Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado
Muitas das manifestações, parece-me, poderiam ser desarmadas de forma simples, sem muito esforço cognitivo. Como exemplo, algo que não ficou claro se foi uma piada, mas gerou barulho: Paulo Freire como ministro da educação, vamos para as ruas, não podemos permitir o comunismo no Brasil.
Ele morreu!
😂😂😂😂😂
Quando a massa vira justiça, isso se chama linchamento. E vimos um montão depois das eleições, e eram muitos: todos se dizem pessoas do bem, com a bandeira do Brasil nas costas. Em um caso, um grupo bolsonarista empurrava um carro pequeno para bate na árvore, usando um carro maior. Depois jogaram pedras, depois tentaram arrancar a porta do carro. Sempre com a bandeira do brasil nas costas. Esses casos incluíram crianças, e muitos estudantes.
"Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se encontrar."
Liberte-se da dor, deixe o veneno sair pelas suas feridas, queime as lembranças, e viaje pela sua mente, sentindo toda a liberdade num simples olhar, viajando num mundo que existe apenas dentro da sua cabeça. Acorde, veja como está lindo esse novo dia, imagine que você está no paraíso, permita que aconteça com a força da sua imaginação, aquilo que os seus desejos anseiam e pedem a todo o momento. Renasça, quantas vezes achar que está esgotado, quantas vezes achar que morreu por dentro, quantas vezes se sentir fracassado... Usufrua de cada uma das suas virtudes, esqueça, largue, deixe para trás todas aquelas palavras dolorosas e duras que te disseram, viva como se você fosse morrer a cada segundo, porque não se pode aproveitar o medo da consequência, não se deve permitir entristecer. Ame, não sinta o medo da triste desilusão, mergulhe de cabeça naquilo que deseja que aconteça, crie expectativas e se decepcione. Não olhe para o seu erro, não tente descobrir aonde errou, apenas faça mais uma vez, arrisque-se de novo, e de novo, não se pode aprender olhando para um erro, deve-se aprender quebrando a cara, quantas vezes for necessário, porque a dor ensina a ser forte, o erro ensina a ser covarde e te faz desistir, por medo de errar mais uma vez. Não se abale por nada e nem por ninguém, não se deixe sentir a dor das pessoas, a sua dor é o suficiente para levar o seu aprendizado adiante. E por fim, nunca esqueça, aqueles que te guiaram no decorrer da vida, são aqueles que merecem o teu carinho, perdoe os falsos e os que te tentaram te prejudicar, esses são apenas os obstáculos que a vida colocou no caminho, em forma de provação... Aqueles que caminharam contigo, que suportaram essa caminhada até o fim e continuaram do seu lado, merecem todo o teu respeito e carinho... E por ultimo, os seus olhos mostram uma história em apenas um olhar.
"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."
Estou a ponto de colocar uma placa no coração dizendo: Proibido a entrada de pessoas não autorizadas.
Sempre voltamos ao mesmo lugar e tudo está no mesmo lugar e para sempre ficaremos juntas e voltaremos ao mesmo lugar para relembrar.te amo filha
Não posso falar enquanto meu coração insistir em sair pela boca.
Se alguém perguntar por que estou tão triste,
É a Saudade de Um Amigo que não deu tempo conhecer pessoalmente. Assim como o Amor, a Dor também se estende
Amigo é aquele que fica do nosso lado, que ri com a gente, que apoia as nossas decisões, que briga com a gente, que a gente briga com ele. Amigo é aquele que nos indica uma música e que a gente fala: QUE MÚSICA HORRÍVEL, ou simplesmente aprende a cantar só pra fazer um vídeo com as palhaçadas dos dois cantando a música.Amigo é aquele que divide uma bala quando é a última, é aquele que você pode falar se você está bem ou não. Mais principalmente, amigo é aquele que nós conhecemos pouco e dizemos pode contar comigo e é de coração. Não me importa se alguns acreditam ou não, mais os meus seguidores são meus amigos, porque tudo o que eu digo aqui é de coração.
Toda a minha vida eu acumulei memórias - elas se tornaram, de certo modo, os meus bens mais preciosos.
(Alice Howland)
E por favor, não pense que eu estou sofrendo. Eu não estou sofrendo, eu estou lutando. Lutando para fazer parte das coisas, para ficar ligada a quem eu já fui. Então “viva o momento” é isso que eu digo para mim mesma. É realmente tudo o que eu posso fazer, viver o momento.
(Alice Howland)
VOCÊ É O ANJO COM O QUAL EU TENHO SONHADO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA
Às vezes penso que melhor teria sido se eu jamais tivesse te conhecido. Assim eu não teria bebido do teu sorriso e me apaixonado por você. Mas a vida cometeu o deslize de nos apresentar um para o outro. E agora aqui estou eu mergulhado nesse mar de sofrimento, mendigando um pouco do seu amor, que nunca vem.
Quantas vezes mais eu ainda vou precisar dizer que te amo e que você, pra mim, é a coisa mais importante do mundo? E quantas vezes mais você ainda vai me ignorar, como se eu nada valesse? Você, meu anjo, é o presente que eu tenho pedido a Deus dia e noite. Pra ser feliz eu sinceramente não precisaria de mais nada. Só de você! Porque pra mim você é o que existe de mais valioso entre o céu e a terra.
Ah, como eu te desejo pra minha vida, anjo! Você é tudo que eu quero pra mim!
Dar-me o privilégio de acordar ao teu lado, de acariciar os teus cabelos, de te apertar em meus braços. Ao menos fala pra mim o que eu devo fazer para merecer a doçura do teu sorriso e eu juro que faço. Diz o que você deseja que eu mude no meu comprtamento, no meu modo de pensar, no meu modo de agir, e eu mudo. Qualquer coisa eu seria capaz de fazer para te ter ao meu lado.
Viver sem você está acabando comigo. Você é simplesmente tudo pra mim. É meu céu, meu sol, meu refúgio, meu paraiso. Você é o anjo com o qual eu tenho sonhado todos os dias da minha vida. Eu nunca amei tanto alguém como eu te amo.
São Paulo, 16 de outubro de 2015
Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp