Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
A Vida nos chama para uma Vida Árdua, porém se tivermos as ferramentas, MOTIVAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, não existirão obstáculos e dificuldades que possam nos derrubar.
Vida simples...
Há dias,
de introspecção profunda
e somos levados a reciclar,
criar motivação
para continuar a jornada
que parece estagnar
bem no meio do caminho.
Há repetições visuais cansativas
que pedem uma saída para
longe do repetitivo,
sem retorno.
Com toda a tecnologia
e a facilidade de comunicação,
ainda é a vida simples
que nos faz pensar em mudanças,
deixar tudo onde está
e encher a mala,
somente com o indispensável.
by/erotildes vittória
A MOTIVAÇÃO VEM DE DENTRO. SE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER SEUS MOTIVOS, JAMAIS VAI PODER, REALIZÁ-LOS, NEM TÃO POUCO SUPERÁ-LOS.
CLAUDIA SOARES.
Se você está motivado pelo medo de rejeição quando você desobedece, a sua motivação não é a escravidão cristã. Mas se você é motivado por amor a Deus, de um Pai que nunca irá rejeitá-lo, então sim é uma escravidão que vem do coração de cristão.
Na minha incessante busca por motivação, encontro apenas um entardecer cinza de um mundo despovoado e inóspito.
Quanta beleza melancólica!
Há um prazer oculto nas coisas intocadas por medo!
Os destroços da alma compõem um todo e, este todo pulsa no frenesi das banalidades civilizadas.
O tédio do cotidiano é o que alimenta meu sarcasmo.
MEU DEUS... CRIANÇAS ENGRAVATADAS!!!
Vejo bem, um dia morrerão estranguladas pelo colarinho da futilidade materna!
Aiai... feliz de mim que tenho minha ironia como válvula de escape! Quer ver a válvula?rs Desculpe a ironia!
Represento com o dedo médio levantado, as frustrações de uma vida inteira. Mas calma, não é nada pessoal!
Tento com este gesto “dedal” (chame como quiser, não me importo) cutucar ser cérebro (Hei de provar que ele existe! “A DESCOBERTA DO SÉCULO!!rs) e provar que algumas pessoas simplesmente não dependem nem se importam com as convencionais regras de etiqueta.
NÃO SUBSTIME OS MAL EDUCADOS! Veja a mim, mesmo com este dedo erguido, consigo filosofar no quanto isto pode te parecer pavoroso!
PAVOROSO? Ahhhh!!! Pavoroso é brincar de coisa séria, brincar de ser feliz, brincar de ser satisfeito, brincar de ser polido. Transformar a vida em um playground abstrato.
QUE PATÉTICO!!!
Sua mãe ensinou que os talheres devem ser postos de fora para dentro, mas não ensinou a domar o próprio comodismo!
Apenas um tolo admirado por outros tolos em trajes de gala! Mas tudo bem, você é o menininho fofo da mamãe. Não deixe minha dose de ironia vazar como lágrimas de seus olhos.
Hey, quer uma jujuba?!
Motivação é o estímulo que se tem para realizar algo e o incentivo que se tem para ter interesse no que se vai fazer.
Água da vida!
Falta pouco não deixe
Que os buracos na estrada
Destruan sua motivação de chegar
Ao seu objetivo...
Ao ver que esta diminuindo
A velocidade, reabasteça
Pedindo ajuda a um amigo.
Quando estive na rua de barro
E a chuva cair, seja cauteloso
Um deslise e podera atolar
Nas poças de lama do mundo!
Se isso acontecer
Nao perca a esperança peça ajuda,
Está quase chegando onde deseja...
Isso força só falta a floresta
Cuidado com os espinhos eles ferem
Mas seja forte, sim causam dor
Mas nao os deixe te levar a morte!
Ficou cansado ta com sede lute,
Nao desita, pois no fim da estrada
Beberá da agua da vida!
Wsrjunior
A maior motivação para enfrentar as dificuldades da vida é a vontade de chegar no topo do monte das realizações e comtemplar a vista
Estou sem motivação para escrever estou também sem motivos para falar ou dizer qualquer coisa aprendi a me motivar com os meus amigos poetas, que também se motivam em mim, na verdade o problema que causa essa desmotivação é; a desenlusão, acreditamos no que escrevemos, e terminamos nos apaixonando, pelo oposto, são sentimentos que se desintegram quando começa a doer; porque doi e como doi, apenas ao saber que eles são mas espertos fingem amor sem ter amor fingem carinho sem ter carinho, fingem amor numa cabana, velejam nos mares mas longincuo navegam em altas ondas e não tem medo da braveza dos mares, se enchem de alegria e criam forças para um renovo e contam uma nova historia se enrriquesse de sabedouria e viram os mas belos poetas que o mundo ja viu
Para aprender, é preciso mobilizar não só o intelecto, mas também a memória, a motivação, a imaginação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Frases para Amigos da Faculdade
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
