Dedicatórias de avós para finalistas
Voar privilégios de poucos ....sonhar todos nos podemos sonhar.....realizar sonhos desejos ai ja é outra historia ....
Escrevo aquilo que sinto, sinto aquilo que penso, penso aquilo que desejo, desejo aquilo que sonho, sonho com tudo que fascina e me encanta...por isso mesmo é um sonho.
° ೋ ♡ ೋ ° A delicadeza que te envolve ... e a originalidade do seu ser ... são reflexos dos sonhos de Deus especialmente para você ! ° ೋ ♡ ೋ °
Violentaram cruelmente meus sonhos. Enquanto o silencio tomava conta de mim só via escuridão. Doía a alma. Doía o coração. Doía o corpo. Eu só ouvia a risada da dor. Os gritos do medo. As mãos monstruosas da crueldade saquearam minhas esperanças. Nem tive liberdade de gritar.
Junte os sonhos com as loucuras... As loucuras com a realidade... Busque a intensidade das coisas. Viva a cada instante tudo o que o seu coração anseia, mas não seja louco ou sonhador demais...porque vivemos de sonhos e ao mesmo tempo de loucura... vivemos de realidade...vivemos de intensidade.
conheci uma cigana ela teve uma visão que o beijo da morena ia conquistar meu coração ,olha disse pra cigana a verdade verdadeira,meu coração é uma pedra e minha alma é aroeira mas a nega é mandingueira ela é linda pra daná ,também joga capoeira no terreiro de sinhá!
Um mundo de sonhos
Pense só em um mundo melhor
Um mundo sem violência, onde predomina a carência
Um mundo sem dor, onde só há o amor
Um mundo sem maldade, onde só há felicidade
Onde tudo é perfeito, um mundo sem preconceito
Um mundo sem solidão, onde todos ficam em união
Onde não há mortes, onde são todas as pessoas saudáveis e fortes
Onde não há ladrão pulando muro,
Onde só há educação para iluminar nosso futuro
Mas infelizmente não é assim,
O mundo só fica pior,
Mais no meu coração sempre vai ter o desejo e o sonho de um mundo melhor
"SONHO"
É incrível cada momento
Que passo junto a vc
E o meu maior pensamento
É do seu lado amanhecer
Te acordar com um beijo
E dizer no seu ouvido
Que meu maior desejo
É viver sempre contigo
Te dar todo meu amor
Meu respeito e carinho
Te aquecer com o calor
De abraços apertadinhos
Vc é tudo que eu preciso
Pro coração pulsar no peito
E se eu ver o seu sorriso
O meu dia será perfeito
Se um dia Deus me desse a oportunidade de desenhar a mulher dos meus sonhos,
desenharia você em toda sua perfeição
Lembrando do meu aniversário de dezoito anos, foi um sonho.
Meu pai humilde e sem condição me preparou uma festa. Usei um vestido belíssimo confeccionado por minha mãe de modo artesanal que teve muito cuidado nos detalhes.
Um vestido azul com bolinhas pretas, acinturado, frente única (modelito Marilyn)....
Convidados?
Ahhh os convidados!
Todos familiares, avó, tios, primos amigos de tios e primos.
Amigos de ônibus.
Amigos do bairro.
Nunca esquecerei dessa noite.
Eram muitos convidados.
Tinha até seguranças na entrada da chácara que morávamos.
Todos ajudaram.
Ganhei o bolo, as unhas, o cabelo.
O vestido com o perfeccionismo de mãe.
Ganhei o som do tio e o DJ era meu pai... Lindo!!
A companhia de todas essas pessoas tão importantes pra mim, foi um presente de Deus e nunca tive a oportunidade de agradecer tudo o que fizeram.
Algumas já partiram pra um novo plano e com elas meu pai, o organizador das festas em casa.
Alegria e diversão era ali no sítio que o
Sr Nestor morava, assim era conhecido.
Um espetáculo. O último espetáculo!!
Um mundo mágico.
E ainda vejo Magia em tudo.
Magia que aprendi tão bem e venho trazendo comigo.
Uma magia chamada AMOR
Que o dia caiba certinho nos nossos desejos. Que a serenidade invada a casa dos seus sonhos, que haja gostinho de paz em cada pedacinho de hora, que brindemos a vida com sorrisos, que haja festa no seu coração começando agora.
Lanna Borges
Que nossos sonhos sejam como flores, desabrochando em lindas realizações.
Pois dos sonhos fazemos escadas, com pequeninos degraus de esforços.
Com o tempo subimos todos.
Com foco, fé e determinação um dia a vida agradece e nos devolve em forma de bênçãos o sucesso merecido.
Lua parceira eterna, companheira sombria dos fatos. Foi num sonho que pude te ver, chamei por teu nome mesmo sem saber. A noite avança, e o tempo esse e fugaz foge como água por entre meus dedos e o que sinto e frustante, cuidei tanto do tempo,e agora preciso cuidar dos cacos que restaram de mim. Dizem que o tempo cura tudo, mais sem amor de que serve o tempo ?
Boa noite.
Festeje pequenas conquistas, vibre, externe seu sentimento de celebração, faça disso uma rotina e esta vibração te dará mais disposição e atrairá muitas outras vitórias!
Por que te vejo ao adormecer, por que tantos sonhos com você sem te conhecer.Tantas perguntas sem respostas, eu já nem sei o que fazer.
Esses olhos azuis ou verdes azulados me embriago só de pensar, por que imagino cada historia como se tivesse vivido em outro lugar.
Que mundo é esse que posso dançar, lindamente envolvo em seus braços, e me sinto voar... Quero dormi, para com você novamente sonhar.
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
