Dedicatórias de avós para finalistas
Alguns sonhos são lindos, mas são apenas sonhos. Muitas vezes eu os deixo para trás e faço escolhas mais assertivas.
Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se sempre de agradecer a Deus, por sempre nos dar força e vontade de sempre continuar a sonhar um novo sonho, e que sempre alcançará o sonho desejado, fazendo assim concretizar a vontade de Deus.
Aprenda uma coisa: o sonho é seu, mas o tempo vem de Deus. Lhe pergunto então, pra quê tanta pressa? Pra quê ansiedade, afobações, decisões precipitadas? Tudo tem seu momento certo. Esperar pode ser doloroso, agoniante, mas peço, tenha paciência. O que é seu ninguém tira e nem rouba, está guardado nas mãos Daquele que sabe exatamente o que precisas para ser feliz. Confie, acredite e não perca a fé, o que é seu vai encontrar um jeito de chegar até você.
É deprimente se dar conta das besteiras que os homens contam quando querem conquistar uma mulher. Mas a pior parte disso, é saber que nós simplesmente acreditamos e começamos a viver essas mentirinhas sujas!
Havendo impetuosidade e insensatez para conquistar planos financeiros apressados e injustos, a queda é dupla, a do corpo e a do espírito.
Quando estou em silêncio
é quando menos me calo,
mais me conheço,
mais me pertenço
e meus sonhos embalo.
25/08/2015
Da infância perdida,
Esquecida, nos contos das nossas vidas,
Carregamos sonhos, histórias e lendas,
Da infância perdida,
Vivida ou quem sabe fingida,
Por dias de glorias, risos e esperanças,
Da infância perdida,
Trago no sangue e no DNA coisas imaginaria,
Da infância perdida,
Ou quem sabe ainda, na esperança de amadurecermos,
Buscamos uma infância que ainda não debutou e continua perdida,
Na esperança de encontrar, ou continuar na fabula de um dia acordar,
Sonhar e viver uma infância sem pressa de acabar.
Quando um sonho vive dentro de nós, basta acreditar que tudo é possível e encontraremos um caminho para realizá-lo.
"... Acontece que EU amo desmedidamente
O teu sorriso safado que me conquista e sempre me convida
A pecar contigo nessa felicidade que tu veste sempre!"
Só sentirá o sabor da vitória aqueles que levantam cedo e vão à luta em busca de suas conquistas, caminhando passo a passo com calma e sem pressa, subindo lentamente cada degrau de dificuldade que surgir em seu caminho, e que, acima de tudo, alcance o topo da montanha com muita fé e humildade, sem tentar derrubar e nem atropelar ninguém. Essa é umas das maiores virtudes de um grande vencedor.
"Sinto o sol à escurecer, a lua à desaparecer. Os sonhos viram pesadelos, e as felicidades se tornam gotas de saudades vindas do mar da tristeza..."
Sigo
As cores do meu mundo
Tudo o que vejo à minha volta
É um DESERTO de sonhos e ilusões.
Busco na areia a minha razão.
Sobrevivo.
Louco é este processo.
Estou parado.
Estou irrefletido.
E o deserto?
Telas de vida...
O sonho de toda a humanidade é viver em paz:
sem violência e guerras, sem conflitos e divergências;
viver em um mundo onde as opiniões alheias são
respeitadas. Onde tenha espaço para que cada ser humano
possa se expressar e sentir-se á vontade, e onde haja
convivência e harmonia com vizinhos e semelhantes.
Ei, moça...
Jamais desista de você. Vá em busca dos seus sonhos. Entrelace seu coração ao de alguém que goste realmente de você, de alguém que se importe com você. Seu sorriso é lindo, não deixe que nada, nem ninguém o roube de você. Acredite, e insista em dias melhores, e chegará o dia em que dirá á você mesma..."Foi difícil, mas valeu a pena".
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases sobre sonhos
