Dedicatórias para Bíblia

Cerca de 6051 dedicatórias para Bíblia

A Bíblia foi escrita por mentes brilhantes e que tinham por objectivo controlar a humanidade, as informações nela contidasestão acessíveis a todos, algumas codificadas para que não sejam de fácil percepção e outras tão claras de tal modo que quêm as lê não as reconhece.

A bíblia "sagrada" que não é sagrada é um livro pobre de conhecimento.

Deus fala no silêncio
que o homem tem
medo de manter.
E na bíblia que tem
medo de abrir.

Isso deu um boom na minha kbça:


O que Harvad e a BÍBLIA dizem sobre Resiliência:


“Você nunca deve confundir a fé de que prevalecerá no final — fé que você jamais pode se dar ao luxo de perder — com a disciplina para confrontar os fatos mais brutais da sua realidade atual, sejam eles quais forem.” — Almirante James Stockdale. Paradoxo de Stockdale
(N ser um otimista, e nem um pessimista tóxicos, mas ser um ser resiliente positivo)

"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança."Romanos 5:3,4 Bíblia Sagrada
( o deserto nos faz fortes, e com fé, chegaremos ao fim, e teremos vitórias!)

OS MAL - AFORTUNADOS (Luiz Maria Borges dos Reis)
Na bíblia Sagrada vemos as bem-aventuranças contidas no sermão do monte, Lc 6.20-23.
1 - Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte, e, como se assentasse, aproximaram-se os seus discípulos;
2 - e ele passou a ensiná-los, dizendo:
3 - Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
4 - Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.
5 - Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
6 - Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.
7 - Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.
8 - Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.
9 - Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
10 - Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
11 - Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.
12 - Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.
Ao contrário de tudo isso, pude notar hoje ao ouvir uma moça de idade não muito avançada, dizer que está lutando contra a dependência do álcool e das drogas ilícitas, e por várias vezes ao passar pelas ruas da cidade morrendo de sede buscava tomar um copo de água fresca para saciar a sede e ninguém a atendia por medo de ser atacada ou saqueada por ela estar drogada ou alcoolizada.
Vejam quanta maldade do povo aparentemente religioso de frequência diária aos cultos religiosos que sequer tem piedade das pessoas menos favorecidas pela vida e portadoras de doença incurável do álcool ou das drogas ilícitas que além de serem rejeitadas pela sociedade como um todo, são também penalizadas pelas pessoas que as rejeitam como se fossem seres abomináveis pela sociedade civil.
Por fim, ela frisou que quando estava chovendo bastante, ela bebia a água das poças deixadas nas ruas pelas chuvas e muitas das vezes em algumas vendas ou bares da cidade, lhe forneciam a água morna direta da torneira ou quente, como se ela fosse não um ser humano e sim um animal irracional qualquer.
E eu então pergunto-lhes:
1 - Onde está o espírito humanitário deste povo tão religioso quanto parece?
2 - Não seria esse o povo mal – afortunado ao invés de ser o povo bem – aventurado como previsto no Sermão da Montanha?
Ainda dá tempo de mudar de pensamento se quiser ir para a Pátria Celeste, senão serão todos jogados no fogo eterno do inferno, conforme está escrito em Mateus 13:42-43 Bíblia Sagrada, e os lançarão numa fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes. Então os justos brilharão como o sol no reino de seu Pai. Quem é capaz de ouvir, ouça com atenção!”

⁠Ir à igreja não faz de você santo
Ler a bíblia ou decorá-la, também não
Além de palavras, a vida de um cristão é baseada nas ações
No caminho reto e direito.

⁠Quando você lê a bíblia 3x por semana, você começa a conhecer Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.
Quando Você lê a bíblia 5 vezes por semana, ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum.
Quando Você lê a bíblia 6x por semana, posso todas às coisas naquele que me fortalece.
Quando Você lê a bíblia 7x por semana, sede santo, porque eu sou santo.

(Palavra ministeada: igreja Emanuel Jesus é o Pastor)
06-09-2020

⁠⁠Quando você lê a bíblia 3x por semana, você começa a conhecer Jesus e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

⁠Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.

⁠há muitos deixando de ler a Bíblia para ler você minuciosamente 👀🤭

⁠A mesma Bíblia que salva o verdadeiro, condena o falso.

⁠Eu nunca achei um defeito na BÍBLIA, mas eu estou sempre achando defeito em mim, quando leio a BÍBLIA!

Conhecer Bíblia sem praticar não é vantagem — é condenação.

Tem crente que não tem mais temor: conhece a Bíblia e continua vivendo como inimigo de Deus.

Tem gente que chama de julgamento aquilo que a Bíblia chama de verdade.


Quem prefere agradar pessoas nunca será aprovado por Deus.

Se a Bíblia te incomoda, o problema não é a Bíblia; é sua vida.

Quem domina Bíblia, mas não domina a língua, nunca se converteu de verdade.

Quem é cheio de Bíblia, mas vazio de amor, é fariseu moderno.

Sem Bíblia, o crente vira vento.
Com Bíblia, o crente vira rocha.
Ela é espada, pão, fogo e martelo.
Ela tira o osso fraco e põe tutano no lugar.
Ela te treina para a batalha,
Te firma pra não negociar com o pecado,
Te fortalece pra não cair com qualquer vento.

Sem a Palavra, o chão some,
O rumo falha, a alma some.
É a Bíblia que dá direção,
Luz pro passo, vida ao coração.
Quer crescer? Quer suportar?
Quer vencer? Quer avançar?
Então leia. Medite. Viva.
A Palavra é teu exercício diário,
E nela está tua força espiritual.