Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Largue as empolgações e viva as motivações.
Empolgados até saem na frente, mas na linha de chegada só chega os motivados!
Você pode dizer que vai tentar, talvez você consiga, mas quando diz que vai lutar, você já começa escolhendo a palavra certa! Não tente! Lute!
Por pior que esteja a sua Vida a escolha de ser feliz cabe a você, não fuja da sua responsabilidade. Um desafio enorme pode ser para alguns o final de uma jornada, mas para outros pode ser a oportunidade de se tornar uma lenda. Lembre que seu filtro é que projeta a imagem que você vê. Por isso filtre amor, perdão e gratidão mesmo nos momentos ruins e veja a abundância do Universo florescer em sua Vida. Vai Pra Cima!
Um passo, e não estamos mais no mesmo lugar, o desenvolvimento começa a partir dai, então decida hoje iniciar este processo e de fato chegar a seus resultados. Se desenvolver é se inovar, é se transformar, é se dar o direito de alcançar seus objetivos.
Descubra quais são suas habilidades, e assim já terá descoberto o quanto você é capaz de conquistar. Quais são suas habilidades?
Crescimento = multiplicação ou aumento em dimensão, volume, quantidade ou intensidade.
Evolução = Remete para o aperfeiçoamento, crescimento ou desenvolvimento. Amplie seus conhecimentos, cresça e evolua constantemente, e verá a soma de seus resultados.
Fui sozinho. Fui com medo. Mas o mais importante: eu fui com Deus.E com ele, fui além das minhas expectativas.
Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.
Quando nossas idéias fracassarem acolhamos as críticas para melhor mais e mais...
Mas quando forem sucesso "nossa capacidade vem de Deus.(2 Coríntios 3,5)
