Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99435 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Winston Churchill, mas não há fontes que comprovem essa autoria.

.Todo dia penso em formas para se obter o sucesso,penso muito quebro a cabeça e percebo que o sucesso só se tem com o esforço e o sacrifício,mais qual esforço?
.Qual sacrifício devemos fazer para ter esse tão sonhado sucesso?
.Esperar sentado não vai te fazer ter sucesso algum,muito menos poder sobre as coisas,grandes pensadores,grandes doutores e Reis só obterão o sucesso através de seus fracassos,então erre e erre novamente,pois só assim você aprenderá que sem derrota não há luta.

Quer saber o que assusta as pessoas? O sucesso. Quando você não se esforça e não sobe na vida, todo mundo te ama porque você não é competição.

Como não consegue acreditar seriamente que vai alcançar sucesso, o brasileiro acha mais seguro apostar no fracasso alheio.

O segredo do sucesso na vida de uma pessoa reside na sua persistência,
na sua perseverança, na sua vontade incontrolável de conquistar seus objetivos.
Por isso, nunca desista de seus sonhos.
Nunca desista de viver. Nunca desista de amar.
O melhor momento para se ver as estrelas é durante a escuridão.
Quanto tudo parecer escuro e sombrio na sua vida, olhe para a beleza das estrelas,
e se guie pelo seu brilho, rumo a um novo amanhecer.
Nunca desista de recomeçar.
Nunca desista, nunca desista.

O sucesso é vazio se você atingir a linha de chegada sozinho. A melhor recompensa é chegar lá cercado de vencedores.

Usarei seu desprezo como degraus para subir ainda mais rumo ao meu sucesso.

A maturidade é o resultado de aprender com o sucesso e com os erros. Em outras palavras, aprender com a experiência.

Você gostaria que eu lhe desse uma fórmula para o sucesso? É muito simples, realmente. Dobre sua taxa de falhas. Você está pensando em fracasso como o inimigo do sucesso, mas isso não é tudo. Você pode ser desencorajado pelas falhas ou você pode aprender com elas. Então vá em frente e cometa erros. Faça tudo o que puder. Porque, lembre-se: é onde você vai encontrar o sucesso.

O sucesso chega para aqueles que se tornam conscientes do sucesso.
O fracasso acontece para aqueles que se permitem tornar conscientes do fracasso.

Se você quiser aumentar sua taxa de sucesso, dobrar sua taxa de fracasso.

O fracasso é uma exelente oportunidade para o sucesso.

O primeiro passo para o sucesso é querer, o segundo é tentar, o terceiro... saber fracassar e enfim, ALCANÇAR!

Quem teme o fracasso, não é merecedor do sucesso!

Busque ser uma pessoa de valor, não de sucesso. O verdadeiro sucesso é consequência de uma vida de valor.

SIGA EM FRENTE!



Sucesso é a habilidade de ir de fracasso em fracasso, sem perder o entusiasmo. Winston Churchill

O que fazer quando a esperança parece ter se desvanecido? Você continua seguindo em frente! Qual é a melhor opção quando você se sente que está prestes a desistir? A melhor opção é seguir em frente! Como você pode responder quando todas as circunstâncias parecem agir contra você? A resposta mais eficiente é continuar trabalhando e seguindo de maneira decidida e consistente, não importando quais sejam os fatores que estejam à sua frente.

Todo o seu conhecimento tem como referência a sua experiência do passado, mas o futuro não tem que necessariamente se igualar ao passado, isto porque, nesse exato momento, você pode tomar algumas atitudes que venham determinar um futuro completamente diferente de tudo o que você experimentou até aqui.

Apesar de desistir ser algo fácil e o mais cômodo para fazer, lembre-se disso: quando você está no ponto de desistir, você também está no ponto no qual valores preciosos estão prontos para serem criados. Se você sente que deve desistir, então, lembre-se também de que você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar seguindo em frente. Siga em frente, pois a vitória e a recompensa estão próximas! Não desista!



Nélio DaSilva



Para Meditação:

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos se não desanimarmos. Gálatas 6:9

As minhas forças atuam positivamente para o sucesso, e nada mais será tão importante quanto o brilho nos seus olhos e nem o seu sorriso quando me vê.

A sua vida será um sucesso se você resolver sempre esperar no tempo certo de Deus.
Acredite, Deus é fiel e nunca falha!

O único sucesso que realmente vale a pena
nessa vida é aquele que quando eu preciso
entrar na minha casa deitar a cabeça no meu travesseiro...
E dormir feliz, e sabendo que eu fui o ser humano que
eu deveria ter sido naquele dia.
É só esse sucesso que eu quero para a minha vida.

​"O sucesso não é chegar ao topo e gritar; é olhar para trás e perceber que a subida não tirou sua humanidade."