Dedicatórias para Bíblia

Cerca de 6051 dedicatórias para Bíblia

A Bíblia não é um livro de regras para uma vida fácil e sem problemas, mas um guia para uma vida com significado e profundidade. Ela nos chama a ir além do comum, onde o sacrifício não é uma dívida, mas o preço para a eternidade. Ser discípulo é a prática constante de esquecer o que é passageiro para aprender o que é eterno.

“A parte da bíblia que você não crê, não precisa da sua validação para ser viva e verdade. Contra princípios não existem argumentos!”

A Bíblia é como uma espada forjada pelo próprio Deus, feita de um material indestrutível, a verdade eterna.
Mesmo que receba golpes, críticas ou tentativas de distorção, não se quebra, porque sua essência não é humana, mas divina.
Quem a empunha, encontra força, defesa e clareza em meio às batalhas da vida.

Só pra quem acredita na Bíblia!


O Senhor disse a Jeremias (jeremias 1:5):
⁵ Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Isso mostra que, antes de existirmos o próprio Deus já tinha um projeto de vida para cada um de nós, projeto de vida em abundância assim como na natureza, ninguém vê um passarinho que nasce fora só seu propósito de cantar e de voar.
Porém, nós seres humanos por não termos intimidade com o nosso Deus, não descobrimos e não acessamos o nosso projeto original da nossa criação e acabamos por criarmos projetos "paralelos" segundo os nossos próprios desejos e por isso, a vida é sempre tão difícil, tão desafiadora e acaba nos consumindo...
Estar no projeto original, as coisas simplesmente acontecem naturalmente, isso quando colocamos o nosso Criador no centro de nossas vidas, todas as outras coisas são acrescentadas.
As estações sempre seguem uma ordem, primavera, verão, outono, inverno, os pássaros sempre são alimentados... O mar não sai do seu limite determinado, só sai com a permissão do próprio Deus pois nada do que é dado, nada do que é feito, acontece senão pela liberação do próprio Deus!
Como diz em João 3:22
"²⁷ João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu. "
Nada nos é dado senão por ordenança do próprio Deus, por ser bom, ele nos permite viver um plano paralelo e ainda conserta os nossos erros mas pela ignorância da palavra deixamos de viver o plano original onde tudo aconteceria de forma abundante e plena! Por isso não somos verdadeiramente felizes.
Qual é o seu plano original, de fábrica??
Eu me questiono a mesma coisa!

A Bíblia não diz que Davi cantava bem, mas sim que ele tocava bem. Portanto, não se deixe enganar pelo tom de voz de alguém, pois só Deus sabe o que realmente habita no coração dessa pessoa.

Não importa o quanto a Bíblia é atacada e menosprezada, ela ainda continua sendo a voz de Deus na Terra.

⁠Glória pra mim é ter conhecido a bíblia e ainda conseguir ser amigo do autor.

Um homem mau oferece muito menos perigo empunhando uma arma do que folheando uma Bíblia.


Empunhando uma arma, ele é previsível, folheando uma Bíblia, não mais.


Pois, nas terras férteis da instrumentalização religiosa, o que não falta é gente ruim se valendo do nome do Filho do Homem para se esconder, aparecer e se promover.


Quando um homem mau empunha uma arma, pode até ferir corpos e espalhar medo por algum tempo.


Mas quando ele abre uma Bíblia e se apropria da fé alheia para justificar sua maldade, o perigo se torna ainda maior.


A arma só atinge a carne, mas a Manipulação Religiosa corrói a Consciência Espiritual, Desfigura a Verdade e Aprisiona o Pensamento.


É por isso que, muitas vezes, o estrago causado por um Falso Profeta se prolonga para muito além de sua própria existência: porque não apenas mata, mas ensina outros a matarem em nome de suas verdades.


A fé deveria libertar e iluminar, mas, nas mãos de quem só deseja poder, transforma-se em algemas invisíveis.


Eis a gritante diferença: balas deixam cicatrizes no corpo, enquanto a palavra descaradamente distorcida deixa cicatriz na alma.


Toda e qualquer forma de manipulação é ruim, mas nenhuma é tão sórdida quanto a Religiosa.

⁠A Bíblia nos exorta a resistir ao diabo, e ele fugirá de nós. Se Satanás persiste é porque ainda não encontrou resistência em nós.

⁠Aqueles que se deleitam em ouvir pastores, teólogos e estudiosos da Bíblia na internet, admirando sua aparente sabedoria, correm o risco de serem enganados, ignorando as advertências dos apóstolos sobre a proliferação de falsos mestres e doutores nos últimos dias, os quais são usados sutilmente pelo diabo para distorcer a doutrina de Cristo.

⁠Na Bíblia, o símbolo do "vaso" é usado para ilustrar diferentes aspectos da vida cristã, como o processo de formação e desenvolvimento espiritual, a utilidade do cristão e a qualidade de sua fé. Embora esses símbolos — como o vaso de barro ou de ouro — nos ajudem a entender esses conceitos, é importante lembrar que as comparações materiais não podem capturar plenamente as realidades espirituais. Assim, devemos usar essas metáforas com discernimento e não forçar suas aplicações além do que a Escritura nos revela.

A Bíblia nos chama a viver com sabedoria, não no automático. A fazer escolhas guiadas pelo Espírito, sabendo que: o tempo é precioso, o hoje não volta, e aquilo que fazemos para Deus nunca é em vão.
Viver assim é perguntar todos os dias:
Senhor, como posso Te honrar hoje, do jeito simples que eu tenho?
Que o Espírito Santo te conduza a viver dias cheios de sentido, mesmo em tempos difíceis. Ele faz florescer luz onde os dias parecem escuros. Miriamleal

O celular pode suprir minha necessidade material, mas é só na Bíblia que encontro quem supre minha necessidade espiritual.

Todos nós somos frutos de uma mesma romã, a Bíblia diz que Salomão pediu para colocarem duzentas romãs em cada capitel das colunas do templo, uma era Jaquim e outra era Boaz. A fertilidade, a Lei com 613 sementes, a santidade, a unidade e a fraternidade. A romã é o símbolo máximo de fraternidade e aliança na Maçonaria. Muitas sementes, muitos irmãos. Uma única casca uma única ordem universal.

Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22

Não estou dizendo que é fácil, só que a Bíblia me afirma que é possível.

Em no máximo 100 anos todos que lêem essa mensagem saberá que a Bíblia Sagrada não era um conto de fadas, pois a morte terrena irá revelar que o mundo espiritual não faz parte da invenção humana como muitos pensam.

A Bíblia contém segredos que só uma mente espiritual pode entender.

A Bíblia é o único livro de amor em que o protagonista escolhe dar a própria vida pelo vilão da história.

"Para Alguns, tudo atribuído (por esses Alguns) a Deus, à Biblia, a Divindades e a certas religiões é justificado sempre positivamente, seja lá o que for e sendo ou parecendo certo ou errado (ou não). Absolutamente tudo é justificado e sempre positivamente, Oxente!"
Frase Minha 0282, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Postado há 3 hours ago por THUDOcomH