Dedicatórias de avós para finalistas

Quando eu te vejo,
eu viajo
quando te toco
eu deliro
quendo eu te abraço
eu sonho
quando falo contigo
o tempo parar
e quando tudo isso acontece no mesmo dia
eu aproveito....

Inserida por alicecastrovini

Chegou-se no momento errado. Senti alívio por ser só sonho, deveras ser impertinente a ponto de impor sua lembrança até quando durmo.l

Inserida por Jujubex

Amanhece o dia, os olhos olham o vislumbre do sonho de uma noite mal dormida.

Inserida por Jujubex

Fica a dica se queres me conquistar:
Nunca interpreto a palavra eu te amo com a audição e sim com o interior do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O sono me arrasta pra cama, o sonho me empurra pra paz e o despertador me acorda pra vida!

Inserida por gabrieloblasser

Parece até que foi sonho mais eu sei que foi real
Me lembro do teu olhar sua beleza fora do normal
Depois daquela noite não te encontrei volta por favor
Pois não consigo evitar o nosso amor

Inserida por Gang-Stars

Pode-se construir sonhos sem ter um alícerce, a diferença é que você mesmo precisa fazer a estrutura, as vezes se perde tempo e força nisso, mas o importante é a fé permanecer, nela você encontra tudo que precisa pra seguir em frente e vencer.

Inserida por GabrielaStacul

Deus sabe dos meus sonhos e planos, e sabe da minha verdade, do que busco e acredito.

Inserida por DDavid26

Você torna para os meus sonhos os mais belos sonhos !!!

Inserida por NetinhoAndrade

Ou você destrói os obstáculos ou eles destruirão os seus sonhos...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Nesta vida, mesmo que tudo seja passageiro, é obrigatório que sejamos honestos em nossas conquistas

Inserida por AdrianaMatheus

Sorria! Você está sendo conquistada.

Inserida por silvagabriel

Prefiro viver uma vida de sonhos bons do que uma com realidades duras que deixam a vida mais pesada. Uma vida cheia de desafios nos leva ao crescimento humano!! Sim, mas viver uma vida com sonhos bons e alegres é melhor ainda. Viver positivamente também é muito desafizador, acreditar e confiar que há Alguém que nos ama e espera demos o nosso melhor é também muito desafiador!!

Inserida por beatrizdejesus

Um sonho e uma tristeza
Eu sei o que me incomoda, eu sei o que me entristece, a dor em meu coração, o choro na madrugada, tudo isso é resultado de não estar com você. Cada dia, cada noite lembro de você em meus pensamentos, imagino como seria estar com você, aonde você for, sentir seus lábios em minha, o brilho de seu rosto em meus olhos, calor de seu corpo em meu coração. Eu, como forma de consolo, procuro coisas para me entreter, mas nada me faz esquecer de você, somente piora a dor de não estar ao seu lado.
Se eu nunca ter experimentado seu amor, tenho certeza que ficaria cativado dia a dia. Como falo isso, seu jeito, seu corpo, sua inteligência, seus cabelos, seus lindos olhos só pelo olhar já me conquistam. Desde o primeiro dia, fiquei preso em seus encantos, meu coração logo percebeu que a minha alegria só seria possível com a seguinte fórmula: felicidade é igual a amor mais carinho vezes perto de você.
Eu sonho com você, sempre, sonho em estar com você, em todos os momentos da minha vida, imaginando sempre eu e você, juntos, unidos pelo amor de Deus.
Enquanto sonho com a alegria de ter você, agora sofro por não tê-la comigo. Triste estou, aliviando minha dor escrevendo, esperando algum você gostar de mim. Rafasse meu coração, pois sem você nunca ter entrado em minha vida, já a bagunçou a totalmente. Meu coração se perde no desejo de tê-la, ele pede a ajuda de você, me ame, mas mesmo assim, se essa mensagem não surtir efeito, saiba que eu sempre te amarei.

Inserida por JonBerkut

Ainda sou somente eu...
Com a luz que me acalma dentro do meu interior...Deus.
Sei que meus sonhos são passados... eles ainda são meus.
Meus pequenos...que estão na plenitude de meu amor, trago comigo juntos com os sonhos mais lindos, mesmo que os insanos do presente nos negue.
Ninguém poderá apagar minha história...

Inserida por suzanajimenes

E em meus sonhos você voltava, na realidade você tava mais longe do que eu pensava.

Inserida por BSRodrigues

Com o Maximo que imagino ter guardado com um pouco de verdade seja o necessário para te conquistar e te ter em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Fisgados, presos ao anzol... numa luta ferrenha pescador e sonho travam uma batalha limpa entre ilusão e realidade. Seria mais lindo antigo desejo aqui, à mesa, exposto com gosto e rodeado de histórias de como veio parar aqui.

Inserida por ViniOpoeta

Sonhos...
São locais onde eu sempre me perco e te encontro. Neles eu busco os momentos que ainda não vivi; neles o futuro ao teu lado me pertence.

Inserida por Jailson1983

É preciso deixar conquistar.
Dar e receber.
Aprender a retribuir sorrisos, olhares, flertes.
Poucas pessoas conseguem se doar sem exigir reciprocidade, sem projetar o retorno do afeto, sofrendo calada, sem cuspir no outro seu descontentamento. Eu não consigo! Ou me ama, ou me deixa!
As circunstâncias às vezes te conduz para um adeus forçado, um adeus não refletido, um adeus que o ser amado vai embora, mas a presença dele fica, fica na memória e na esperança de volta. Fica no coração com luzes de neon. O coração desaprendeu a arte da conquista, está acostumado com perdas, anda ensanguentado de frustrações.
Mas é preciso recomeçar, o mundo está sedento de amor, amor pelo outro, amor pelos animais, pela natureza, pela vida, pela cidade, pelo país, pela humanidade.
Tem gente que tem sorte de ter um lar cheio de afagos e respeito, outros têm o azar de ter um lar cheio de brigas e espancamentos, será que é sorte e azar mesmo? Não seriam escolhas? Medo do novo? Medo de recomeçar sozinha? Medo da conquista ou de se deixar conquistar?
Porque algumas crianças nascem em lar saudáveis e outras não? Porque há guerra na Síria? Porque a roubos e furtos? Porque os homens e mulheres buscam tantas belezas e plásticas num mundo tão feio de atitudes? Quem decide isso? Quem é que manda? Porque eu sozinha não consigo mudar o mundo? Por que me acomodo no "sou assim", ou empurro minha única vida com a barriga.
Tantas reflexões rondam a minha cabeça. Não gosto de respostas imediatas, rápidas, só para ter o que responder. Tenho medo de dizer e depois ter que desdizer. Quase sempre faço isso por conta do meu lado impulsivo e ansioso.
Amo poetas, curto poesias, tem alguns escritos de Carlos Drummond decorados, ele me conquista, suas ideias são atuais, ele prega amor e toda essência desse amor. Sejamos amor, belas luzes no mundo de alguém.

Inserida por Arcise