Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 47705 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Muitos são os motivos para criticar, poucas são as criticas motivacionais, nenhuma crítica é nada pessoal, ninguém é dotado de autocritica, deixe-me viver em paz, gosto de ser anormal.

Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.

Dedique, demonstre e declare seu carinho hoje.
Idealize, conquiste e concretize suas metas hoje.
Essa é a única certeza que tem no momento.
Pois o mais tarde pode ser ingrato e não chegar.

Que nunca falte motivos para sorrir; forças para lutar; objetivos para motivar; sonhos para alcançar e fé para acreditar.

O importante é motivar a criança para a leitura, para a aventura de ler.

Qualquer ação motivada pelo ego não dura muito tempo. Apenas os processos criados com muita humildade são para sempre.

O movimento marxista, sem a força dada pela coerência, acabou por obter uma coerência conquistada pela força.

Conhecer você foi a melhor descoberta que aconteceu na minha vida, seu jeito lindo me conquistou, seu amor é meu maior prêmio.

Em tempos difíceis, seu amor conquistou meu coração, me fez sentir o que jamais senti, o cara mais feliz deste mundo!
Te amo como nunca amei alguém.

Alguns já tem a vida ganha, mas outros têm que lutar por cada espaço conquistado.

(Tory Nichols)

A razão regula a intensidade dos sentimentos; os sentimentos motivam a razão a definir um pensamento

Em si mesmados em suas hipocrisias, comandam com o poder da riqueza herdada e não conquistada, não passam de meros moradores de um castelo de papelão.

Há pessoas que conquistam com um simples olhar
Há pessoas que convencem numa única palavra
Há pessoas que encantam com um só gesto
Há pessoas que se eternizam pela simplicidade

"Divulgue para o mundo as suas conquistas. Suas derrotas, os outros já divulgam de graça e ainda aumentam".

⁠Provérbios 13.11: O dinheiro ganho por meios ilícitos logo acaba; a riqueza conquistada com trabalho árduo cresce com o tempo. (NVT)

Pela filosofia de Platão é fácil conquistar alguém o importante não é viver o importante é viver bem [...]

Cada dia um problema
Cada problema uma ilusão
O problema da minha vida
É conquistar seu coração.

Nunca minta para conquistar algo, Diga a Verdade mesmo que venha a perder tudo o que mais deseja.

Aquele que domina os próprios sentidos conquistou o mundo inteiro e tornou-se parte harmoniosa da natureza.

Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.