Dedicatórias de avós para finalistas

Brisa q sobe a serra, q passeia pelo cinza a procura dela, trazendo boas novas d um sonho além da serra, d um sol q beija o mar, do mar q nos espera!

Inserida por kaciquebelina

Tô ansiosa pra chegar aquela hora.
Aquela hora que você sabe que conquistou ele, que sabe o que ele vai dizer.
É nessa hora que o seu coração dispara, suas mãos ficam suadas, você esquece que fala português.
Depois de um tempo acontece aquele beijo do qual você esperou desde o dia em que nasceu.
Suas bocas coladas, um abraço carinhoso e aquela vontade de beija-lo para sempre.
É nessas horas que a gente pensa: pô Deus eu sei que eu não mereço, mas, valeu.
E temos a certeza de que a gente foi feito pra sonhar a dois.

Inserida por LuizaNeves

Queria ser um anjo para sobrevoar nos teus olhos.
Queria ser o seu sonho para estar sempre nos teus pensamentos.
Queria ser as estrelas para que eu pudesse iluminar o teu coração.
Queria ser a sua roupa para estar sempre no teu corpo.

Inserida por hermes-adelino

Sonhar!
Nada é tão grandioso quanto sonhar.
Nada poderá te impedir de sonhar, os sonhos são as portas para seu futuro.
Desde que você não sonhe o mau para ninguém.
Sabe como eles aparecem?
Já ouviu falar em intuição, ou em sexto sentido?
Pois é, todos nós possuímos, pode vir dos desejos, desejos que; em um contexto maior engloba esperança, alegria, amor e idealizações.
Então, sabe como eles aparecem?
Eu não sei, acredito que venha do fundo de nossa alma, é como se estivéssemos ouvindo uma música, e essa música entra em nossa alma, trazendo aquele sentimento inexplicável, que nos toca lá no fundo, é realmente uma sensação sem igual, e aí queremos ouvir essa música sempre, é exatamente assim que penso quando acontece com os sonhos.
É tão mágico, às vezes tão “inevitável”, é como um pássaro que pousa em seu colo por engano, mas você acaba gostando do “acaso”.
E agora, o que faço com meu sonho?
Realizo? Mas é impossível!
Engana se quem pensa assim, nada poderá ser impossível para nós, quando queremos, queremos e ponto final!
Mas, por qualquer motivo algo te atrapalhar para sua realização, é porque não é a hora certa para isso, lembre se, nada é por acaso, ou você acha que nasceu do acaso? Eu hein!

Inserida por danikratz

Beleza atrai, personalidade conquista.

Inserida por Rafaeldisouza

Ficar com várias meninas é fácil. Quero ver aguentar o tranco de conquistar uma mulher.

Inserida por amandasanchees

se você desistir dos seus sonhos,pense:Se eu desistir agora no futuro serei um perdedor.

Inserida por mteves

Eu tinha que conquistar a Ásia, Europa, e mais 17 territórios à minha escolha, mas você só me dá vontade de ler poesia.

Inserida por ReynaldoAraujo

Que jovem nunca sonhou em morar sozinho? Ou sair por esse mundo sem rumo, só com uma vontade louca de conhecer lugares novos, e aprender com seus próprios erros. Que jovem nunca se cansou de tudo e de todos, e daria tudo pra fugir um pouco pelo menos por um instante?!

Inserida por ReynaldoAraujo

Devemos lutar ,para que nossos sonhos sejam realizados

Inserida por melissaSugar

É no palco, sob a luz do refletor que o sonho vira realidade.

