Dedicatórias para Finalistas Amizade

Cerca de 21627 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas Amizade

A amizade é um elo de companheirismo que ⁠se destaca no amor

Inserida por isac_simoes

⁠AMIZADE

Fonte Poderosa de Energia. Não é o Universo, não é o Ideal, nem o Conhecimento.

Trata-se de algo que não soubemos utilizar muito bem. Denominamos de Amizade.

Uma ligação Mental entre “amigos”, é uma força imensa que gera energia maior que Reatores Nucleares e, não se damos conta do que isso significa.

Falam-se muito de Amor, mas sem uma prévia Amizade, isso nada aconteceria.

Inserida por HumbertoCorsi

Embora tenhamos velhos amigos, a verdadeira amizade nunca envelhece.

Inserida por MisaelKamper

⁠Amizade
Magia
Ousadia
Respeito
Se resumem
muito bem
O quê é o amor

Inserida por RosaV

⁠A História de Amizade de Lila e Téo

Lila era uma coelhinha muito simpática e adorava brincar com todos os animais da floresta. Ela tinha muitos amigos, mas seu melhor amigo de todos era Téo, o esquilo. Téo era um pouco mais tímido e, por vezes, se sentia inseguro em meio à grande turma de amigos de Lila.
Um dia, a floresta organizou uma grande festa para celebrar a chegada da primavera. Lila ficou muito animada e convidou todos os seus amigos, incluindo Téo. No entanto, Téo se sentiu um pouco desconfortável, pois achava que não seria tão divertido quanto os outros e que não conseguiria dançar ou brincar como eles.
Na festa, todos estavam se divertindo, dançando e cantando. Lila percebeu que Téo estava um pouco triste e foi até ele.
— Téo, o que aconteceu? Por que você está tão quieto? — perguntou Lila com sua voz doce.
— Eu não sou tão bom nas brincadeiras e danças como os outros. Tenho medo de parecer bobo. — respondeu Téo, olhando para o chão.
Lila sorriu e se sentou ao lado de Téo.
— Téo, ser amigo é muito mais do que ser bom nas brincadeiras ou dançar. Amizade é sobre estar ao lado um do outro, apoiar e entender. Eu gosto de você exatamente do jeitinho que você é, e ninguém precisa ser perfeito para ser feliz junto!
Téo olhou para Lila com um sorriso tímido, mas sincero. Eles então começaram a brincar juntos, inventando histórias e rindo. Téo não precisava dançar para ser feliz, ele estava feliz apenas em compartilhar o momento com sua verdadeira amiga.
Naquele dia, Téo aprendeu que a amizade verdadeira é baseada no respeito e na aceitação, e que ser você mesmo é a melhor maneira de ser um amigo de verdade.
Fim.

Inserida por RosaV

⁠Falsas amizades não suportam tempos difíceis.

Inserida por Wagner_Dom

⁠AMIZADE...

Dizem que é impossível que uma amizade entre um homem e uma mulher exista, porém somos a prova viva que isso é capaz sim. Nós respeitando, enxergando nossos valores e tendo nossas regras, que só pertence a nós dois.

Somos intensos, intensos em cada momento que estamos juntos. Cada segundo. Cada risada. Cada grito. Cada loucura. Um pouco de cada coisa.
Nossa amizade é mais vivida do que registrada.

Dividimos os mais variáveis existentes sentimentos juntos, desde um choro por não se sentir bem ou resolver algo, há alegrias e conquistas que cada um almejou.

Nem sempre podemos estar juntos. Sentimos saudades das nossas companhias. Mas sempre damos um jeitinho de nós encontrar e se divertir mesmo com o mínimo de verba em nossos bolsos. Fazemos o acaso ser nosso caso.

Nossa amizade é um verdadeiro baú do qual vamos guardando ali memórias, lugares, momentos, risos e tudo que pudermos ter...

Eu amo cada instante ao seu lado, cada conversa nossa, cada riso seu... - amamos cada detalhe nosso, mas o que realmente nos chama muito atenção, é o quão somos inocentes quando estamos juntos.

Somos intensos. As vezes nós brigamos e isso é normal. Porém nos entendemos, porque a amizade nos ensina que, nem tudo é um mar de flores. As vezes precisamos de espaço e a gente temos o dever de saber quando isso deve acontecer.

[Espaço dedicado para relatar a ou as pessoas destinadas para essa mensagem]

Gratidão por aparecer do nada e transformar meus dias em dias impressionantes.

Que perdure por muitos anos essa nossa história de amizade que temos....

Inserida por VictorRangel

Amizades reais são como tesouros! Feliz é aquele que os possui!! Eles recreiam a nossa alma. E nos fazem crescer...
Mas esses são os outros amigos...
Melhor que todos eles, só o Amado e Fiel Jesus! Esse será sempre incomparável.
O Amigo Inenarrável. O maior.
O melhor Amigo.

(Fabi Braga, 31/08/2014)

Inserida por fabitech2

⁠"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável. Madre Teresa de Calcutá"
Grande Madre, " Você não daria banho num leproso nem por 1 milhão de dólares, nem eu, só por amor se dá banho num leproso"
A Madre dava banho em leproso, a noite, na escuridão, nos guetos (favelas), de Calcutá (Índia).

Inserida por Ademarborba46

Amizades verdadeiras não podem ser compradas. Muito menos são instantâneas ou repentinas. Amizades verdadeiras são construídas gradualmente. Não há amizade melhor do quê aquela que simplesmente: perdurou.⁠

Inserida por GustavoFreitas22

⁠⁠⁠⁠Algumas amizades são como as estrelas. Hoje são, e amanhã estaremos apenas a viver ilusões delas.

Inserida por MarcioZebedeu

Amei
Nossa
Amizade!

Inserida por Batalhas

⁠"CONTROLAR A EMOÇÃO é uma grande virtude: em relação a família, religião, amizade e amor no casamento; entre outros. Trocar o razão pela emoção nunca trouxe bons dividendos"

Inserida por Ademarborba46

⁠As ações colaborativas inspiram e incentivam a amizade e a integração - valores que promovem o acesso a oportunidades para os grupos sociais motivados à construção do bem comum: o bem-estar, tanto individual quanto coletivo.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Amizade
“É o que você sente que nem merece de tanto que a pessoa te trata bem.”.


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

⁠A amizade salutar é divina.
Amadurece sua práxis comportamental, promove suas ações recorrentes e fortalece a têmpera do seu caráter.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠"O tempo pode até nos afastar de algumas pessoas, mas nunca será capaz de destruir a amizade verdadeira"

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠A amizade é tão importante que, às vezes, nos faz sentir amados.

Inserida por JoaoDaniel

⁠Amizade x Vida

A vida é como uma viagem de trem.
A cada "estação" pessoas entram e saem.
Algumas começam a viagem com você, mas saem no caminho. Outras, entram no meio do percurso.

Conclusão:
Não importa se uma pessoa entra no início ou no meio da "viagem".
O mais importante é se ela seguirá a viagem com você até o fim, não importando as circunstâncias.

A verdadeira amizade permanecerá não importando a distância, o início, o meio, mas sim o "ATÉ O FIM."

Inserida por LRFO

⁠Não persigo mais ninguém, pois compreendi que não é proveitoso. Seja em amizade ou amor, se alguém é genuinamente valioso para você, essa pessoa estará ao seu lado, não à frente nem atrás. Se você precisa correr atrás, significa que a pessoa está se distanciando. Sinceramente, não vale a pena desejar quem não demonstra interesse. O mundo gira, tudo se transforma, e as pessoas em nossa vida também se renovam. Basta aguardar o melhor e reconhecê-lo quando estiver ao seu lado.

Inserida por jottaandrade11