Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Com olhos cor da paixão
Verde, azul, amarelo ou ilusão
A amada conquistou minha atenção
Encantou e fascinou todo meu coração.
Conquistas e prazeres vêm dos atos; um sonho alcançado pode custar o tempo que faltará para outros.
Faça a escolha certa!
Será que estou fazendo certo, estando onde devo? Menos da metade das minhas conquistas já não seria o paraíso para muitos?
Conquiste a mulher e ela trara junto a entrega total da Submissão... Ser um Dominador não me impede de ser um Cavalheiro!!!
A final, a vida me ensinou há não sofrer por antecipação e não criar expectativas demasiadas, e sim vive um dia por vez e aproveitar cada momento como se fosse o último!!!
A reciprocidade acontece quando a sua motivação me motiva, a sua empolgação me empolga e quando tenho prazer em oferecer, porque tive a satisfação de receber.
Um ano novo não trará novas conquistas, se mantivermos as velhas estratégias;
Um calendário novo não realizará novas metas, se continuarmos apegados aos velhos objetivos;
Nada se fará novo, enquanto o velho for nossa prioridade .
Tudo se fará novo quando a novidade for nossa necessidade.
Não podemos parar, pois o que parece não ter sentido pra nós, é inspiração; motivação e consolo pra outros.
"Se algum dia eu precisasse da ajuda de algum amigo para conquistar minha mulher deixaria ele na lua de mel em
meu lugar também."
Eu decido viver de escolhas e nao de chances, prefiro ser
motivada do que ser manipulada. Escolho todos os dias ser
útil e não usada. Prefiro por em pratica as minhas
idéias e sempre seguir a minha opinião... e sabem como
se chama isso? PERSONALIDADE E OPINIÃO PROPRIA!
Hoje não quero muito para enfrentar o novo dia...
Quero apenas a presença de Deus para conquistar
o que for necessário e que nada amarele meu
sorriso nem tampouco endureça meu coração.
A influência positiva é um mérito a ser conquistado, é como o ofício de professor. Ninguém aceita uma imposição arbitrária como “ajuda”. A pessoa deve ser convencida por uma argumentação mais forte do que a opinião pessoal que ela possa ter.
A vida não se mede pelo que perdi, mas pela grandeza que conquistei ao ter coragem de seguir em frente mesmo quando tudo dizia para parar.
Marcilene Dumont
A grande conquista da vida é quando, enfim, aprendemos a escolher a Paz acima da necessidade de ter a razão.
A motivação é a razão que buscamos para correr atrás de nossos sonhos. Só os desmotivados que não correm atrás de seus sonhos.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
