Dedicatórias para Bíblia

Cerca de 5984 dedicatórias para Bíblia

⁠A Bíblia é um Conforto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A leitura da Bíblia e a oração são exercícios de esperança.

Inserida por daviddango_

⁠Quando Deus fala, acontece, por isso Deus muito se cala; Pois sua palavra já está dita na bíblia sagrada.

Inserida por Luizdavi

⁠Procure ter uma visão de mundo, a mais equilibrada possível, através da Bíblia.

Inserida por Luizdavi

⁠Uma palavra interessante é na biblia que dia lá em 2 tm 1.7 que Diz assim Porque não deu um espirito de timidez, mas de PODER, de AMOR e de moderação.!! não tenha medo da vida !

Inserida por Davisao099

⁠No tema sabedoria, há dois ícones majoritários na bíblia, um é Salomão e outro Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠há dois homens de extrema paciência na bíblia, Jó e Jesus, ambos sofreram duras contradições e agravos sobre seu próprio padecimento.

Inserida por Luizdavi

⁠Conforme compreendo as promessas contidas na Bíblia para os filhos de Deus no porvir, mais meus olhos se desviam das ilusões desse mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia diz que "tudo é possível ao que crê", mas não diz que o possível seria fácil.

Inserida por AldairRibeiroSantos

⁠Só tenho uma bíblia! Não tenho igreja! Não! Não oiço lindas pregações! Apenas leio a minha bíblia!

Inserida por Helder-DUARTE

A biblia não diz que você recebe tudo ! então pedi o queres

Inserida por Davisao099

⁠A Bíblia sagrada poderia ser resumidas numa única frase: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" é, ainda assim teríamos questões quase intransponíveis acerca do caminho e da verdade, já que muitos falam em nome de um Deus que sequer conhecem.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A Bíblia é teoria, Fé é prática com Jesus Cristo professor!

Inserida por FlavioBilik

⁠*
A leitura da Bíblia
só tem valor,
quando adquirimos empatia e sabedoria,
pra corrigir as nossas falhas, e jamais ser ditador de regras a outros."
***

Inserida por ostra

⁠A Bíblia Sagrada é o único livro que é fonte inesgotável de conhecimento.

Inserida por Antonio_Costta

⁠A Bíblia é um livro diferente porque o seu autor continua vivo e influenciando poderosamente os seus leitores.

Inserida por Antonio_Costta

MEMÓRIAS⁠

“Foi por intermédio da Bíblia, que eu entrei nos rios da literatura”. Mergulhei no livro do gênesis (Sefer bereshit) e quando vi, já estava em romanos; não consegui mais sair. Era um viajante cheio de fantasias, diante de um vasto universo. Renunciei aos traumas (memórias), e passei a ter uma visão mais humanística. Sem interrupção prossegui, entre bênçãos e incompreensões, não se tratava de ideologizo estético, ou moral, mas de uma reforma que acontecia em mim, séculos antes de conhecer quem era Lutero. Uma reconstrução do que é belo, uma reposição do encontro com a vida, através da palavra.

Inserida por AllamTorvic

⁠Muitos na Bíblia prosperaram,mas não enriqueceram. Jesus foi próspero,mas não enriqueceu.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O Senhor Jesus nunca nos leva a fazer algo que no cause dor e que seja contrário a bíblia.

Inserida por bispoluis9_oficial

Se há algo que eu acredito é que ainda sei muito pouco da Bíblia. Não me julgo teólogo ou algo desse gênero.⁠

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp