Dedicatórias para Finalistas Amizade

Cerca de 21481 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas Amizade

Do nada, um Homem chega para uma mulher aventureira e diz: "Não existiria amizade
se você soubesse o que
as tuas amigas falam de
você na tua ausência."


Amizade verdadeira é independente da proximidade regular.

Deus fez a gentileza, a amizade e o amor, colocou a beleza na flor e criou o jardim. Deus fez o seu amor por mim.

Era uma vez uma grande amizade
Pura e sincera era linda de verdade...
Os dois eram legais, amigos pra valer...
Até que um dos dois deu-se a entender
Que só a amizade era pouco pra você...
Foi crescendo o sentimento e corroendo ele por dentro...
Ela ansiosa com medo no coração
Tudo feridas de uma antiga paixão...
Ele triste disfarçado e na cara um sorrizão....
Sem falar pra ela oque tinha no coração...
Só com medo da resposta e principalmente do NÃO.

"Essa historia eu não posso terminar... Porque eu vou ter que viver ela e depois te contar."

Zombou dizendo, sem piedade: “O que te importa a minha amizade? Sim, tenho amigos, e daí? Por que isso te dói assim?” Você não é nada meu! Pensas que sou algo seu?


Deixou meu ciúme num porão, Gelado, preso, sem perdão. Fez nascer amor em mim, Pra depois me deixar enfim.

A M O R = (A) Amizade (M) Moralidade (O) Ocasião (R) Reverência.

⁠Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor

Não peço amizade, não imploro por atenção, nem preciso de aplausos num mundo que vive de teatro. Ser quem sou, por onde vou, é o que revela meu caráter moral.

Cuidado com companhias e amizades sem atitudes e sem progresso, afinal, elas são como um banco falido: você faz investimentos sem nunca ter retorno.

⁠"A educação, tanto no ensino como na correção, constrói e preserva amizades".

Anderson Silva

Ações de amizade que seguem orientações de uma cartilha não são verdadeiras.
A amizade real nasce do coração, cresce com o cuidado diário e se torna eterna.


— Anderson Silva

Todo ciclo na vida chega ao fim. Amor, trabalho, o poder, amizades, tristeza, pois nada é eterno. Hoje, alguns desses chegaram para mim. Isso não é derrota, é vitória, é o abrir dos olhos para quem me teve como oportunidade e me perdeu.

Academia em dia✅️
Poucas amizades✅️
Na cama às 21h✅️
Final de semana acordando sem ressaca✅️
Alimentação saudável✅️
Cuidando da minha vida✅️


feliz por ter encontrado
o vício certo.


_Suedson Corey

“Não insista em uma amizade na qual você investe sem retorno. O verdadeiro amigo sempre estenderá a mão, não importa quanto tempo fiquem sem se ver.”
— Anderson Silva

Amizade não é aquele que você vive pisando em ovos, mas é aquela que te faz entende o valor do sacrifício em prol de ser amigo!

Aprecie a simplicidade.
A liberdade, a amizade...
Tudo o que
te faz feliz de verdade...

PANDORA E ZAFIRA


Amizade entre uma cachorrinha e uma águia — puro amor e lealdade
“Quando o amor é verdadeiro,
a amizade cria asas.”

Existem amizades que já não somam com a gente, o melhor que fazemos é nos afastar antes que nos afundem.

A amizade verdadeira é um abrigo. É quando o outro se torna casa e você entra, mesmo nos dias de tempestade, sabendo que ali sempre haverá luz acesa, café quente e um coração disposto a te ouvir.

⁠Certa vez em um momento marcante, abençoado, dentro de um passado recente, valoroso, uma amizade muito imponente, um tesouro de Deus na terra, do tipo que não se encontra com facilidade entre um guerreiro persistente e uma jovem bela e talentosa, que compartilhavam da mesma fé e do apreço sincero pela música.

Eles não se viam com tanta frequência, até tiveram seus caminhos afastados, entretanto, um continuou sendo uma grande bênção na vida do outro, boas conversas, sábios conselhos, várias risadas, gratos e inesquecíveis momentos, talvez também, algumas lágrimas de sofrimentos e de felicidades, um vívido entrosamento.

Num dia imprevisível, aquele guerreiro depois de lutar bravamente e de uma maneira sábia, em certo ponto, uma luta silenciosa, por não querer preocupar aqueles que amava, inclusive, a sua amiga talentosa, encerrou seu bom combate, pois aprouve a Deus tê-lo por perto, lá no céu, prova da sua grandiosa Bondade.

Muito provavelmente, um choro triste inevitável começou a chover dos olhos dela, entretanto, eu creio que o conforto do Senhor foi a seu encontro de imediato, considerando, que não desconfia do seu imenso Amor, nem do seu distinto discernimento, além do fato do seu precioso amigo ter sido forte e corajoso até o seu último momento.

Parte dele continuará com ela, presente no seu coração e nos seus pensamentos, gosto de imaginar que em certas ocasiões, tocada pela saudade, estará louvando, expressando o dom da sua musicalidade através de algumas teclas ou do seu lindo canto, então, sentirá que ele está próximo como se tivesse descido dos céus para vê-la se apresentando.