Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99986 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!

Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!

Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃



Quando tudo desabar
Quando não restar mais
nada nem ninguém
Quando tudo embaralhar
Quando não mais se reconhecer diante do espelho
Tente se lembrar de onde veio e de quem você é.

Que a semana venha emitida de boas energias e seja radiante em todos os seus dias!

Abraços nunca custaram tanto. Apertos de mãos nunca foi tão perigoso. Enquanto podíamos fazer sem riscos, talvez nem nos déssemos conta, que era tão importante o contato físico com outras pessoas. Agora o que temos é simplesmente o medo de se contaminar ou de contaminar alguém, depois que tudo isso passar, essa grande situação servirá para fortalecer os valores das coisas simples, como um simples aperto de mãos, um leve abraço ou aquele velho beijo de cumprimentos ( oi amiga). A comunhão nunca foi tão perigosa, valorize cada minuto com as pessoas que você mais ama, seus amigos, colegas, fomos separados por um breve período de tempo, de fazer nossas reuniões familiares, com os amigos, nossas festinhas, mas tudo isso vai passar, o céu voltará a brilhar com toda intensidade sobre nossas cabeças, "essa é só uma fase ruim" mas que já já está passará. Cuide-se. Previna a se e aos outros que estão a sua volta.

⁠Tudo é lindo, no entanto, a maior beleza, está naquilo que não se vê, se sente!

Não pense que a batalha está ganha ou perdida. Sempre haverá um "2º Round" na sua vida!

Garotas são feitas de açúcar, pimenta e algo bom...

• ♡ ೋ ✿ uma dose de ternura , um toque de alegria e muitas realizações ! Tudo isso especialmente para você !

Brilhe sua própria luz. Cuide de sua própria vida. Entenda que não é o outro que te incomoda, e sim você que se incomoda com o outro.
E todos os dias, repita como uma oração:-O que os outros pensam ou falam de mim não é problema meu, eu sou como Deus me enxerga.
E tudo que Ele criou é muito bom,eu sou o melhor de Deus.

É exatamente em momentos de conflitos que os aprovados se manifestam

" A natureza oferece cenários divinos. Procure apreciá-los pois a indiferença é sinal de rigidez interior".
Irlei Hammes Wiesel

⁠Por que você não conseguiria ganhar de um clube mais rico? Eu nunca vi um saco de dinheiro marcar um gol.

• ೋ ✿ • ♡ • Uma semana de alegrias e realizações para todos nós anjos !
Que venha abençoada com superações , aprendizados , amizades lindas iluminando os nossos dias , radiante de emoções e afetos !
Bom dia para você , bom dia Vida , bom dia Alegria ! • ೋ ✿ • ♡ •

Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha

Para qualquer tipo de relacionamento dar certo, duas coisas são cruciais: respeito e confiança.

Nunca seremos felizes plenamente enquanto não estivermos realizando a missão especifica para a qual nascemos.

Reciprocidade no bem, na paz, na amizade sincera, nas alegrias, e assim seguimos contemplando essa felicidade linda!