Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 47704 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Alguém resiliente sabe manter-se focado em seus objetivos, naquilo que é importante, sem se deixar levar pelo desânimo. Sua força vem da flexibilidade, de saber como se adaptar às mudanças e aos golpes do destino. Ele se concentra nos fatores sobre os quais tem controle, sem se preocupar com coisas que não pode controlar.

Você não pode controlar o modo como se sente. Mas você sempre pode escolher como age.

Lembrem-se, se chegar a hora de terem de escolher entre o que é certo e o que é fácil, lembrem-se do que aconteceu com um rapaz que era bom, generoso e corajoso, porque ele cruzou o caminho de Lord Voldemort. Lembrem-se de Cedrico Diggory.

Uma nova semana... abençoada de realizações... cheia de bençãos e alegrias para felicitar seu coração, aprendizados, conquistas, vitórias, superações. Abra os braços, receba, agradeça, são presentes de Deus, preparados com carinho para você!

O otimismo é uma estratégia para criar um futuro melhor. Porque a menos que você acredite que o futuro pode ser melhor, é improvável que você assuma a responsabilidade de criá-lo.

Todos temos problemas, todos temos medos, todos temos incertezas, todos temos desconfianças, todos temos fraquezas...
Nunca desanime!
Tem um sonho, corra atrás.
Quer algo batalhe e consiga.
Nunca utilize o caminho mais "fácil".
Se veio fácil com certeza vai fácil.
De valor ao que você possui.
Abrace seus pais...
Seja feliz hoje, o amanhã é incerto.
Estabeleça metas.
Supere as metas.
Faça tudo que tem vontade.
Seja louco !!
Abrace uma árvore.
Quebre sua rotina!
Vivaaaa...
Se apaixone.
E lembre-se, sempre, "tudo o que vier eu fiz por merecer"

Minhas condolências à você que desperdiça o seu já limitadíssimo tempo de vida se lamentando pelo que não tem, prejudicando os outros em vez de se ajudar, encontrando justificativas em vez de soluções, deixando para ser feliz amanhã quando tudo o que você possui é esse exato momento.

As escolhas dizem muito sobre as intenções.

O processo é mais importante do que o final.

Quando a angústia te aprisionar em seus pensamento, mostre-a que você é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo. Não se entregue, vá a luta e verás que todo esforço será recompensado.

Cada um expressa seus sentimentos de suas formas.

Viver é eternizar o tempo!

Que Deus te dê:
o caminho para você seguir; saúde, coragem e força para agir; humildade e amor para repartir, sabedoria e razão para discernir.

Dias difíceis!
Estamos vivendo dias de crise nosso país, na educação, saúde aumento de produtos desemprego crescendo disparadamente. Você ágora deve estar pensando é o fim não tem mais jeito. Então a Palavra de Deus fala sobre algumas coisas que vão acontecer no fim dos tempos. Vão acontecer guerras e desastres naturais, surgirão falsos mestres, alguns abandonarão a fé, alguns cristãos vão morrer pelo Evangelho, etc...Se você tem orado e entregou seus caminhos para Deus, você não precisa se preocupar. Continue seguindo em frente pela fé confiando no Senhor Jesus. Ele é a nossa fortaleza , nosso socorro em todas as horas da nossa vida . Jamais deixe de buscar ao SENHOR . Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5-5

Ame as coisas simples
E simplifique as dificuldades.
Não viva para deixar bens,
Viva para deixar saudades.

"Uma boa equipe é o resultado de uma boa liderança".

Para trabalhar de forma colaborativa, você tem que deixar pra trás a maior palavra do mundo: eu.

⁠Seja fiel à sua determinação! Tenha disciplina em alguma área da sua vida cotidiana, pois será aí que você encontrará a saída! A disciplina irá te reerguer sempre, mesmo nos dias que você acordar desmotivado! Motivação nem sempre você terá, mas a disciplina será um vício!

⁠Amamos verdadeiramente fazer a obra de Deus ou isso se tornou apenas um hobby que nos distrai e nos faz sentir úteis?

No inicio, ninguém achou que eu chegaria aonde estou.