Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 78012 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

⁠A melhor maneira de ter sucesso neste mundo é agir com base nos conselhos que você dá aos outros.

O sucesso é constituído por 10% de inspiração e 90% de transpiração.

Thomas Edison

Nota: Adaptação do pensamento de Edison.

Você pode optar por maneiras de pensar favoráveis à sua felicidade e ao seu sucesso e deixar de lado as formas negativas.

Se voce deseja o sucesso, tire proveito do erro.

Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.

Cuide bem de sua base, sua origem, suas raízes, pois o sucesso consistente é como uma edificação forte, não se constrói a partir do telhado.

•Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!

•Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.

•"Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem."

•Os tempos não se tornaram mais violentos. Apenas se tornaram mais televisivos.

•A morte de um é uma tragédia
Mas a morte de milhões é apenas uma estatística

•Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim

⁠Antes que você se torne um líder, o sucesso é seu próprio crescimento. Quando você se torna um líder, sucesso é fazer os outros crescerem.

Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas sei que o segredo do fracasso é perder muito tempo procurando o segredo do sucesso.

"O sucesso na vida não depende de receber boas cartas, mas de jogar bem com cartas ruins"

a lagrima de hoje pode ser o sucesso do amanha,lute,espere, e alcançarar.

Não adianta eu me entristecer por vezes que não obtiver sucesso em coisas que faço,de forma que eu aprenda com meus erros e deles vir a me fortalecer cada vez mais

Não cheguei até aqui por sonhar com o sucesso ou por esperar pelo sucesso, mas sim porque trabalhei para o sucesso.

Escale a escada do sucesso como se fosse de elevador.

"Sucesso é demonstrado com esforço e coragem de trabalho"

A maneira como reagimos a adversidade pode ser um fator preponderante para o sucesso e a felicidade na vida.

Suas Habilidades + Seus Relacionamentos = Sucesso

“O sucesso de um falsificador de moedas depende de quão parecida a moeda falsa se torna com a genuína. A heresia não é uma negação completa da verdade, e sim uma perversão da verdade”.

Quando chegar no topo do sucesso; nunca esqueça daqueles que lhe estenderam as mãos, quando você estava no começo da sua caminhada.☝👣🍃

O sucesso começa quando você acredita na sua capacidade de vencer. Bom dia!🙇♂️🙇♂️💪

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp