Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46340 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

⁠" Que o Arquiteto de todo universo continue nos dando a condição de liberdade, igualdade e fraternidade. "

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠" Quanto menos nos preocuparmos com o dinheiro e fazermos algo em prol do bem estar de todos,mais fácil será encontrar o caminho do sucesso e assim todo o resto será consequência do seu trabalho."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠" A verdade é que o mercado tende sempre a se adaptar as condições da sociedade."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠"As escolhas e suas decisões definem seu destino."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠Não se lamente pelos erros que comete, o prolema não está no erro em si, mas na sua repetição sem aprendizado. Pequenos erros repetidos, até mesmo podem resultar em um grande acerto

Inserida por MauricioCCantelli

Pode até existir o amanhã e o futuro, mas prefiro viver hoje o presente um dia de cada vez.

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠" Que a prosperidade nos torne resultado de toda coragem de assumirmos o risco da perseverança e resiliência"

Inserida por JrTeixeiraOficial

Quando você descobre que não existe limite para tentativa e erro, você não para de tentar.

Inserida por vanessaakarla

A criança dentro de você se arriscava mais simplesmente porque não conhecia possibilidade de fracasso.

Inserida por vanessaakarla

Saiba que testar sua capacidade máxima é um caminho sem volta.

Inserida por vanessaakarla

⁠Todo marco na história é semeado por um sonho. Todo sonho tem o poder de construir ou destruir uma nação.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Hoje vem em minha memória alguns momentos marcantes de muitas sementes que eu plantei no decorrer do tempo. Como gostaria de focar mais nas boas sementes, sementes objetivas, mas seria dissimulado eu não expor que muitas vezes semeei sementes execráveis, súbitas, que imprevisivelmente num um piscar de olhos tirou-me do foco. Se não fosse a misericórdia e a graça que temos em Jesus, jamais teríamos o fôlego da vida pra continuar.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Existem sementes que são objetivas, no qual o semeador planta com expectativa e ciência da colheita.
De outro modo, existem sementes que são súbitas, sementes imprevistas, palavras, sonhos e atos imprevistos que quando germinam trazem a colheita.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠É possível que tudo o que se plante venha a germinar, mas é possível que certas sementes não atendam às expectativas do semeador.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A semeadura é livre, mas nem toda a colheita é certa. Isso também é fato incontestável. Mas então por que tanto se ensina que tudo o que plantarmos iremos colher?

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠O poder da semeadura é incontestável. Acredito realmente que a vida nos outorga o ciclo da semeadura, mas nem toda a semente tem o poder de germinar.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

Se você não tentar, as chances são zero.

Inserida por leandro_rodrigues_8

Eu não precisa parece odivan ter conviver desprezo de muitos
Nem tão pouco parece Brad Pitt
Ter lidar falsidade dos outros
Prefiro ficar meio dois extremos lá encontro
Realidade

Tony ingwaz
Produtor música Br

Inserida por MarcelaribeiroZ

⁠quando você abraça verdade
abraça possível lado bom belo vida
esse livra tudo já não pertence
Diga sempre minha missão vida vencer


Tony ingwaz
Produtor música

Inserida por MarcelaribeiroZ

A vida e grande escola e todo final de ano você descobre se vai ser aprovado reprovado ou vai fica recuperação
eu recomendo você análise bem sua vida ver qual vai ser nota final do ano

Inserida por MarcelaribeiroZ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp