Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Contam que um alpinista, desesperado por conquistar uma altíssima montanha, iniciou sua escalada depois de anos de preparação. Como queria a glória só para si, resolveu subir sem companheiros .
Durante a subida foi ficando tarde e mais tarde, e ele para ganhar tempo decidiu por não acampar, sendo que continuou subindo... e por fim ficou escuro.
A noite era muito densa naquele ponto da montanha, e não se podia ver absolutamente nada. Tudo era negro, visibilidade zero, a lua e as estrelas estavam encobertas pelas nuvens.
Ao subir por um caminho estreito, a apenas poucos metros do topo, escorregou e precipitou-se pelos ares, caindo a uma velocidade vertiginosa.
O alpinista via apenas velozes manchas escuras pasando por ele e sentia a terrível sensação de estar sendo sugado pela gravidade. Continuava caíndo... E em seus angustiantes momentos, passaram por sua mente alguns episódios felizes e outros tristes de sua vida.
Pensava na proximidade da morte, sem solução... De repente, sentiu um fortíssimo solavanco, causado pelo esticar da corda na qual estava amarrado e presa nas estacas cravadas na montanha.
Nesse momento de silêncio e solidão, suspenso no ar, não havia nada que pudesse fazer, então gritou com todas as suas forças:
— Meu Deus, me ajuda !!!
De repente, uma voz grave e profunda vinda dos céus lhe respondeu:
— QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?
— Salva-me meu DEUS !!!
— REALMENTE CRÊS QUE EU POSSO SALVÁ-LO?
— Com toda certeza Senhor !!!
— ENTÃO CORTA A CORDA NA QUAL ESTÁS AMARRADO...
Houve um momento de silêncio. Então o homem agarrou-se ainda mais fortemente à corda..
— PORQUE DUVIDAS? NÃO CRÊS QUE SOU DEUS E POSSO SALVA-LO?
— Sim Senhor, mas...
— SE CRERES VERÁS A GLORIA DE DEUS, CORTA A CORDA!!!
Conta a equipe de resgate, que no outro dia encontraram o alpinista morto, congelado pelo frio, com as mãos agarradas fortemente à corda...
A APENAS DOIS METROS DO SOLO...
E você? Cortaria a corda ?
Às vezes precisamos tomar decisões que testam nossa fé em Deus. E nós, que estamos tão agarrados às cordas? Será que a cortaríamos?
Devemos, diariamente exercitar nossa confiança em Deus lembrando-nos sempre que “ O Senhor nosso Deus nos segura pela mão e nos diz: Não temas, Eu te ajudo” Isa. 41:13
Se esta mensagem lhe foi útil, compartilhe-a com alguém. Deus te abençoe...
A Melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidades dos outros.
Deus sabe o que faz!
Uma das razões por que não temos ou temos pouca motivação para viver a vida cristã é por que: “o meu povo está sendo destruído por lhe faltou o conhecimento”. Eles não entendem que Deus é, Quem eles eram, o que Cristo fez, o que se tornaram e o futuro que os aguarda; e, portanto carecem de todos os estímulos e as emoções para entregarem verdadeiramente suas vidas a Cristo. Vivemos em uma era que diz: “Eu não quero nada desta coisa de doutrina, eu só quero Jesus”, “Eu não quer
o nada desta coisa de teologia, eu só quero Deus”. Bem, há um problema aí. Quando você fala que não quer teologia e só que a Deus, você está dizendo que quer todos os benefícios de Deus, mas não quer conhecê-lO. Quando você diz que só quer Jesus e não quer doutrina - “doutrina” vem de uma palavra hebraica que significa ensino - você está dizendo que quer os benefícios de Jesus, mas não os ensinos.
Se pensa que não, todo dia é dia de sorte! Mas há alguns, que se superam e nos ajudam a conquistar coisas que nunca imaginamos um dia conseguir!!!
O pior é você passar meses tentando conquistar uma garota, e quando consegue, ela fala que foi o destino. Destino o caramba, fui eu pô.
Quer conquistar uma garota qualquer? Tenha dinheiro fama e um carro. Quer conquistar a garota certa? Seja amável, paciente, carinhoso e tenha caráter.
Conquistar um coração não significa que ganhou um amor, mas sim, que precisa nutri-lo diariamente para merecê-lo.
Você que tem inveja de mim, fala mal de mim e diz que eu não conquistei nada, PARA e PENSA, conquistei sua inveja, conquistei um pensamento seu, se você pensa mal de mim, você pensa em mim de alguma forma. A minha primeira conquista em relação a você mesmo, é a sua inveja e o seu mal pensamento de mim. Minhas conquistas, são muitas, e a partir delas nasce mais uma a sua INVEJA.
Qual a função de criar um dia internacional do beijo?
Motivação para beijar?
Ora, o beijo acontece sem dia,
sem hora, sem data especial.
O beijo acontece como se fosse “normal”.
O beijo pode ser dado, roubado, sonhado… etc e tal.
Mas, se for sem amor, perde o encanto.
É só beijo e ponto.
Beija na boca,
só o canto,
pra enganar,
disfarçar…
Beija e cai em prantos.
Beijo não precisa de dia internacional,
nem de comemoração,
beijo bom é o compartilhado.
Sem pudor, com coração.
Beijo: a linguagem internacional do amor.
Nem sempre é assim…
E se não for, só gera um nada.
Não é beijo pra mim.
Quando se fecha os olhos para enxergar todas as cores
é beijo sincero.
É o que mais quero em pleno inverno.
Calor que borbulha o sangue, parece eterno.
É importante antes de tudo,
para tudo,
com tudo.
Não dá pra ficar em cima do muro.
Ou beija, ou não se entrega.
E nesta indecisão,
o importante mesmo é sentir o coração.
Pulsando, pulsando, pulsando…
Sonhando…
Um beijo lembrado, outros esquecidos.
Ainda bem.
Beijo esquecido é beijo não dado.
O que fica não se justifica por ter sido bom.
Fica por ter sido intenso,
por ter sido verdadeiro,
por ter sido com amor.
Beijo este é tão especial que ninguém duvida…
Este que fica por toda a vida.
Beijo que faz tudo passar…
menos o beijo...
Ahhh este... Bom, este beijo fica!
Gratidão por esta noite linda de serenidade e paz que recebemos!
Por cada conquista linda deste dia e cada aprendizado.
Um fim de semana lindo de muitos sorrisos vem chegando para a gente, anjos, que o nosso coração se fortaleça em esperança e alegrias sempre.
Beijos na alma e gratidão por cada palavra de carinho que compartilhamos.
Abençoados sejam as almas que se encontram no amor e na harmonia da amizade sincera!
A nossa inspiração vem de fatos e pessoas, diferente da nossa motivação, esta sim vem de dentro, por isso não perca seu tempo buscando motivação em algo, e sim dentro de você!
Não julgue sem saber. Não fale, sem conhecer. Não conquiste, se não merecer. Perca os medos, supere as perdas, mas seja você.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
