Dedicatórias para Finalistas de Medicina
O homem conquista as melhores coisas de sua vida quando ele consegue vencer a si próprio.
Não abra mão de si mesmo, você é tudo o que você tem... Você é o projeto mais valioso que Deus criou
Sonho é algo que nos motiva, é algo que nos impele a desejar algo, mas, realmente, o que faz as coisas acontecerem, são as atitudes...
Eu acredito que o ser humano foi criado para ser livre e que a melhor maneira de se conquistar uma vida de liberdade é através do empreendedorismo.
Não permitais jamais, Senhor, que a violência usurpe as nossas conquistas. Não permitais jamais, Senhor, que inescrupulosos queiram a força trucidar os nossos princípios constitucionais mais elementares. Não permitais jamais, Senhor, que a injustiça venha a sobrepujar o direito de cada cidadão. Não permitais jamais, Senhor, que percamos a nossa liberdade. Não permitais jamais, Senhor, que a nossa democracia possa ser enfraquecida por ódios desmedidos e ignorância! Perdoai aqueles que não sabem o que fazem! Perdoai aqueles que não sabem o que dizem! Dai-nos força para alcançarmos a união e superarmos as adversidades. Que reine a PAZ!
A perfeição não é algo que se possa buscar, mas é conquistada a partir de muitos trabalhos imperfeitos, por isso, não tenha medo de errar.
Melania Ludwig
26 de junho de 2012 · Editado ·
A CONQUISTA
Assim cresceu a menina
achando que sonhar não podia
mas de tanto espiar pelas frestas
foi percebendo tudo o que via
de lado foi deixando as arestas
para não seguir sua "sina"...
Resolvau buscar o imaginário
tentar conheccer o lado de lá
calçou-se de ideias reforçadas
vestiu sentimentos de tafetá
afivelou suas asas aladas
e buscou seu sonho visionário...
Encantada com a descoberta
descobriu que podia voar
atravessou rios e mares
até não querer mais voltar
visitou incontáveis lugares
que do sonho já não desperta...
mel - ((*_*)).
Inegavelmente Linda ver sem ter que conquistar como deixar Viver
já vi antes ainda era meu sonho me roubando do meu lugar o seio de sua própria mãe !
A maior das vitórias é não mentir para si mesmo. O mistério da vida é nos motivarmos sem motivo, porque somos criaturas de um único Criador.
A sabedoria não é algo fácil de se conquistar. A vida nos ensina à ser sábio. E o que eu aprendi da vida foi:
Escutar os mais velhos;
Não dar ouvidos aos jovens;
E imitar as crianças.
A partir do momento em que o mundo descobrir que só se conquista a felicidade buscando a felicidade de outra pessoa, teremos muito mais finais felizes.
Eu sou dona do meu futuro, eu sou fruto dos meus esforços. Tudo que sou hoje, que conquistei hoje, devo a mim mesma, só a mim! Hoje eu sou oque eu quis ser, oque eu escolhi ser quando crescesse,ou talvez não, eu posso ter mudado meus planos do passado, mas me sinto bem onde estou. Como eu cheguei aqui? Foi muito suor, mas hoje eu tenho, família,marido, filhos,um emprego! Eu ralei pra chegar aqui, não foi fácil, não foi brincando, não foi sempre diversão. Eu me esforcei pra subir cada degrau, cada vez ficava mais difícil,bem mais difícil,faltou até fôlego algumas vezes. Mas eu bato na tecla, e digo, eu conseguir!
O maior valor que conquistamos após uma batalha, é o aprendizado. Se venceu, mas não aprendeu nada, no fundo é um derrotado.
Críticas: construtivas ou destrutivas são sempre criticas, então a motivação é o melhor remédio para os seres humanos, sejam elas sendo cristãs ou em qualquer área da vida.
Só uma coisa eu sei, voltarei para a eternidade sem aquilo que conquistei, e apenas como aquele que fui quando sai de lá!
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
