Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46675 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Acredite no que faz e as vitórias virão com mais facilidades, porque a confiança é o melhor caminho para chegar ao sucesso

Inserida por Jaderamadi

Todos os ventos, mesmo os contrários, são bons pra quem sabe navegar e onde quer chegar

Inserida por diasbatista

Pessoas extraordinárias, fazem coisas extraordinárias.

Inserida por Erivelton-fernandes

Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e o sucesso vem.

Inserida por mimaduraes

A música não pode ser prioridade,a luta deve existir com os pés no chão,quando seu som,não estiver nas paradas de sucesso...Não envergonhae-se,tenha um emprego e estude,pois se a música não der certo,você estarás garantido,o som vai ser um lazer e quando menos esperar ,tudo pode acontecer...

Inserida por MCBETH

A falta de instrumento para caçar pode até dificultar a caça, mas não inibe a fome. Não raras vezes, ir em busca do que se quer constitui um ato de sobrevivência, e não apenas uma questão de escolha.

Inserida por IsmarViana

Não é uma vida organizada que proporciona uma família feliz. É uma família feliz que faz com que o indivíduo tenha uma vida organizada.

Inserida por IsmarViana

Há quem venha ao mundo para fazer história de vida. Há quem venha para lamentar história da vida.

Inserida por IsmarViana

Se não é capaz de reconhecer os seus erros, dificilmente se relacionará bem com o seu semelhante. O sucesso nas relações interpessoais é passagem obrigatória para uma bem sucedida vida pessoal e profissional.

Inserida por IsmarViana

A predisposição para arriscar é característica comum na vida daqueles que não desejam ser comum.

Inserida por IsmarViana

Sua vocação é o seu papel existencial no palco do teatro da vida, encontre-a antes que as cortinas se fechem sem aplausos.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Foram necessários vários anos para encontrar a base do complexo tempo que a partir deste momento será significativo para uma nova estratégia de labuta com meios para o sucesso.

Inserida por marcoscosta

A vida é como um jogo de xadrez,atravéz do silêncio e da paciência que alcançamos nossos objetivos.

Inserida por AllisonPorfirio

No momento ,que existam comentários ao seu respeito,pela diferença que faz e mesmo assim o copiam:-Você é o sucesso!...

No momento que aumentam críticas ao seu respeito,você não só vira ameaça para mediocridade deles,como vc também se torna um fenômeno...

Inserida por MCBETH

Eu sou vcs e vcs sou eu...Se não tem vcs... não serei nada.Meus amados amigos fãs... Não há sucesso que atrapalhe meu contato com vcs ♡

Inserida por MCBETH

No mar da vida tudo está arriscado a naufragar,
mas o pior dos naufrágios é o náufrago da esperança.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Não te queixes dos problemas que a vida te dá, antes tenta fazer deles degraus, e só assim chegarás ao topo

Inserida por CaitanoJose

O achismo é a certeza do fracasso

Inserida por wfelipefurtado

Sei que as batalhas dessa vida nem todas irei vencer, sempre estarei preparado para ganhar ou perder, mas uma derrota jamais significará para mim o fim e sim mais um motivo para eu continuar lutando.

Inserida por guimaraesjunior

Sei bem o quanto perder é ruim para qualquer pessoa. Muitas vezes, lutamos demais para alcançar um objetivo e ainda assim, podemos acabar ficando longe dele.
Saber que outros foram melhor sucedidos que nós pode ser muito decepcionante. Especialmente quando perdemos para alguém próximo. Além do desgosto próprio da derrota, temos que conviver com a angústia de expor (ou não) o nosso fracasso àquele que mais gostaríamos de causar uma boa impressão.
Muitos temem a reação do outro ao ter conhecimento de suas falhas e acabam tentando encobri-las. Esquecem-se, porém, da base mais sólida de qualquer relação: a confiança. Cedo ou tarde, verdades começam a aparecer e, quando isso acontece, o que realmente importa não são as falhas em si, mas sim o fato delas terem sido escondidas do outro. A atitude de acobertar insucessos e defeitos mostram quão grande é a falta de intimidade entre duas pessoas e quão precária é a confiança da relação.
Diante disso, devemos estar sempre prontos a enfrentar nossas derrotas e não ter medo de expô-las a quem for. Quanto ao outro, caso não as aceite, não é a pessoa ideal para você. Esteja sempre pronto a desapegar de pessoas que não te aceitam por inteiro, como você é.
A possibilidade de sucesso sempre existirá, basta batalharmos mais para fazê-la real. E quando isso acontecer, devemos ter ao nosso lado quem sempre nos valoriza, em momentos bons ou ruins!

Inserida por Rafashionet