Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46294 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Neste mundo, o maior poder que podemos conquistar é a compreensão do comportamento humano.

Só me arrependo do que não fiz, a vida e um fio pode estar por um tris, foco e motivação pra ser feliz, pra ser feliz, Pelo que não fiz e ainda vou fazer, os meus versos simples um dia vão proceder pode se envolver de coração, minha imaginação busca inspiração pra te fazer viajar pode aproveitar essa erva e de graça

Não me queixo
Eu não soube te amar
Mas não deixo
De querer conquistar
Uma coisa
Qualquer em você
O que será?

Como nunca se mostra
O outro lado da lua
Eu desejo viajar
Do outro lado da sua
Meu coração
Galinha de leão
Não quer mais
Amarrar frustração
O eclipse oculto
Na luz do verão...

Olhe no espelho, meu bem. A motivação q vc precisa está la.
Lute! Mude! Não pare até que ele reflita o q antes estava dentro da sua mente.

NOSSAS CONQUISTAS
Porque brigarmos por algo que conquistamos e que já nos pertence. Basta, apenas, sabermos administrar parcimoniosamente com sabedoria, amor e inteligência.

Tiro ao alvo precisa ter um propósito: acertar e conquistar o centro das decisões.

Minha motivação é o impossível, minha sede é por desafio e como o meu desejo é ser forte a minha fé tornou-se inabalável.

Palavras me encantam por algum tempo.
Mas os gestos? Ah, os gestos!
Me conquistam, me prendem, me enjaulam;
E ainda poem a chave fora

Construindo Conquistas

Eu tinha muito medo do futuro. Mas meu medo de verdade, sempre foi não ter um futuro, não ter conquistas. Vejo uma pessoa sem objetivos, como alguém em eutanásia. É tanto sem vida, quanto vazio.

Nunca tive medo de responsabilidades... Eu quero mais! Porque o reconhecimento, o conforto e as conquistas, nascem da disposição que temos disponível para encarar as nossas responsabilidades.

Mas não é preciso coragem só pra encarar as responsabilidades, é preciso algo muito mais do que a disposição. É preciso ter determinação para não abandonar as responsabilidades, e carregá-las até o final de suas conquistas... Mas acima de tudo, é preciso ter sabedoria para não perder aquilo que já foi conquistado.

Eu pintaria o céu da sua cor favorita, pra te conquistar.

Deus, muito obrigado pelas conquistas e pelas derrotas. Se não fossem elas, não saberia o sabor da conquista.

Conquiste sempre a mira do seu alvo, retirando o peso inútil das flechas e ajustando o seu arco com firmeza.

Nunca tente conquistar uma pessoa, porque o amor deve acontecer e não tentar fazer aparecer.

O que adianta lutar por uma causa, cativar aos poucos algo.
Se no momento da conquista, tu te tornas inteiramente um perdedor. Não porque desistis-te da batalha de êxito na conquista, mas sim, por desistência de permanecer na guerra de continuar.

Seja um leão e conquiste as melhores carcaças, à ser hiena e viver de carniças daquilo que não devorarmos!

Acredite em sua capacidade em realizar e conquistar Resultados Extraordinários

Os sete degraus para a conquista de um grande sonho

O amor é o primeiro degrau para a conquista de um grande sonho, uma vez que ele mobiliza e direciona a força de vontade.
O segundo degrau chama-se paciência, pois há os meios e o tempo certo para todo propósito, assim, tudo precisa ser vivenciado em seu próprio momento.
O terceiro é a humildade, porque nos permite reconhecer quão dependentes somos de Deus e nos faz entender que não temos poder sobre as circunstâncias.
O quarto é a perseverança, que deve nos acompanhar até o alvo ser atingido de modo a nos fortalecer e incentivar a valorizar cada passo.
O quinto é o equilíbrio, que surge nos momentos mais desafiantes para nos ensinar a ter foco no processo e no resultado que queremos.
O sexto é a empatia, que nos permite compreender o outro e entender que, qualquer que seja o nosso sonho, ele terá impacto na vida das pessoas que nos cercam.
O último chama-se paz interior, pois somente por meio dessa paz é que o sonho valerá a pena, somente por meio dela haverá uma consciência tranquila e um coração feliz e satisfeito. Esses são os sete degraus para a conquista de um grande sonho. Nessa escada, não podemos pular degraus nem subir correndo: cada passo precisa ser dado de cada vez, para evitar que nos machuquemos ou que causemos danos a alguém. Desejo a todos(as) bons sonhos e excelentes realizações!

O Nordeste é desse jeito... sempre tem novas conquistas... oferecendo respeito... e exportando artistas... fechado ao preconceito... e aberto para os turistas.

Agradeço o carinho de todos, fiquei muito emocionado...
Exageraram!!
Vocês são a conquista de maior valor entre tantas vitórias que Deus me presenteou, são todos muito especiais. E mesmo que as vezes deixemos de nos falar, nos ver pela distância e tarefas diárias não importa estaremos unidos e presente pelo laços de nossa amizade...

Se você acha que estou esgotado. Estas muito enganada, vou lhe conquistar pelos becos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp