Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46747 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

"Espero ser digno de acordar amanhã de manhã, vivo e com saúde. Isso sim é milagre, é o amor e misericórdia de Deus que se renovam por mais um dia em nossas vidas."

Inserida por oliversan

"Não passei fome (graças a Deus), nem apanhei, fugi de casa ou fui preso por qualquer causa. Ainda sim acredito que posso fazer história e ser lembrado nas próximas gerações. Eu espero em Deus..."

Inserida por oliversan

Quando se busca encontrar algo acaba encontrando outro quando não se sabe o que quer. Por estar tão concentrado em querer se encontrar, esquecem de quem é e o que poderia ser. Mais o que importaria quem fui? Se preservei o que conquistei? Que importa o que deixei? Se a experiência me acompanhou para uma nova descoberta.
Levo minha vida com orgulho e disso já sou grato!

Inserida por VinieCorent

se você não guarda coisas estragadas na sua geladeira, porque você insiste em guardar tanto sentimento ruim em seu coração?

Inserida por DanielAmbrusi

Nadando na banheira dos crocodilos... Afogarei todos eles, baterei neles com seus próprios rabos e usarei seus coros pra fazer meus sapatos!

Inserida por DanielAmbrusi

Somos donos de nossos destinos e como tais devemos sempre melhorar a nós mesmos

Inserida por HenriqueAraujo

Já pensou na alegria que sentiria se perdesse tudo que tem hoje e reconquistasse depois?!

Inserida por HelissiaSouza

Não importa o que você foi, concentre-se em que você está se transformando, pois o melhor de você está aí, bem no fundinho do seu coração. Demonstre e viva na intenção de se amar cada vez mais. Ame o próximo, mas ame muito mais quem você é. Solte-se, liberte-se de qualquer preconceito. Ame e viva com a naturalidade de poder perceber, que você tem a capacidade de fazer a mudança que quiser na sua vida. Permita-se ser feliz! Muita luz no seu caminho e muita fé no seu coração.

Inserida por MonicaDaSilva

Podemos lutar com todas as forças, vencer qualquer obstáculo, realizar grandes projetos; mas não podemos deixar de conquistar a alegria de viver.

Inserida por Leobinofilho

Olhar em teus olhos para sentir que eu já a conhecia.
Te abraçar e tudo em minha se tornou inexistente.
O beijo tão esperado e conquistado, calado, inesperado, incalculável.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Se tem uma coisa que aprendi com Tetris é que os Acertos somem e os erros se acumulam

Inserida por PMars

Acredite no seu potencial!
Quando você passa à acreditar em si. A evolução passa a ser constante e rápida . Reprimir sua capacidade, acaba criando uma linha imaginária de um limite . Acreditar é confiar, que não existem limites que não possam ser ultrapassados. Crescer é avançar, amadurecer é confiar e confiar é crescer. Então vamos confiar para crescer , crescer para amadurecer e assegurar que tudo aquilo que existe no presente. Se trata de um magnífico presente. Tente lembrar sempre! das coisas boas que vc já conquistou para enaltecer os objetivos futuros que já estão confirmados no presente. O passado é o caminho percorrido, que ficou para trás. Se desapegar e sorrir para ele, é como entender que a vida é feita de ciclos , variações crescentes altos e baixos. Mas que tudo pode ser contornado com visões e opiniões diferentes.

Inserida por IgorUehara

Você vai ser!
Exatamente o que você
fez por merecer"

Inserida por edsonxavierjr

Chegar ao topo vai ser foda, mas sei que tenho potencial para isso. Eu vou conseguir.

Inserida por jadsonbarbosa

Por mais difícil que possa estar jamais se esqueça, sempre estarei ao teu lado, lembre-se disso, e que este pensamento te conforte e te de forças para continuar, por mais difícil que isso seja, por mais difícil que pareça.

Inserida por iranmnr

É importante apreciar os detalhes. Só os desprovidos de pressa conseguem aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. E isso não significa não ter nada para fazer, mas sim, exercer a reserva diária de cuidado próprio. Primeiro, desapresse teus passos; após, viva os detalhes da vida.

Inserida por luanvinicius

Extra, extra, extra!
Vende-se a felicidade, vende-se a felicidade!
Adquira já a sua por um preço sensacional!
O preço? Bem barato: vontade de ser feliz e persistência!
Não perca essa oportunidade!

Inserida por luanvinicius

Aprendamos que sofrimento e dor não se curam com fugas, mas com a sabedoria que o tempo nos oferece. Enquanto, facilmente, só me empenho em enxergar as impossibilidades, perco a oportunidade de dispor de uma novo caminho, não de menos dificuldades, mas sim, de maiores possibilidades de vitória.

Inserida por luanvinicius

Não desanime por qualquer coisa , tenha em mente que você sempre é capaz de superar o que te puxa para baixo !

Inserida por leandromenzen1

Crer é pensAR de forma excepcional!

Inserida por mentornuno