Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Quanto mais sucesso você tem como homem, mais gostam de você. E quanto mais sucesso você tem como mulher, menos gostam de você.
Faça o que que for fazer, por prazer;
O lazer em executar suas atividades, sempre haverá sucesso.
Nara Nubia Alencar Queiroz
citação
*Acredite que Todo Sucesso depende somente de Você é extremo egoísmo dizer que jamais irá conseguir até porque, todo relógio depende de Engrenagens!!!*
O sucesso poderá ser sua realidade, porém entenda como chegar lá.
A pressa será seu maior inimigo, pois não existe nenhum acesso rápido, ele terá que ser escalado aos poucos.
Não de atenção aos elogios e críticas “construtivas” de quem nunca construiu nada.
Cuidado com os invejosos, não conte seus planos a ninguém, para não dar-lhes a arma que o irá atacar, mesmo porque se você é seu próprio roteirista, de que lhe serviria a opinião dos ascensoristas?
Antes de limitar sua imaginação, carregue-a com toda a fé que puderes, eliminando qualquer dúvida.
Medo de investir em novos projetos é natural e todos nós temos, pois a coragem nada mais é do que a oposição ao medo e nunca a ausência dele. Desistir, nunca.
Acrescente a tudo isto, ação com determinação, evite decisões pela emoção, e os resultados virão.
(teorilang)
Minha viagem ao meu interior foi um sucesso
A tempestade que eu mesmo criei
esta se desfazendo aqui
Foi preciso todo esse temporal pra mover tudo aquilo que era um mal atemporal dentro de mim .
"Para ter sucesso em vendas precisamos acreditar em nós mesmos, nos produtos e serviços que oferecemos e no impacto positivo que tudo isso pode ocasionar na vida ou nos negocios de seus clientes"
O sucesso de todo empreendimento está baseado na sua capacidade de ofertar um produto ou serviço de qualidade que seja necessidade ou objeto de desejo por uma demanda que o encontre em meio as diversas ofertas de um mesmo mercado.
Se eu fosse um cantor,
Vc seria a melodia de maior sucesso.
Se eu fosse um poeta;
Vc seria o sentimento de cada verso
Se eu fosse um violão,
Vc seria as notas vocais...
Se eu fosse um coração;
Vc seria o amor que me alegra cada vez mais.
Se eu fosse uma estrela,
Vc seria o meu brilho...
Se eu fosse uma folha,
Vc seria o meu orvalho
Se eu fosse um boêmio,
Vc seria minha serenata.
Se eu fosse um homem apaixonado;
Vc seria o amor da minha vida
As criticas dos outros é um passo para o seu sucesso.Nunca se deixe rebaixar pelos outros pois enquanto eles falam de ti tu estas cresçendo, nunca se rebaixe ao nivel deles mantem sempre o queixo levantado.
Quando as coisas não dão certo, não desista, ajuste a rota e continue tentando. O sucesso não é alcançado pela ausência de falhas, mas sim pela perseverança em meio aos obstáculos.
Cada pai e mãe colhem nos filhos o sucesso de seu bom caratismo ou a justa punição por não enxergarem seus próprios erros. Lembre-se aquilo que você mais deseja mudar em seu filho é apenas o fruto daquilo que você não corrigiu em si próprio.
O segredo do sucesso, é pensar muito, falar pouco e agir de acordo com a sabedoria e o conhecimento excelente que vêm de Deus, em cada manifestação do Espírito Santo em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
