não outra alternativa a não ser, criar um sentimento único. E por isso não me canso de dizer que estou amorxonado por você.

Pensei em dizer tanta coisa, mas é bobagem falar quando os olhos gritam

Se seres humanos fossem feitos em pares, tenho certeza que você seria o meu.

Sim, eu resolvi lutar para que todos os dias possa ver esse lindo sorriso em teu rosto !

Vocês já namoraram? Sim. Mais então acabou por quê? Por quê(cada um tem seu motivo). Mais por que vocês não se falam mais? Por que terminamos. Mais só por isso? Sim. Por você, vocês voltavam a se falar? Sei lá, tanto faz. Mas se voltar a fala com ele(a), eu tenho medo de me apaixonar novamente. Não tenha medo, ele(a) é seu(sua) ex, se tu gosta dele(a) é por que você ainda sente algo por ele(a). De ex namorados, vocês podem se tornar colegas, amigos, ''ficantes'', namorados de novo, marido e mulher, esposo e esposa, mais o que vocês não podem ser é inimigos ou até ''desconhecidos''(fingir que não conhece). Você pode até ter vergonha de falar com ele(a) mais vai lá e fale.
Pra amar não precisa de nada, há não ser amor próprio e ao proximo.
Ame que te ama, e deixe os outros viver a vida deles.
Podemos ajudar uns aos outros? Claro, mais se não poder, pelo menos tente, não desista, po que quando você mais precisa as pessoas que tu ajudou, vão te ajudar, pra retribuir o seu favor. Então... Pare de pensa só em si mesmo ou só nos outros, pense 50% em você e 50% nos outros e tudo irá melhorar, o mundo vai melhorar com essa atitudes, porém, se só 50% da população fizer, vai ajudar, mais ainda vai ter crises, então vamos fazer 100% da população ajudar e o mundo vai melhorar. 100% = a todo mundo
50% = a metade da população
VAMOS AJUDAR GERAL, VAMOS MELHORAR O MUNDO, POR FAVOR, NESSE MUNDO DE HOJE, CHEIO DE CRISES, NÃO DA PRA VIVER FELIZ.

E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.

Ele tem uma forma meio boba de me fazer sorrir, ele tem uma forma diferente de me agradar.
Ele me arranca suspiros com um simples olhar, com aqueles olhos de céu estrelado que só eu posso enxergar ...
Com um simples toque me derrete, me faz arrepiar, com um simples aperto de mão, ja não sei mais explicar.
Em cada detalhe, em cada mordida nos lábios, em cada toque, eu o desejo cada vez mais.
Sua forma de me deixar com vergonha e de me arrancar sorrisos, isso me conquista.
Em seus braços me sinto seguro, em suas mordidas eu saio do chão, com suas palavras viajo ao futuro, e ao segurar suas mãos eu vivo meu conto de fadas real.
Mais que um príncipe encantado ou um anjo alado, é meu amor, amigo, meu eterno namorado.

Tenho que concordar que a distância atrapalha em muitas coisas.
Mas independente disso, sei que quando nos encontramos, nos amamos mais que qualquer casal.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp