Dedicatórias para Finalistas de Medicina
O medo e a insegurança assim como a ignorância devem ser mantidas de "baixo de olho" para que evite a consolidação da arrogância como meio de protecção ou sobrevivência pessoal.
A solução de qualquer situação está em enfrenta a mesma frente a frente sem medo, mostrando que independente de qualquer coisa, você é mais forte, afinal somos filhos de Deus e carregamos em nosso DNA a capacidade de nosso pai.
Comigo as coisas sempre foram mais difícil, mas sempre valeu a pena cada dificuldade enfrentada, elas me faz agradecer sempre a Deus, se fosse fácil, que motivo eu teria para agradecer?
Quando fazemos o que gostamos, os desafios tornam-se apenas mais um degrau para realizamos os nossos sonhos.
"E o colibri percebeu
Que Talvez e apenas Talvez
A Tulipa que tanto namora
Poderá em fim desabrochar"
Talvez dias como os nossos possam ser repetidos, basta só você me falar nos ouvidos que me quer não só hoje não só amanha mas sim até a felicidade parar de transbordar mesmo assim te conquistarei todo dia porque você me encanta demais.
As vezes tudo que precisamos é de um estalo que nos faz capaz de enxergar, qual direção estamos indo, o que estamos realizando, o que nos espera e o que almejamos. Devemos ser fulgaz em alguns momentos e ora compassados no que a vida nos dá. Mas existe uma certeza! Invista em si! Isso lhe trará vitórias abundantes!
NN
Não existe amor genuino e puro quando pensamos unicamente em nós. - Egoísmo não é amor.
Só é amor quando o pensamento está direcionado a outro que não seja EU.
A boa vontade é fundamental para resolver qualquer problema ou conflito, ninguém faz nada munido de má vontade.
Não podemos alcançar soluções sem ter esperança. Ela é um meio para que o fim desejado aconteça e dele, floresça ainda mais esperança.
Escrevo no meu subconsciente,
pra não apagar da minha mente.
E escrevo nas nuvens pra Deus ler,
buscando quem sabe uma forma de agradecer.
Pedindo perdão por cada erro cometido,
pedindo desculpas por cada vacilo que eu acha que havia escondido.
Te agradeço por nunca me abandonar,
o com suas mãos fortes sempre me amparar,
por tirar de mim a fraqueza e por forças no lugar.
E obrigado por me livrar de traições de quem não vale um vintém...
...continue zelando por mim, mesmo não merecendo, Amém.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
