Dedicatórias para Finalistas Filhos

Cerca de 6210 dedicatórias para Finalistas Filhos

⁠A boca de Deus
Filhos amados fidelidade e obediência.
O que tenho é vida para lhe oferecer.
Retenha meus conselhos para não perecer.
Sou para ti filho, a paciência.
Vá em frente atravesse o deserto.
Lute com os gigantes.
Atravesse os vales, estarei perto.
Não se espante com as carruagens.
Os enormes cavalos.
Atente a mim, a fé, o certo.
Não queria ferir minhas crianças.
Não me alegro com a miséria e lambanças.
Minha espada precisa ferir.
Pois a justiça quer agir.
Também tenho amor.
Fiz pela cruz.
Fiz pela dor.
Também tenho a misericórdia.
Que abraça até quem não merece.
Uso da piedade, pois a palavra não perece.
E torno do mundo violento.
Enfermo e turbulento.
Tenho a ti paz e prosperidade.
Abundância e posteridade.
Exalta meu nome nos teus lábios.
Engrandece meu trono.
Da tua vida sou dono.
Te faço viver entre os sábios.
Eu ferirei aqueles que te ataca.
Acredite, minha justiça aplaca.
Sou Deus do impossível.
Faço mover a terra.
Faço começar e cessar a guerra.
Quero adotar você meu filho.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Pai e mãe tem o dever de educar e abençoar os filhos e não de ser amigos íntimos e permissivos.

Inserida por RodriguesMilton

⁠A gente acha que sabe o que amor, até que Deus nos dá filhos e a nossa visão muda por completo. Aí sim, conhecemos o verdadeiro amor.

Inserida por ana_oliver1980

"⁠Sou uma mulher feliz pelo imenso amor que sinto por meus filhos”
Djanira Ferreira
Mãe Nirinha (Em memória)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Um pai tirano escreve uma triste história na alma de seus filhos.

Inserida por Odairalves

⁠

Se o Homem não tem filhos.
Ele está ensinando aquilo que aprendeu como filho.
Se o Homem tem filhos.
Ele está ensinando aquilo que aprendeu com o filho.

Inserida por Pottier

⁠Fique com alguém que faça planos, que converse com você sobre os nomes dos filhos, a raça do cachorro ou sobre uma possível viagem de final do ano. Ou fique com alguém que não pretende ter filhos, ou que prefira gatos a cachorros, mas que faça planos! Não fique com alguém que está com você sem vontade e sem pretensão alguma, com medo do que pode acontecer amanhã. Não fique com alguém inseguro e que prefere pensar: ”Não sabemos o que pode acontecer amanhã”. Fique com alguém que te diga: ‘‘Fica aqui, e vamos realizar o nosso amanhã”. Alguém com vontade de realizar o que pensa e alcançar o que sonha. Porque pensar em coisas pra sua vida com alguém, é no mínimo, inspirador.

Fique com alguém que ame viajar, goste de crianças e tenha paciência pra conversar sobre flores e jardins com sua bisavó. Alguém que costuma sorrir ao acordar, mas também que acorde com péssimo humor em certos dias, as pessoas são assim. Desconfie de quem acorda de bem com a vida todos os dias. Fique com alguém que converse sobre os seus sonhos e que torça pra que você os realize, que te dê suporte quando você precisar, que te estenda os braços – e até mesmo o corpo – quando for preciso. Não fique com alguém que parece não gostar quando você põe suas vontades na mesa, alguém que dificulta suas ideias e que ouve você falar sobre os seus desejos com desprezo.
Fique com alguém que queira, mas que queira muito, que queira incondicionalmente, que tenha uma vontade absurda de querer, porque tudo o que a gente precisa na vida quando pensamos em dividi-la com alguém é de uma alma que tenha ânimo em dividir o mundo que lhe pertence com você, dividir também a pizza, rachar a conta do táxi, compartilhar o fone de ouvido e até mesmo o último pão com Nutella.

