Dedicatórias para Finalistas Amizade

Cerca de 21397 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas Amizade

Quem não te completa, te esvazia.

• ♡ ೋ ✿ uma dose de ternura , um toque de alegria e muitas realizações ! Tudo isso especialmente para você !

É verdade que muitas pessoas entram em nossas vidas...Algumas logo se afastam, outras vão se afastando aos poucos. Mas aquelas que realmente são especiais, ficam e deixam marcas boas em nossos corações...Você ficou e marcou...Valeu por sua amizade!

• ♡ ೋ ✿ Noite linda anjos com paz e tranquilidade ! É hora de serenar , agradecer por todas as bençãos que tivemos nesta semana que chega ao fim , por cada aprendizado e cada provação superada ! Vamos levar no coração cada gesto de carinho que recebemos carinhosamente nos nossos dias , cada alegria que nos fez vibrar de emoção e felicidades ! Beijos na alma com paz e serenidade ! Lindo e abençoado fim de semana para todos nós ! • ♡ ೋ ✿

Na medida em que envelhecemos, perdemos os poucos amigos admiráveis que tínhamos, mas, em compensação simultânea, ganhamos, aos lotes, uma legião de inimigos insignificantes. Eis o mundo!

° ♡ ° ೋ ✿ ° Sentir e agradecer as maravilhas que chegam na simplicidade do nosso dia a dia , nos faz sempre mais feliz ... Delicadezas transformam os mais simples detalhes em imensos gestos de carinho ... e estes fazem o coração pulsar a emoção linda da felicidade ! ° ♡ ° ೋ ✿ °

❝... e para hoje ... que venha um dia muitas vitórias ... de sorrisos e alegrias radiantes ... que em seu coração a fé e amor prevaleçam ... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia ... Vem Felicidade .... que a nossa alma anseia por esta benção! ❞

° ೋ ✿ ° Um dia de muitas alegrias e intenso de emoções e assim com o coração serenando recebemos esta noite abençoada de descanso e paz ! Agradecendo sempre por todas as bençãos deste dia ! ° ೋ ✿ ° Beijos e carinhos anjos ! Noite linda para gente ! ° ೋ ✿ °

• ೋ • ✿ • Que a luz da felicidade que você irradia , ilumine a todos aqueles que te recebem com sinceridade e harmonia em seus dias ! • ೋ • ✿ •

Quando me disseram que existiam amigos, eu acreditei...
E quando me disseram que nos decepcionamos com eles, acreditei mais ainda!

Belo Horizonte/ MG, 07 de dezembro de 2015.

CARTA ABERTA AOS MEUS AMIG@S
E AOS MEUS AMIG@S EM POTENCIAL


Ontem, dia 06 de dezembro de 2015, foi o meu aniversário (34 anos). Imagina um cara privilegiado... Foram tantas mensagens, abraços e beijos (presenciais e virtuais), que estou até agora tentando respondê-las e também tentando mensurar de onde saiu tanto carinho para com a minha pessoa. De antemão, já me desculpo com alguém que por ventura não se sinta contemplado com essa resposta coletiva. Veio mensagens com felicitações por e-mail, via redes sociais (das quais participo na internet), felicitações por mensagem e ligações no celular, além é claro, das inúmeras abordagens presenciais que muito me alegraram tanto no dia de ontem quanto no dia de hoje. Como disse anteriormente, as mensagens não param de chegar! Fico lisonjeado e muito agradecido a todos os amig@s e amig@s em potencial, que se dispuseram a enviar um pouco do carinho que transbordava em seus corações, fazendo desse dia, um dia ainda mais especial para mim. Sempre tive muita dificuldade em comemorar aniversários, e afirmo que desse jeito, vou querer comemorar sempre.
Aproveito para agradecer e reconhecer enquanto é tempo, a importância dos meus amigos (dos vários círculos sociais nos quais transito dia a dia), agradecer aos amigos dos amigos e aos desconhecidos (amigos em potencial). Quero dizer-lhes que, sem falsa modéstia, me sinto especial por fazer parte do círculo de amizades de vocês. E dizer também, aos amigos em potencial, que estamos aí... E que em dezembro de 2016 tem mais, se Deus quiser! Espero poder aproveitar todo o ano de 2016 para encontrar-lhes em um desses muitos caminhos que a vida nos propõe e quem sabe aproveitar todo esse potencial para nos tornarmos grandes amigos também.
Deixo aqui, aos que eu não posso entregar pessoalmente, um fraterno abraço e o meu mais sincero obrigado por tão positivas manifestações enviadas. Informo que recebi e aproveito para repercutir todas essas vibrações positivas recebidas, desejando que todas as pessoas, nos mais distintos lugares do nosso planeta, possam acessar ao menos uma ínfima parte de toda essa generosidade que emana da amizade de todos vocês.
Por fim, dedico a todos vocês essa música que segue em anexo: “Podes crê”, do grupo “Cidade Negra”, é uma canção que trata da importância e relevância da AMIZADE. Despeço-me, dizendo até breve e muito obrigado por sua amizade. Pois, ela tem sido muito importante para os meus planos de não deixar a vida me endurecer e ainda mais, de tornar-me a cada dia um ser humano melhor e capaz de enxergar o outro em sua individualidade, respeitando suas escolhas, mesmo que essas sejam diferentes das minhas. E sinto que com sua atenção e generosidade tem dado muito certo! Obrigado, amig@s.

Atenciosamente;

Eu
(Aniversariante cheio de amigos)

⁠Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.

Pitágoras
Ballou, Maturin Murray. Treasury of Thought: Forming an Encyclopedia of Quotations from Ancient and Modern Authors (1884).
...Mais

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.

O dinheiro traz pessoas, não amigos.

Amar
.......Cura
Amar
.......Gura
Amar é
........Vital eu sei
Amar, sempre
....... Te amei...

Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.

Prefiro ter apenas dois ou três amigos verdadeiros ao meu lado, do que uma multidão atrás de mim, apenas por interesse.

"As vezes, testar os limites, não os nossos, mas dos outros, de forma induzida, nos faz perceber até onde podem ir por nós ou contra nós. "

Estamos juntos de coração
E sempre que eu trombo, tio, é maior satisfação
Botar o assunto em dia, matar a saudade
Tem nada a ver com sangue, família é afinidade

Para você a alegria deste dia lindo
Abençoado de amor e felicidades!