Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 47220 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Quando o objetivo da jornada é nobre, Deus caminha ao teu lado para lhe ajudar a conquistá-lo.

Sou apenas a imagem das minhas conquistas, serei pleno quando desvendar os segredos de dar tudo certo para todos.


@1Pensador

“Planejar não é limitar o futuro, mas criar a rota segura que transforma cada resultado em conquista e cada desafio em oportunidade de crescimento sustentável.”⁠

"A melhor forma de vencer a procrastinação é conquistando o que já foi iniciado."

A verdadeira felicidade do homem não está nas conquistas materiais, nem nos aplausos do mundo. Nasce quando ele ama uma mulher de verdade. Não qualquer amor, mas aquele que o transforma, que o arranca da superficialidade e o coloca diante da essência da vida.
Quando um homem ama uma mulher de verdade, ele descobre que a força não está em dominar, mas em proteger. Que a grandeza não está em possuir, mas em se entregar. A vitória não está em vencer batalhas externas, mas em vencer a si mesmo para ser digno dela.
Esse amor não é feito de aparências, mas de presença. É o olhar que acalma, o abraço que fortalece, o silêncio que fala mais alto que mil palavras. É a certeza de que, ao lado dela, o tempo não é inimigo, mas aliado.
A felicidade do homem, nesse amor, é simples e absoluta: é acordar sabendo que tem um motivo maior para viver, é caminhar com a alma inteira, é sentir que sua vida tem sentido porque encontrou nela o reflexo mais puro da eternidade.
Amar uma mulher de verdade é descobrir que o coração não é apenas um órgão que pulsa — é um templo onde habita a razão da existência vivida.

Fé é motivação também, mesmo que traga um pouco de expectativa, essa da qual eu não gosto muito porque pode te trair

DEVANEIO
E lá vem mais um julgamento alheio
Veste derrota em qualquer conquista
Contraditório nem passa no meio
Tribunal com porta aberta à injustiça
Cuspindo fogo, martelo sem freio
Tudo condena, mas perde de vista
Se faz réu do seu próprio devaneio.
(Alfredo Bochi Brum)

⁠Reflita sobre tudo de bom que você conquistou.
Guarde cada conquista em seu coração. Tudo que é bom e faz bem, vale a pena cultivar.

Só para lembrar...
Com um sorriso e uma boa conversa, você conquista um amigo. Mas, só com lealdade de ambas as partes é que se conserva.

As pessoas estão buscando o sobrenatural nas igrejas, se fazendo valer das motivações erradas, buscam o sobrenatural porque com ele está implícito a facilidade, o sobrenatural não depende do esforço próprio. Em contrapartida, a reflexão através da palavra de Deus é algo que dá muito trabalho, não carrega consigo nenhuma facilidade e exige busca por conhecimento, esforço, insistência e perseverança. É impossível a reflexão sem a busca por conhecimento.

Quem está determinado a prosseguir e conquistar metas e alvos, deve cortar interrupções e exercer o domínio próprio no cumprimento de suas responsabilidades.

Diante das adversidades tenha fé e motivação:
Até mesmo as crises das cidades
você as vence pela fé e gratidão.

Motivar para a liberdade, felicidade, proatividade, esperança, harmonia, compreensão, doação e amor é um mérito até celestial, quando quem motiva está órfão de todas estas bondades. Contudo, como possível bonificação do Criador, está com saúde.

⁠⁠Plante amor e colha uma flor,
plante carinho e ganhe beijinhos,
plante paixão e conquiste um coração,
plante harmonia e ocasionará alegria,
sempre atento; se não plantar, não brota.

⁠Aposte em você todos os dias, a recompensa do esforço concebe conquistas.

Faz parte da vida,as labutas, as conquistas,também os choros,as alegrias.Algumas vezes as circunstâncias não nos favorecem mas,temos e carregamos a nossa fé, do nosso jeito. E seguimos reconfortados de que tudo passa,e que os bons momentos sobrevivem se assim soubermos cultivá-los.
Crer e prosperar sempre.Porque isto sim, nos mantêm fortes e gratos.

✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_franximenes

Alma selvagem
Andando pé ante pé
Conquistando o mundo
Sem necessidade pisar outros
Fareja os perigos
E quando algo acontece
Já é esperado
Raramente se surpreende
Por vezes se faz de morta
Esperando o momento certo
Defendendo-se da covardia humana.
Quem vive pressentindo
Vive a realidade
Sem ilusão
Sabendo que a verdade
Sempre vem à tona
Basta sentir e esperar
Manter o equilíbrio
E não se deixar cair
Nas armadilhas da vida.
Quando é atacada pelas costas
Ela já viu isso nas costas dos outros
Sabe bem quem o fará um dia
Não vive iludida ou adormecida
A intuição está alerta
E antissipa a sua defesa.
Quando a alma adormece
Seu Anjo a protege
Graças a Deus.

Talvez eu não precise do caos de alguém conquistando meu coração.

Homens e mulheres não precisam ser conquistados, precisam ser amados. Não podemos tratar uns aos outros como objetos de disputas e conquistas apenas com a intenção de levantar diante dos outros como um troféu. Amemo-nos e não nos usemos!

Amizade não se conquista com inveja,pois com inveja chegará o dia em que a inveja vai doer tanto na tua alma, que você vai fazer algum mal para prejudicar a pessoa que você fingiu ser amiga,jamais faça isso pois em vez de flores colheras muitos espinhos,seja amizade verdadeira se quiser viver em um jardim cheio de flores.