Fique com alguém que queira te ver bem – por dentro e por fora -, não fique com alguém que te ponha regras, limites, porque o amor não precisa da possessividade, porque você tem uma vida ainda que requer liberdade e ninguém deve ousar te prender. Fique com alguém que você goste, não fique com alguém só porque gostam de você. Fique com alguém que te faça que entenda que, algumas vezes essa pessoa te fará mal porque as pessoas costumam errar, algumas são impulsivas, outras orgulhosas demais, mas poucas deixam o orgulho de lado, admitem o erro, te pedem perdão e se esforçam pra te ver bem de novo. Por isso, fique com alguém que se esforça por você.

Fique com alguém com gostos e costumes diferentes dos seus, isso vai te acrescentar muito, cê vai ver. Fique com alguém que goste de baladas, mas também que ame um piquenique no parque, maratona de filmes ou temporadas inteiras da sua série preferida debaixo de um edredom. Fique com alguém que saiba cozinhar ou com alguém que queime o bolo, que deixe o feijão passar do ponto e ria disso. Alguém que tenha erros e defeitos e os assuma, porque as pessoas erram até quando seguem uma receita de cupcake imagina quando resolvem mergulhar em alguém. Alex Sandro

Inserida por AlexMexSandro

⁠Quando um pai abandona os seus filhos, eu penso que Deus chora e abandona ele também.

Inserida por indiaxebahia

"⁠Procuro viver com honra e, por isto, honestamente, educando seis filhos a comer em pratos Duralex, usando talheres Tramontina e bebendo em copo de requeijão, para serem brasileiros honrados, dando valor à vida simples."

Inserida por AlexandreSalazar

Quando os filhos nos decepcionam o chão parece fugir dos nossos pés. É difícil percebermos que criamos pessoas que, atualmente, pensam e agem de formas tão diferentes do que nós sonhamos...

Inserida por pensador

⁠É muito comum homens deslancharem em suas carreiras profissionais após terem filhos e se casarem, pois um porquê agora os impulsiona a prosperar. O ciclista pedala com uma força sobre-humana se um urso pardo persegui-lo durante uma subida morro acima. O filho preso embaixo de um carro, talvez consiga ser resgatado por sua mãe que levanta o automóvel com a ajuda de suas próprias forças físicas que até ela desconhecia. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Os filhos são amor, dor, alegria, carne da nossa carne!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.

Inserida por pensador

⁠É importante saber que a vida futura dos nossos filhos depende de nós, a educação dada a eles dirá muito deles futuramente, vamos evitar mimos excessivos para não ter que sustentá-los a vida toda. Eles precisam provar do próprio sour. Mestria RAJM

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠⁠Um Pai desempregado é o mesmo que ter seus filhos passando fome.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠Oh! Tu violaste mãe pátria que amamenta seus filhos, recém nascidos é a pior coisa que esperava de ti.
Violaste suas mentes com promessa, que jamais existiram, vida que coisa! Que coisa que fizeste connosco êh pátria mãe? Hoje teu filho chora, violaste a Pátria, eis que teus filhos nasceram frustrados com suas vidas.

Inserida por Jorge75capessa

⁠Na maioria das vezes os pais estragam o futuro dos filhos com mimos exagerados e no final culpa o país ou governo esquecendo que a educação começa em casa.

Inserida por mmatsinhe

Eu tenho medo de ter filhos. Sofreria demais se algo acontecesse com eles.

Inserida por pensador

⁠O propósito de Deus para esse tempo é resgatar em nós a perspectiva de filhos.

Inserida por gabriel_walter

⁠MELODIA

Os filhos são quais notas musicais
de uma canção que na vida tocamos.
Mas como os sons, depois que os libertamos
não há maneira de prendê-los mais.

E quando vão ao mundo, é que notamos
que nossa "afinação" deixa sinais,
os filhos são espelhos de seus pais,
nos bons e maus exemplos que ora damos.

Por isso o nosso orgulho mais profundo
é ver um filho, nos "palcos" do mundo
viver sua "canção" com harmonia.

Sempre que um filho, em sua caminhada,
escolhe a trilha honesta e afinada
a nossa vida ganha melodia.

Inserida por gersoncesarsouza