Inserida por iolandabrazao

Deixe seu sonho, sua vontade para realizar amanhã, deixe este amanhã significar dias, meses e até anos. Espere estar pronto ou pronta para depois fazer aquilo que sonha, deixe o tempo passar, e quando tiver no alto dos seus quarenta queira voltar atrás e refazer escolhas, recuperar o tempo que passou. Faça tudo como falei anteriormente e sentirá o que muita gente sente agora, a frustração do amanhã, a tristeza de ver os sonhos longe e pior, a inércia frente a acomodação que o passar dos anos lhe trouxe. Não é isto que você quer, né? Então perceba que os arrependimentos maiores que temos são aqueles acerca daquilo que deixamos de fazer e não daquilo que fizemos e deu errado. Vá a luta! O que lhe impede de mudar a rota? O que está lhe deixando amarrado(a) na vontande? Não olhe para sua data de nascimento, não fique lamentando ou procurando culpados para aquilo que não fez, isto é perca de tempo, e estamos cansados de saber que o tempo vem em doses únicas. Levante a cabeça, saiba o que quer e procure o caminho para chegar até lá, e antes de tudo comece a caminhar! Não permita que sua mente foque no "se" e "se isso" e "se aquilo". Olhe para você, o "se" é mais forte que seus sonhos? Não, tenho certeza que não! Bora lá, passe a viver o hoje, a fazer no hoje, pois é a única chance que você tem de mudar, de buscar e de realizar seus sonhos. De fato o tempo não volta, mas ensina. Lembre também que o caminho se faz caminhando, e tenho certeza que neste caminho que você fará até seu sonho, encontrará pessoas dispostas a lhe ajudar, encontrará novos amigos, novos sorrisos, abraços e carinhos e quem sabe um novo amor, mas só vai encontrar se você se mover, ande, caminhe em busca dos sonhos e viva, se entregue à vida, se permita e seja feliz, amanhã? Não, agora e sempre!.

Inserida por RogerStnkvcz

É uma pena mesmo, deixar os sonhos se perderem nas lacunas do tempo.

Inserida por RogerStnkvcz

Para ser vitória de verdade, tem que ser conquistada e mais do que merecida.

Inserida por camilarodrigues2

"BREU"


"Ao cair da noite,
Meus sonhos despertam
Num impulso instantâneo;
Sedentos por encontrar,
Entre os reflexos do mar,
Teus olhos...
Aqueles que, de tão vivos,
Contagiam a minha existência;
De tal modo que, me vejo flutuar
Entre as estações,
Em meio a canções sem final,
De melodias doces,
Compassadas com primor.
Ah!, se fosse dono do mundo,
Trocaria as manhãs e as tardes
Por esses encantados breus,
Que me fazem companhia
E me levam até você...".

Inserida por lavinialins

Antes éramos quase nada; somente você, eu e sonhos.
Hoje existem mil motivos para agradecermos a Deus.
Pois olhando o caminho por nós percorrido vemos: sonhos realizados, muitos ainda sendo alcançadas, diferenças superadas, vitórias de conquistas árduas, momentos de algumas lágrimas e lutas que só nos fizeram perceber que: Para que haja o amanhã é preciso também esperar e vivenciar a noite. Mesmo que seja fria, mesmo que seja escura, mesmo que seja sombria. Muitas delas traiçoeiras, perturbadoras, trouxeram junto algumas tempestades; tempestades essas que passamos de corações despedaçados, que rasgaram nosso sono em mil pedaços, mas que mesmo assim optamos por enfrentar sem fugas, passando silenciosamente; ou melhor, dizendo: controladamente como ensina a Palavra do Senhor.

Valeu à pena?!?! Muitíssimoooo elevado ao infinito!
Hoje, somos mais do que fomos um dia...
Somos além de uma só carne, somos além de tudo que já vivenciamos, pois, agora é muito mais... É Deus, você, eu, nossos filhos, parentes, amigos e a certeza de que somos e seremos para sempre felizes!

Se nossas vidas dependerem do tamanho do nosso amor viveremos além da vida, pois nos amamos além do amor!!!

Ao mais admirado dos homens: Saulo José de Santana, que me faz sentir mais do que sou, penso, sinto e posso!

Inserida por MaisaSantana

O futuro está presente nos sonhos de quem ousa fazer o que para os outros é impossível.

Inserida por LLSantos

Você já acordou e ficou desorietada o resto do dia pelo sonho que sonhou?

Inserida por GabrielaStacul

Essa noite eu tive um sonho, e de alguma forma ele me afetou muito. Na verdade quando eu abrir os olhos desejei que aquilo tivesse acontecido.

Inserida por GabrielaStacul

Quando a vida lhe oferecer um desejo ou um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar ou se arrepender quando isso chega ao fim, e mais irracional é poder não tentar outra vez"

Inserida por Neybrasil