Dedicatórias para Bíblia

Cerca de 5987 dedicatórias para Bíblia

Davi, ao ser tentado, deu "sorte pro azar" e ficou brincando à beira do abismo.
José, ao ter a mesma oportunidade, fugiu e buscou ficar o mais longe da tentação.
Ou seja, de tentação se FOGE. Do contrário, satanás faz a festa.

Inserida por PensadorBiblico

Descarte e jogue no lixo o falso evangelho que diz que "agora é só vitória, acabou os seus problemas", pois além de anti-biblico, ele é ilógico. Existe vitória sem lutas? Não.

Inserida por PensadorBiblico

Não tente fazer o que é diário se tornar temporal, pois a porção diária é mais eficaz que uma grande porção de tempos em tempos.

Inserida por brunocidadao

Quem já ouviu, e foi tocado pelo Evangelho da verdade, nunca mais se contenta com pasto de "capim queimado".

Inserida por LeoSC08

Busque em Deus uma pessoa de Deus.

Inserida por BrunoRick

“Não maquines a mentira contra teu irmão nem faças algo semelhante contra um amigo”.

Inserida por CarlosPinheiroT

Nunca perca as esperanças... Jesus é a Esperança que você precisa. Entregue-se a Ele! E viva com a esperança de que este mesmo Jesus, virá outra vez, te buscar.

Inserida por EvangelhoEterno

Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 1:8-9

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por usuario451504

O ser humano também é animal, e todo animal precisa de disciplina.

Inserida por capelaotiagosantana

Fé é o nome que o religioso dá a teoria que ele não consegue provar

Inserida por MaxSants

Tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito.
Jesus foi açoitado, humilhado, recebeu uma coroa de espinhos e morreu crucificado. Tinha poder para ser rei absoluto da Terra, mas não o usou. Seus propósitos estão relacionados na Bíblia e são muitos, não havendo dúvida alguma de que sua vinda e a forma como viveu e agiu e a sua morte modificaram fantasticamente a humanidade para melhor.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

O simples ato de começar o dia com Jesus faz com que você inicie no caminho da sabedoria.

Inserida por Aliniane28

Deus é um perfeito escritor, Suas palavras trazem vida
e Seu amor pode reescrever histórias

Inserida por Matheusdj

Toda a Sagrada Escritura é uma linda e extraordinária carta de amor de Deus por nós.

Inserida por JAMIGO

Ao invés do que pensam alguns, Deus nunca fica em silêncio. Sobretudo para aqueles que possuem o sublime hábito da leitura bíblica!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus: Não comereis dele,nem nele tocareis para que não morrais.

Inserida por lariramoss

ESCREVO PRETO NO BRANCO: A imprensa até pode ser petista, pois, há a imprensa que apoia os demais partidos. Porém, as igrejas ou templos não devem meter o bico, já que o Brasil é um País laico. Portanto, que se limitem a pregar a Bíblia ou o Evangelho, conforme sua crença. Quanto às escolas, "nunca deverão ser doutrinárias", seja qual for o grau, fundamental, secundário ou e, principalmente, grau superior. O professor deve se limitar a "ensinar" aquilo que seja sua especialidade; o aluno se quiser ser alguém na vida, deve chegar em casa ou numa biblioteca, pegar os livros e "devora-los", para aprender aquilo que lhe foi ensinado. Por último, aos senhores pais, cabem-lhes a responsabilidade de "educar" a cria desde o nascimento até o "marmanjão!".

Inserida por MarGeLellisSil

Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado.

Inserida por S-Assis

Talvez se vivêssemos os princípios bíblicos o mundo não seria o mundo, mas seria o céus.

Inserida por JrTNNer

Podemos também multiplicar nossos pães como fez Jesus, porém de outra forma, ajudando o próximo sem interesses próprios, assim, cada uma dessas pessoas poderão ser beneficiadas com o nosso amor, que é o pão que carregamos em nosso coração. (Declarou-lhe Jesus.Eu sou o pão da vida,aquele que vem a mim,de modo algum terá fome,e quem crê em mim jamais terá sede.(João 6:35)..

Inserida por GilberSan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp