Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 78602 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

⁠"Quando o homem tiver a consciência de que tudo o que ele conquista honestamente é emprestado por Deus, certamente ele será mais livre, responsável, desapegado e feliz".

Quem gosta de você te mostra isto, quem ama você conquista o seu amor, quem se importa com você demonstra preocupação, quem sente sua falta faz o impossível para te ver, quem quer sempre dá um jeito.

⁠Não se implora a atenção de alguém, se conquista.

⁠Quando o homem entender que a conquista não está nos bens, ele dará um grande passo para conquistar seu bem.

Parabéns pela sua conquista! Sei o quanto se esforçou para alcançar seus objetivos e é uma honra poder compartilhar o sabor da sua vitória. Tenho certeza que muitas outras virão pela frente!

Parabéns pela conquista! Sei há quanto tempo sonha com isso e há poucos prazeres na vida maiores do que realizar um grande sonho. Aproveite muito esse momento e continue sendo essa pessoa batalhadora e persistente!

Seu momento finalmente chegou. Parabéns pela sua conquista. Sei que você leva suas metas muito a sério e se esforça bastante para alcançar cada uma delas. Siga com fé nessa jornada que você vai longe!

⁠Se a dificuldade é inata ao percurso da conquista, por que desistir de nossos sonhos tão facilmente?

⁠Envelhecer com dignidade, coração limpo e consciência tranquila é uma grande conquista, mas que poucos conseguirão.

⁠A vida é só uma,
levamos daqui só o que vivemos,
o que vc conquista, não leva na gaveta do caixão, fica tudo aqui.
Se vc não tiver vivido,
nem as lembranças ficam.
Vivam e sejam felizes!
✌🏼😁😉

⁠Não existe amor à primeira vista.
Amar é se adaptar. É construção. É conquista !

A felicidade não está na conquista, e sim na percepção

⁠" A conquista é presente para quem não se rende "

A grande conquista da humanidade, até agora, é não precisarmos mais temer continuamente os animais selvagens, os bárbaros, os deuses e os nossos sonhos.

Friedrich Nietzsche
Aurora. São Paulo: Companhia das Letras, 2004.

⁠A maior conquista é a que se não valorizar as pessoas certas e simples, que nos demonstram que são verdadeiras e nos concedem seu amor; o melhor que tem para nos oferecer sem querer nada em troca.
Perderemos a oportunidade de obter o melhor que a vida pode nos proporcionar se não retribuirmos de volta de maneira espontânea.
Ricardo Baeta.

⁠A minha força de vontade... É o meu único mecanismo
de conquista para os meus sonhos e desejos.

Se há justiça de um lado ou de outro, isso seria chamado de autodefesa ou conquista. Mas isso é uma guerra. As guerras acontecem porque ambos os lados são justos.
(Hidetomo Kajomaru)

⁠A paz é a maior
conquista de um
coração tranquilo.

⁠O Encontro com sua Identidade é, sem dúvidas, a sua maior conquista.

⁠Ter conquista e ter história são coisas completamente diferentes