Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46865 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

O mesmo desejo de conquistar, será sempre o mesmo desejo de ter, cuidar, à longitividade de cativar.

Inserida por CleversonPorto

Não deixe que a falta de certezas
Te roubem as conquistas que te esperam...

Inserida por Lourdesousa2016

Encontre seus motivadores internos.
Os motivadores externos tendem a falhar

Inserida por Janesft

"Sim Você Me Conquistou, Você É A Mulher Da Minha Vida
Mas Não Significa Que Preciso Ser Romântico, Mudar Meu Eu Pra Lhe Agradar
Goste De Mim Assim, Ou Apenas Vai Ter Que Me Amar Como Sou!"

Quem pede sempre, sempre perde a oportunidade de conquistar.

Inserida por gilbearal2

Não se conquista um poeta com Poesia. Antes, conquista-se com sentimentos e motivos para ele poetar.

Inserida por PCChio

Em meio a deriva, sempre procuramos um meio de nos motivar.

Inserida por MibiBernardo

Cada dia, uma lição. Cada lição, um desafio. Cada desafio, uma conquista. Cada conquista, um momento de felicidade.

Inserida por cristina_seminatti

Não te descuides do teu cuidado sempre haverá quem te queira afastar do que tu queres conquistar

Inserida por MariaSimaoTorres

Quanto mais a gente motiva alguém a ser forte. Mais forte nós nos tornamos.

Inserida por nellymaionese

Atenção, espontaneidade e proatividade são os melhores atalhos para uma conquista.

Inserida por auriceliabrito

Eu e você: dois destinos diferentes.
Você procurando uma maneira de conquistar meu coração e eu procurando uma passagem mais em conta pro próximo destino.

Inserida por auriceliabrito

Simples em alguns momentos, noutros é simplesmente a mais complexa. De um sorriso que motiva, um humor que alegra e uma conversa que me faz desligar de tudo para prestar atenção em cada palavra que diz. Cada detalhe minucioso que faz questão de mencionar em suas histórias. E como existem histórias.... Ainda bem! Mas também é ótima ouvinte. Companheirismo e lealdade lhes definem. Uma mulher maravilhosa. Linda. Mais linda ainda quando luta pelo que quer, pelo que acha justo. Noiva que será esposa, em breve, e... mamãe! E com toda certeza será apaixonada, super protetora e talvez um pouco ciumenta. Não mais que eu! A mulher com quem quero passar toda a minha vida, aproveitando cada hora, cada segundo de nossos dias juntos. O início de uma família que será muito feliz, passando por todos os obstáculos e aprendendo com cada um deles. Eu seguro sua mão e você segura a do nosso(a) anjinho(a). Um amor que é para sempre e agora multiplicado milhões de vezes. Eu sou o homem mais feliz que poderia existir. E nunca me cansarei de dizer que você é a responsável pelos dias mais felizes da minha vida, portanto meu objetivo é fazer com que tenha os melhores dias da sua vida também.

Inserida por WellPapin

Uma boa virtude de conquistar uma pessoa, é saber ser sincero com seu com seu próprio SENTIMENTO para contribuir com a pessoa há qual você deseja ter, não adianta você dizer "EU GOSTO DE VOCÊ, EU QUERO FICAR COM VOCÊ E TAUS".
A minha maior virtude é sim pode mostrar pra você que realmente eu estou afim de você, e mostrar pra você o quanto posso te respeitar, OBS Nada na vida se constrói sem ter raciocínio e interesse dos dois, basta apenas olhar e meter a cara pra cima e mostrar que você é capaz de ser feliz sem ninguém lhe impedir.
Vou dizer direto como disse e não volto atras, " Eu lutarei por você e não vou desistir, pois nenhum sentimento se pode encontrar sozinho se não houver uma oportunidade de invadir o seu coração" pois tenho certeza absoluta que eu encontrei em você o que não encontrei em outra e nem você encontrou em outro o que encontrou em mim, que é respeito, atitude, paz e segurança. Fica com essa mensagem " NÃO ADIANTA TENTAR ENCONTRAR EM OUTRA PESSOA O QUE VOCÊ JÁ ACHOU NA PESSOA HA QUAL VOCÊ DESEJA TER".

Inserida por Ariel-Voltarelli

Nem sempre falar o que é preciso se conquista a simpatia de quem não quer ouvir a verdade, as pessoas na maioria das vezes são emocionais restando pouca razão para aceitar outra realidade.

Inserida por guimaraesjunior

Se você tem medo de ser feliz em suas conquistas, nem se levante da cama, pois assim sua zona de conforto ira devorar seus sonhos!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

"A amizade não se cronometra em convivência física e diária, a verdadeira amizade, se conquista com o tempo não importando a distância."

Inserida por 2314

Tudo o que faço para Deus deve glorificar o Seu nome. Se busco a minha própria glória, minha motivação está errada e Jesus não está em mim e sim, o mundo.

Inserida por pcamaral

A "reforma" agride todos brasileiros, revoga direitos conquistados ao longo de toda história trabalhista, e é obrigação de todos intervir nessa situação.

Inserida por edergilian

A diferença de se conquistar o mundo ao invés de a si mesmo, é que na primeira nos sentimos presos aos convencionalismos do ter, e na segunda livres pelo ser, que nos coloca sob a regência das leis da vida.

Inserida por JoaoBragaNeto