Dedicatórias de avós para finalistas

"Você me olhou, sorriu e com este jeitinho de menino
me conquistou. Você é meu vicio, uma overdose...
Você é o sol depois de uma tempestade,
Você é a o calor que aquece minha alma,
Você é minha razão de viver.

(...) Menina Mulher...
Acordou de um sonho lindo,
acreditava em contos de fadas,
e finais felizes sempre. Agora
Mulher madura, segura e sedutora
por natureza. Acordou deste sonho
para escrever sua própria história.

(...) è hora de Ser Feliz,
Realizar os sonhos mesmo
que haja dificuldades. Estou
pronta para mais uma semana,
e mesmo me sentindo fraca e
sem forças as vezes, não vacilarei,
Farei o que nunca tive coragem de fazer,
vou atrás dos meus sonhos, e Lutar
pela minha felicidade, só vence quem é
corajoso o suficiente para ir a Luta. È
hora de refazer a minha história, e
conquistar tudo que é impossível aos
meus olhos, afinal... Esta semana já
coloquei nas mãos de Deus.

✿ღ.¸**Boa Noite **¸.ღ✿

❝...Que todas as noites nos sejam reservados
lindos sonhos, e que estes sonhos sejam
repletos de amor. E que amanhã ao despertar
eu possa sentir toda a essência de poder
acordar e ser feliz...❞

Até amanhã... Bons sonhos...

------------------Eliana Angel Wolf

⁠O poder da mente é a chave para a realização de sonhos.

Boa noite amiga fulana! Que seus bons sonhos se transformem em uma boa realidade!!! Beijos.

Boa noite,
Seja ela de paz,
sono e sonhos bons
até o novo dia !

🎖️Mérito conquistado
Valor multiplicado
🎖️🎖️

Sonhar inspira, mas conquistar estabelece o império

Às vezes, o medo de caminhar em busca de seus sonhos faz com que você perca de ver as rosas enquanto observa os espinhos.

Na observação, transformei meu mundo...
Na inspiração, configurei meus sonhos...
Na revelação, renovei meu espírito...
Na arte, pintei novas estrelas...
Nas letras, fiz viagem de alma...

Parabéns, meu amigo, que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade! Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para vocês dois, João Carlos e Claudeane.

⁠Você pode conquistar muitas coisas sem DEUS,
mas essas coisas te aproximará da morte. Apenas
DEUS sabe o que é bom pra você e o que é seu
vem do Céu, pras suas Mãos!

Seus olhos perfeito e brilhantes sempre me conquistam.
Seu abraço apertado e macio me aquecendo.
Seu sorriso incrível como sempre.
Seu beijo profundo e gostoso doce igual mel.
Seus carinhos entrelaçados no meu corpo me da muito arrepio.
Meu amor eu não consigo ficar longe de você.

⁠Por trás de cada sonho, tem uma mensagem que precisa ser lida.

Saiba esperar... Paciência também se conquista!

"Somos falhos, cheio de sonhos e esperança... Nossos medos e inseguranças, tendem a prejudicar a nossa breve existência. Mas ainda há tempo; levantemos a bandeira do amor... e pra quem ainda não sabe, amar também se aprende. Apaixonar- se, todos os dias é a melhor opção para contribuirmos para a nossa melhor versão..."


Era uma vez, em um dia qualquer, um sonho meu que parecia tão claro. Eu havia planejado cada passo, trilhando um caminho que parecia perfeito. Mas, como você já deve saber, a vida é cheia de surpresas.
Você já sentiu essa sensação? Aquela voz interna que sussurra: "Ei, talvez seja hora de mudar o rumo!" No começo, resisti. Sabe como é: o medo do desconhecido, o apego aos planos. Mas o tempo passou e percebi que estava apenas me arrastando, sem entusiasmo. Foi difícil, mas entendi que mudar de direção não era um sinal de fraqueza, mas sim de coragem.
Uma certa manhã, enquanto observava o sol nascer, tive uma inspiração: A vida é curta demais para viver o que não nos faz vibrar! E assim, fiz uma pausa. Respirei fundo e deixei as incertezas me guiarem para algo novo. Como um barco à deriva que finalmente encontra um novo rumo.
E o que eu descobri? Cada mudança trouxe um frescor, um novo aprendizado, pessoas incríveis e oportunidades que nunca imaginei! Olhei para trás e vi que cada desvio valeu a pena. A mudança não somente me levou aonde eu estava buscando, mas também a lugares que nunca soube que existiam.
Agora, quero saber de você! Alguma vez você sentiu que era hora de mudar mas ficou com medo? Ou já seguiu adiante e encontrou algo maravilhoso ao longo do caminho? Compartilha aqui nos comentários! Vamos trocar experiências e nos inspirar!
Lembre-se: Às vezes, a mudança é o que precisamos para dar aquele passo que faz toda a diferença. E se você está pensando em mudar de direção, não tenha medo! A vida te espera de braços abertos.

- Edna de Andrade

⁠Agora é o momento de renovar nossa fé e persistir no propósito que Deus sonhou para nós. É hora de abraçar a incerteza e confiar que Ele nos conduzirá ao extraordinário. Independentemente do que aconteça, jamais devemos desistir, pois estamos destinados a alcançar grandes alturas. Sejamos perseverantes, confiantes e gratos, pois o melhor ainda está por vir...

-Edna de Andrade

CHAME DEUS PARA SEUS PLANOS.

Todo inicio precede de sonhos e planos e para este começo de semana “... e não se apoie em seu próprio entendimento;.” Pv 3:5, oportunize que Deus participe desta caminhada; Ele é um Pai maravilhoso, “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.” Sl 37:5.
Ao contar seus planos para Deus, declare que você confia nEle e depende dEle para que seus planos sejam realizados; e não confie somente em sua capacidade, não seja orgulhoso e arrogante “Reconhece o SENHOR em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.” Pv 3:6
Enfim, agindo assim , suas tarefas serão muito mais fáceis, pois você pode tranquilamente contar com a ajuda imprescindível de Deus.
Uma excelente semana e não se esqueça, chame Deus para os seus planos! Amem.