Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46293 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

O sucesso é uma lavoura que requer cuidados, cuide, olhe, persista, pois a colheita é certa!

Inserida por PHILLIPIMARTIM

O jogo é claro, quem pede tem preferência, quem quer corre atrás e o sucesso não é sorte. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Inserida por gabriel_cardoso_6

Sempre existirá outro caminho para o sucesso!

Inserida por vithor_mendes

Minha história, meu sucesso, meus fracassos: tive as mais lindas damas, bebi dos melhores vinhos, mas mais granfas taças, dancei nas maiores festas, deitei nas mais puras sedas, com as mais belas parças, provei dos amargos feis, terríveis cansaços, passaram se os melhores anos e tanta coisa larguei pela vida, escondido nos mais recônditos e escuros cantos, me agachei, artigo indefenido pra fora das possibilidades, pretérito imperfeito sobrei nas revindas tornadas que a vida dá.... Irineu DIAS

Inserida por irineu_dias_dias

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, sem ter antes um caráter de sucesso; seu êxito não se sustentará.”

Inserida por veronica_mafra

MINHA HERANÇA

Aos invejosos eu deixo o meu sucesso,
Aos aprisionadores deixo minha liberdade,
Aos inimigos eu deixo minhas glórias,
Aos meus covardes opositores eu deixo a minha coragem,
Aos hipócritas eu deixo as minhas verdades,
Aos desonestos deixo a minha mais completa lealdade,
Aos executores deixo todas as portas abertas do meu passado,
Aos injustiçados deixo a minha completa devoção a Deus,
Aos pobres de espíritos deixo a minha fervorosa fé,
E aos egoístas enfim, deixo toda minha herança.

Inserida por Maxwouters

Um verdadeiro líder sente-se feliz com o sucesso dos membros de sua equipe. Ele cresce com cada um e aprende todos os dias como é importance guiar o grupo para que todos cresçam juntos.

Inserida por Fredjoger

Quando o trabalho é executado com amor, tudo conspira para o progresso, reconhecimento, sucesso e valor.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A ausência de propósito atinge aqueles que optam pelo sucesso em um emprego que não conversa com seus dons e talentos nem abre espaço para a criatividade.

Inserida por pensador

A tomada de decisão é o botão que aciona o presente a um futuro de sucesso.

Inserida por PHILLIPIMARTIM

O sucesso não muda as pessoas, apenas revela quem elas são.

Inserida por claudionor_leite

O vitimismo é a confissão de quem já desistiu de fazer o seu melhor. O caminho do sucesso é cheio de pequenas vitórias e de muitas derrotas que te ensinam e te impulsionam para o topo. Sentir-se vítima da situação é para aqueles que escolheram não aprender, para aqueles que se julgam autossuficientes, mas ao mesmo tempo impotentes e fracassados diante da necessidade de mudar.

Inserida por viniciusmontgomery

Não basta criar novas ideias. É necessário colocar as boas ideias em prática, com sucesso, gerando e concretizando a inovação.

Inserida por zuleica_klauck

Um passo na figuração é um pé no degrau da escada do sucesso!
PaulorockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Se você quer obter SUCESSO, provoque mudanças! Mudança significa evolução, inovação e energia nova para conquistar RESULTADOS SUSTENTÁVEIS!

Inserida por surama_jurdi

O positivismo é uma das chaves do sucesso

Inserida por Erivaldo_Mouzinho

Todo evento de sucesso, uma bela comemoração, além de organização e conhecimento, requer planejamento e publicidade, além de um belo convite. Muito obrigado.

Inserida por cassia_guimaraes

O talento é amiúde um fator secundário no sucesso. Convencemos-nos deste fato ao ler a vida dos homens célebres. Todos, poetas, oradores, historiadores, filósofos, estadistas, foram sobretudo trabalhadores incansáveis, mais viris na labuta que os jornaleiros e operários; consumiam-se nos seus livros e afazeres como a lâmpada que presidia às suas vigílias. Foram vistos trabalhar doze, quatorze, dezesseis horas por dia durante largos anos. Antes da aurora levantavam-se; no verão, madrugavam mais do que a cotovia e quando o ceifador ia colher paveias, já tinha amontoado tesouros.

Inserida por robertocruz

“ Somente com dedicação e carinho supero meus obstáculos em busca do sucesso almejado. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Um clique, uma foto.
Uma curtida, sucesso.
Um Registro, o dia que apareceu em minha vida.
Um detalhe, teu sorriso.
Um aperto, dos teus braços.
Um doce; dos teus beijos.
Um tempo, o sempre.
Uma forma, a que cuida de mim.
Um razão, você.
Um motivo, todos.
Um amor, o nosso.

Inserida por hudsongv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp