Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
"Se minha MISSÃO na terra, é não fazer QUASE nada que a maioria faz. Então estou fazendo TUDO certo."
—By Coelhinha
A VIAJANTE PERSPICAZMENTE SUTIL
"Já não ando tendo mais tanta pressa. Comecei a ser mais gentil com cada passo que dou. E se tenho que trilhar outros horizontes será pouco a pouco, passo a passo até alcançar a sutileza em mim. Afinal, não há lugar algum para chegar se na chegada eu não me vence a mim mesma nesta engenhosa perspicácia de vida que tenho sendo uma viajante.”
—By Coelhinha
"Tentamos julgar de alguma forma o que é ou não amor verdadeiro, ou até o que é amor, e na sociedade em que vivemos encontrar carinho desanexado de bens materiais, tornou-se quase raro, mas existe, e isso é lindo de se ver, acreditar que ha amor além do ódio, em meio a desventura, dor e desamor, mesmo vivendo nesse drama do sistema que conduz, podemos ser melhores ao amar, podemos crescer com o amor, viver e ser feliz. Atrair-se pelo que encontra no externo, talvez não seja errado, mas o amor atrai-se pela essência do interior, e assim passa admirar o completo!!! Estou apaixonada pela vida, por Deus, por ter nos permitido amar, e acreditar que em meio a tanta guerra e desamor, podemos ter esperança de sentir algo maior que é o dom de amar. Entregar o nosso melhor a alguém e a Deus pelo simples fato de doar parte de nós a quem amamos."
—By Coelhinha
"Penso, porisso escrevo. Vai que um dia corro na caixinha dos meus manuscritos e utilizo pra meditar. Ou quem sabe, melhor. Fazer você mesmo meditar comigo"
—By Coelhinha
"Ser cristão não significa não cometer erros, não ter conflitos, andar em perfeição. Ser Cristão é errar sim e mesmo assim não julgar aqueles que também erram. É mudar atitudes porém reconhecendo o seu erro quando falha. Ser cristão é viver tentando ser melhor cada dia nos exemplos de um evangelho verdadeiro que Cristo deixou. Amar nada mais que amar. Sem distinção, sem interesse. Simplesmente amar."
—By Coelhinha
"Desacelere sua alma. Ela impede seu espírito de crescer na vontade do Criador. O único a ter velocidade é em Judas20."
—By Coelhinha
"Assim como alguns ASTROS não tem LUZ PRÓPRIA pois,, depende do sol pra refletir seu brilho que a este, já tem sua própria luz. Não depende nem distância nem circunstância alguma pra OFUSCAR seu brilho. Mais também existem planetas que podem aparecer durante qualquer hora da noite, e seu brilho depende somente da distância e da parcela de sua face que estiver iluminada. Assim também somos nós na presença de Deus. Somos seres sem LUZ PRÓPRIA dependemos de como estamos na distância junto a Ele. Quanto mais perto na presença dEle mas Seu brilho ALUMBRA em nós."
—By Coelhinha
É preciso de pouco para ser feliz
O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.
@keylak.holanda
Eu sempre escolhi ser amigo, amigo pra todos os dias, não impota a situação, eu sempre quis agradar as pessoas que estão a minha volta, e apesar de tudo vê-las com um sorriso ao meu lado, eu sou assim, gosto de ver as pessoas bem ao meu lado, mesmo sabendo que pessoas podem e aproveitam de tal companheirismo. Sempre fui muito altruísta apesar de não ser perfeito e ter feito algumas pessoas sofrerem, eu também sofria, por não me sentir realizado, por não faze-las felizes. Não me sinto bem em fazer ver algo sendo feito sem sentimento algum, eu penso que perde toda a essência. Hoje eu tento ser sincero e verdadeiro, mentiras alem de magoar outras pessoas nos magoa e nos faz uma pessoa pior. Não espero que tudo aconteça do jeito que eu quero, a unica coisa que eu espero e quero das pessoas a minha volta hoje, é que elas sejam sinceras comigo, por mais que vá doer, eu vou agradece-las, por estar sendo Sincera.
Amigo é como o sol;
Astro em sua imensidão,
quente quando necessário
Faz falta se não está ali,
A gente sempre olha pra ele e ele está brilhando,
Quando o dia está nublado pra gente,
podemos não ver, mas sabemos que ele está lá.
E é só chamar que ele volta a brilhar.
Toda vez que penso em Deus, me imagino num lindo campo florido de mãos dada com meu pai, isso me traz paz e certeza do cuidado dele todos os dias da minha vida!
Dia do amigo virtual...
26 de março.
Meus queridos amigos(a)virtuais...
Vocês não olham nos meus olhos, mas sentem meu coração...
Vocês não percebem minhas tristezas, mas sempre tem uma palavra de carinho que me conforta.
Não sorrimos juntos, mas ficamos felizes atrás da tela...
Queridos amigos virtuais...
Vocês podem não perceber, mas sinto a falta de cada um de vocês, quando não aparecem.
Vocês podem não perceber, o quanto fico feliz com cada gesto, cada palavra, cada sinal que vocês passaram por aqui.
Para mim não importa se são virtuais, o importante é que são meus amigos!
Cada um de vocês tem uma forma única, isso me encanta.
Vocês desempenham com nobreza a tarefa de um amigo REAL.
Isso, sim, faz toda a diferença!
26 de março, Dia do Amigo Virtual.
Mesmo que nos faltem as palavras corretas para expressar, a gente se conecta pelo coração.
Não importa a distância!!
São as teclas e a tela que nos aproximam.
Já acordamos prontos para nos conectar…
Trocamos bom dia, boa tarde, boa noite.
Compartilhamos, comentamos uma frase, um texto que sentimos afinidade.
Isso é coisa do coração!
Muito obrigado, Deus abençoe a cada um de vocês meus queridos(a) amigos(a) virtuais!…
Amigo é aquele que está com você
em todos os momentos.
Que te dá alegrias, sermão e lição,
que dá afetos, risadas,abraços e cria laços!
Feliz Dia do Amigo!
Tempo
_ Vê distraída resposta
a tua volta o prende,
vê que a resposta dá volta
e a mesma resposta o surpreende!
Sei que ser amigo não é só passar a mão na cabeça, é falar a verdade algumas vezes, mas também não precisa afundar mais ainda a pessoa. Machuca. Saiba dosar.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Fitas de Fim do Curso para Amigas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
