Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46766 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Pássaro em chamas lilás

Um pássaro em chamas voará,sem suas asas lilás na dimensão paralela sem ter o que perdoar e nesta viagem sem destino eu quero ser um pássarinho sem asas para voar.

A melodia da vida escutou em forma de trovões tenebrosos e sentindo se molhado o peso da angústia se fez presente
Então grunhiu toda a sua tristeza ! mais um afugentado em uma gaiola lilás molhada, na pracinha ao lado .

Vivo esta , entretanto sozinho , sem ninguém para contemplar a beleza inigmatica que antes tinha , vá e veja no vagão lilás e ciano o pássaro com a
" voz " mais bela, o anuciante dizia .

Neste anúncio velho sua imagem estampada , como troféu o laço lilás na ponta da gaiola, para lembraste do que um dia foi as nuvens livres lhe tocando com ternura, foste posto a frente mas sem sentí-las no galho do carvalho molhado .

Esse ser que vive na gaiola em seu peito não poderá voar sem antes ser livre para escolher quem amar .

Nas asas as chamas da fé vai incendiar quem quer que não aceite o seu vôo irregular e pelos vidros do vagão vão olhar abismados o passarinho das penas lilás .

Quando eu cair não quero quem aponte
Preciso que faça por mim o que eu fiz por ti e me levante .

Para aprender a voar é preciso pular do pico!

Coisas boas acontecem, o amor é real. Vamos todos ficar bem.

Realização é a sintetização de algo que já existia antes na sua mente!

Inteligência emocional é a habilidade de equilibrar a razão e a emoção.

Permita que seus erros e fracassos lhe mostrem a força que você tem, pois só quem erra é quem faz algo, se fracassou é porque tentou... Ajuste os planos e lute...

Aproveite esse tempo que você está com sua família, ou com seus amigos, viva cada minuto, torne-o marcante, quem sabe nunca mais terá esta oportunidade novamente em sua vida.

⁠Quem faz o seu dia melhor, é você mesmo, nunca deixe que eles arruínam-se.

⁠A formiga aguenta um peso bem maior do que ela pode suportar.

Você não é diferente das formigas. Quantas coisas você suportou pra chegar até aqui ?
Vai querer parar agora ?
Deus está mostrando a você, que tu és mais forte do que pode imaginar. Então seja persistente!

⁠Ela ficou surpresa ao descobrir que não estava mais no meio de uma angústia e dor sufocante. Em vez disso, de uma forma estranha, ela se sentia como se tivesse renascido.

⁠Todos nós somos feitos para brilhar! Brilhe e acenda a luzinha das pessoas por onde passar - Surama Jurdi

⁠Livrar-se da ansiedade é uma questão de amor próprio.

⁠Tudo na natureza leva certo tempo. Por que você insiste em apressar as coisas?

⁠Se você ainda faz algo na vida que acaba com você por dentro, trabalhe para libertar-se desse algo.

Você não escolhe sofrer com a ansiedade, mas pode aprender a lidar com ela.

⁠A ansiedade esvazia a felicidade.

⁠Desligue a ansiedade e olhe em volta. Quanta vida você perde enquanto ela tá ligada?

⁠Invista energia em ação e não em preocupação.

⁠Reconhecer a ansiedade é um ato de coragem. Vencê-la um ato de inteligência.