Dedicatorias Educador de Infancia
A oportunidade não diz quando vai surgir, mas exige que você esteja preparado quando da sua chegada.
É impossível viver em um mundo de sonhos, por outro lado é impossível também viver em um mundo onde sonhar é a única coisa que traz felicidade.
porque valorizamos tanto o aumento da expectativa de vida se ela vem com péssima qualidade de vida, quando sem esta parceria só aumentamos o sofrimentos de pessoas que deviam estar inclusas na família e na sociedade. País que não valoriza seu idoso nunca poderá ser respeitado e evoluido
O maior demónio criou Satanás, para demonstrar a grandeza criou o homem para adora-lo, oferecendo a salvação.
As dificuldades existem para que possa sair da mesmice em busca de objetivo e a vida passe ser mais bela, e menos chata.
- Relacionados
- Dedicatórias de Amor
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para Amigos
- Dedicatórias de Amizade
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
