Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Eu escrevo poesia,
Pq vc é minha inspiração.
Eu as faço todos os dias;
Pq vc é a minha motivação...
Me inspiro na beleza de seus olhos,
E na graça do seu sorriso .
Na cor dos seus cabelos ,
E no seu jeito divertido...
Me inspiro na sua personalidade,
Nas suas palavras de verdade.
E na sua compostura e elegância.
Me inspiro nas suas vestes,
No seu bom gosto e formosura.
"Me inspiro em tudo que provém de vc."
Pessoas invejosas preferem inventar e supor histórias mirabolantes sobre como alguém conquistou algo ou chegou a um determinado lugar, do que simplesmente aceitar, e reconhecer a capacidade e inteligência do outro. Então, jamais perca seu tempo tentando provar nada aos invejosos; pois, enquanto as cobras rastejam lentamente comendo pó pela vida,as Águias Voam!
"Acredite no poder do novo dia para realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos "
Roberto Ikeda
Não é o que você conquistou para o seu bolso que te faz valioso ao longo da sua vida, mas o que você deixa no coração dos outros quando você parte que faz a diferença.
REFLEXÃO E MOTIVAÇÃO
Que cada desafio que surgir a sua frente, deverás compreender que é um inimigo a ser vencido e com boas estratégicas, perspicácia e muita coragem, vencerá o inimigo e estará pronto para encarar outros;
Lembre-se: A maioria dos problemas que enfrentamos somos nós mesmos que os criamos, portanto, somos os responsáveis para removê-los;
Por sermos seres sociais, não somos capazes de vivermos sozinhos, pessoas fazem parte de nossas vidas, mas, são mutantes, muitas das vezes os mesmos que hoje te aplaude, são os primeiros a te abandonarem, de acordo com seus interesses.
"Sejam sábios, aprendem com seus erros ou dos outros, tenha em mente que amigos leais existem e estes devem ser valorizados, pois são tesouros difíceis de serem encontrados".
Não se preocupem com os que se forem, valorize os que ficarem, segue a vida e verás que no final valeu a pena, viveu, sobreviveu, ganhou, perdeu, deixou um legado.
Escreveu sua história sem hipocrisia.
Motivação
Estou procurando uma nova base
E estou nessa nova vibração
Construindo minha própria fundação
O que é tudo? Alexandre chorou após ter conquistado o que considerava tudo ao seu redor. Chorou por não ver nada mais que pudesse conquistar.
A contumácia do homem por um ideal o leva ao píncaro da realização, mesmo antes de conquistar o imaginado.
Não cesse de sonhar! Cessar é parar de conquistar. Alexandre chorou após ter conquistado tudo ao seu redor. Chorou por não ver nada a mais que pudesse conquistar.
A Vida Eterna em Cristo é uma conquista pessoal durante a vida terrena. Sem essa experiência, o ser humano fica restringido à morte eterna, caracterizada pela separação de Deus, privado da existência celestial.
Ser dono do próprio cérebro deve ser o desafio de quem almeja a auto conquista. Além de outras vantagens evita que sejamos dominados por ideologias avassaladoras.
O segredo da essência da vida cristã, não está na religiosidade, mas na conquista da unidade. Cristo afirmou: Eu e o Pai somos Um. Mostrando nesse contexto que seus seguidores poderiam fazer parte da unidade: O Pai, o Filho, o Espírito Santo e - nós. O humano na trindade forma uma quaternidade espiritual: Nós na trindade e a trindade em nós.
Quem, em vida , conquista pela fé em Cristo, a vida eterna, ao morrer passa a viver definitivamente a Vida Eterna.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
